Me Ajudem to FUD#@!$

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Fev 2013, 21:00
Localização: cadeira

Me Ajudem to FUD#@!$

Mensagempor Brendon » 15 Fev 2013, 23:29

Eae pessoal sou novo aqui, sou muito leigo no assunto de automodelos, mas preciso de ajuda pois qndo eu era criança (uns 10anos) eu ganhei um rc a combustao FS Racing GX-4 não sei nem se existe isso ainda, andei 1 semana sem amaciar nem nada, simplesmente liguei o carro e fui "brincar" , o problema foi que eu havia "esquecido" do carrinho e hoje eu fui me dar conta (5 anos depois) da burrada que eu havia feito, quero voltar a correr mas dessa vez sem brincar e largar, não sei o que devo fazer com ele pois esta muito tempo sem ligar e não foi amaciado, sei que precisa de uma bela limpeza pois esta bem sujo mas não sei como devo fazer para não estragar suas peças, não sei se há um local para postar esse tipo de assunto mas é porque sou novo e preciso muito da ajuda de vcs.

caso vcs precisem de uma foto dele ta ai:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... n-road-_JM

(o anuncio não é meu, so peguei esse porque é o mesmo modelo)

De qualquer forma agradeço dez de já :)

Piloto
 
Mensagens: 172
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Santo André - SP

Re: Me Ajudem to FUD#@!$

Mensagempor Brunobga » 16 Fev 2013, 03:03

Fala Brendon.

Da uma olhada neste artigo sobre a manutenção e limpeza do motor: index.php?name=News&file=article&sid=178

Já as peças, no mais é trocar o óleo de diff, amortecedor, limpar os rolamentos, verificar se não tem nada quebrado, o estado das coroas, antes de colocar para funcionar novamente.

Espero ter ajudado, abraço.

Avatar do usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Fev 2013, 21:00
Localização: cadeira

Re: Me Ajudem to FUD#@!$

Mensagempor Brendon » 16 Fev 2013, 16:08

opa, obrigado pela ajuda em questao ao motor so fiquei com algumas duvidas em relação a limpeza do chassi, como eu faço? é necessária? e tambem as mangueiras do combustivel estão MUITO amareladas, tem algum problema?




 Fs GX4      FSracing 15CXP Vertex      Stock      O'donell      Ferrari Enzo      Stock      rua

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 445
Registrado em: 25 Abr 2011, 23:00
Localização: Gurupi/TO

Re: Me Ajudem to FUD#@!$

Mensagempor Vidalzim » 16 Fev 2013, 16:21

Brendon escreveu:opa, obrigado pela ajuda em questao ao motor so fiquei com algumas duvidas em relação a limpeza do chassi, como eu faço? é necessária? e tambem as mangueiras do combustivel estão MUITO amareladas, tem algum problema?


Segue o que o Amigo ai de cima disse.

Se vc se refere a limpeza de poeira no seu chassi , passa um jato de ar ou ate mesmo um pano.

Nao esquece de lubrificar tudo denovo. Se fosse eu trocaria as mangueiras , eh baratinho.

Avatar do usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Fev 2013, 21:00
Localização: cadeira

Re: Me Ajudem to FUD#@!$

Mensagempor Brendon » 16 Fev 2013, 16:50

entao vou comprar as mangueiras novas :) , sem querer ser abusado aushauh eu vou aproveitar pra perguntar porque o motor fica morrendo?
assim, eu ligo ele e tem q ficar dando umas aceleradinhas pra nao morrer quando estou andando é a mesma coisa, se fizer uma curva sem acelerar ele morre... mto estranho




 Fs GX4      FSracing 15CXP Vertex      Stock      O'donell      Ferrari Enzo      Stock      rua

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 445
Registrado em: 25 Abr 2011, 23:00
Localização: Gurupi/TO

Re: Me Ajudem to FUD#@!$

Mensagempor Vidalzim » 16 Fev 2013, 17:42

Depende , pode ser mal regulagem das agulhas ou ate mesmo vedacao do tanque , mangueira furada , motor mal apertado , etc

Avatar do usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Fev 2013, 21:00
Localização: cadeira

Re: Me Ajudem to FUD#@!$

Mensagempor Brendon » 17 Fev 2013, 17:48

Nossa acabei de voltar pra casa, o carro ficou MUITO perfeito, não apagou nenhuma vez sendo que eu estava fazendo drift e com pneus normais O_O,
a velocidade ta muito boa tambem, o mais engraçado foi que após uma curva bem grande fazendo drift meu pneu saiu da roda aushaushaushaushaush, rendeu uma boa brincadeira hoje, valeu ai galera vcs que me ajudaram, o carro ficou ótimo :D




 Fs GX4      FSracing 15CXP Vertex      Stock      O'donell      Ferrari Enzo      Stock      rua

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes