Quais são os melhores carrinhos?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Fev 2013, 21:00
Localização: cadeira

Re: Quais são os melhores carrinhos?

Mensagempor Brendon » 24 Fev 2013, 22:35

acho que vou pegar esse sprint 2 flux, com uma bateria bem forte acho que pega 100 pois original ele ja tem 85km/h, se eu ficar bom mesmo na pista acho que consigo uma boa colocação :D




 Fs GX4      FSracing 15CXP Vertex      Stock      O'donell      Ferrari Enzo      Stock      rua

Avatar do usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Fev 2013, 21:00
Localização: cadeira

Re: Quais são os melhores carrinhos?

Mensagempor Brendon » 24 Fev 2013, 22:40

qual pneu e qual bateria devo colocar pra ficar mais rapido possivel?




 Fs GX4      FSracing 15CXP Vertex      Stock      O'donell      Ferrari Enzo      Stock      rua

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Quais são os melhores carrinhos?

Mensagempor Rmartins » 24 Fev 2013, 23:38

cara eu pegaria sinceramente um sakura zero da 3racing é o melhor custo beneficio e o que mais se aproxima dos pros

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: Quais são os melhores carrinhos?

Mensagempor ferbosso » 25 Fev 2013, 01:11

Rmartins escreveu:cara eu pegaria sinceramente um sakura zero da 3racing é o melhor custo beneficio e o que mais se aproxima dos pros


x2!

Os elétricos Pro de ponta hoje são uma loucura!!

Acredito que seria mais prudente você pensar em conseguir pilotar bem o carro e se divertir com ele, antes de ficar pensando em aumentar a velocidade final do mesmo. Na minha humilde opinião isso não tem nada a ver...

Lembro que com as tecnologias de motores, esc e baterias disponíveis hoje, se você tiver a grana, os elétricos podem ter desempenho quase ilimitado.


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto
 
Mensagens: 172
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Santo André - SP

Re: Quais são os melhores carrinhos?

Mensagempor Brunobga » 25 Fev 2013, 01:49

Fala Brendon.

Vamos lá, se você já está decidido a andar com elétrico em pista, recomendo um pró, dois modelos legais com peças aqui no brasil são: O S411 com o Renato na rcperformance e o Photon EX com o Guilherme ou Mauricio da rcbmodelismo, aí no caso todo kit pró é somente o chassi, você irá precisar de toda parte eletrica: Esc, Motor, Servo, Bateria. Os valores não ficam em mil reais como você pretende, porém temos o sakura como o nosso amigo disse acima, mas se você já está decidido a correr com eletrico, assim que você pegar o jeito da pista o sakura não irá dar conta de andar junto com os pro's.

Lembrando também que tem os kit's pró usado que podem vale a pena.

Quanto ao pneu os que usei foram: Alpha roda velocity e o que uso atualmente: Lrp Vtec, quando falamos em pneu e velocidade temos q levar em consideração se o pneu está balanceado e qual a melhor densidade usar (Vai depender do asfalto) isso que irá lhe dar um desempenho melhor.

Bateria é 2s hardcase, aí temos diversas marcas, para começar tem as IP que são boas e não sai muito caro e as Nanotech da HK.

Tudo vai de conversar com a turma de elétrico da pista onde você quer andar, pois se sua intenção é andar na pista e na rua eu já não recomendo, qualquer carro pró não foi feito para andar no asfalto de rua, até mesmo o sakura eu não utilizaria ele na rua se minha intenção fosse ter um carro que "dê para brincar" na pista.


Espero ter ajudado, qualquer dúvida estamos aí.


Seja bem vindo ao mundo das baterias hehe.


Abraço.

Avatar do usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Fev 2013, 21:00
Localização: cadeira

Re: Quais são os melhores carrinhos?

Mensagempor Brendon » 26 Fev 2013, 01:07

Brunobga escreveu:Fala Brendon.

Vamos lá, se você já está decidido a andar com elétrico em pista, recomendo um pró, dois modelos legais com peças aqui no brasil são: O S411 com o Renato na rcperformance e o Photon EX com o Guilherme ou Mauricio da rcbmodelismo, aí no caso todo kit pró é somente o chassi, você irá precisar de toda parte eletrica: Esc, Motor, Servo, Bateria. Os valores não ficam em mil reais como você pretende, porém temos o sakura como o nosso amigo disse acima, mas se você já está decidido a correr com eletrico, assim que você pegar o jeito da pista o sakura não irá dar conta de andar junto com os pro's.

Lembrando também que tem os kit's pró usado que podem vale a pena.

Quanto ao pneu os que usei foram: Alpha roda velocity e o que uso atualmente: Lrp Vtec, quando falamos em pneu e velocidade temos q levar em consideração se o pneu está balanceado e qual a melhor densidade usar (Vai depender do asfalto) isso que irá lhe dar um desempenho melhor.

Bateria é 2s hardcase, aí temos diversas marcas, para começar tem as IP que são boas e não sai muito caro e as Nanotech da HK.

Tudo vai de conversar com a turma de elétrico da pista onde você quer andar, pois se sua intenção é andar na pista e na rua eu já não recomendo, qualquer carro pró não foi feito para andar no asfalto de rua, até mesmo o sakura eu não utilizaria ele na rua se minha intenção fosse ter um carro que "dê para brincar" na pista.


Espero ter ajudado, qualquer dúvida estamos aí.


Seja bem vindo ao mundo das baterias hehe.


Abraço.


entao, o rapaz q organiza a associação me falou de um carro pro, usadinho mas em ótimo estado, porém nao vem com o radio mas isso não tem problema, pois se eu importar dos EUA não sai um valor tao alto, o automodelo fica na faixa de 1200 sem radio, com o radio acredito que no maximo fique em torno de 1500.

vou ver certinho as peças do carro e vcs me falam se é bom mesmo.

Anterior

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes