Me Ajudem to FUD#@!$

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Fev 2013, 21:00
Localização: cadeira

Me Ajudem to FUD#@!$

Mensagempor Brendon » 15 Fev 2013, 23:29

Eae pessoal sou novo aqui, sou muito leigo no assunto de automodelos, mas preciso de ajuda pois qndo eu era criança (uns 10anos) eu ganhei um rc a combustao FS Racing GX-4 não sei nem se existe isso ainda, andei 1 semana sem amaciar nem nada, simplesmente liguei o carro e fui "brincar" , o problema foi que eu havia "esquecido" do carrinho e hoje eu fui me dar conta (5 anos depois) da burrada que eu havia feito, quero voltar a correr mas dessa vez sem brincar e largar, não sei o que devo fazer com ele pois esta muito tempo sem ligar e não foi amaciado, sei que precisa de uma bela limpeza pois esta bem sujo mas não sei como devo fazer para não estragar suas peças, não sei se há um local para postar esse tipo de assunto mas é porque sou novo e preciso muito da ajuda de vcs.

caso vcs precisem de uma foto dele ta ai:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... n-road-_JM

(o anuncio não é meu, so peguei esse porque é o mesmo modelo)

De qualquer forma agradeço dez de já :)

Piloto
 
Mensagens: 172
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Santo André - SP

Re: Me Ajudem to FUD#@!$

Mensagempor Brunobga » 16 Fev 2013, 03:03

Fala Brendon.

Da uma olhada neste artigo sobre a manutenção e limpeza do motor: index.php?name=News&file=article&sid=178

Já as peças, no mais é trocar o óleo de diff, amortecedor, limpar os rolamentos, verificar se não tem nada quebrado, o estado das coroas, antes de colocar para funcionar novamente.

Espero ter ajudado, abraço.

Avatar do usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Fev 2013, 21:00
Localização: cadeira

Re: Me Ajudem to FUD#@!$

Mensagempor Brendon » 16 Fev 2013, 16:08