Quais são os melhores carrinhos?
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
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Re: Quais são os melhores carrinhos?
acho que vou pegar esse sprint 2 flux, com uma bateria bem forte acho que pega 100 pois original ele ja tem 85km/h, se eu ficar bom mesmo na pista acho que consigo uma boa colocação
Fs GX4 FSracing 15CXP Vertex Stock O'donell Ferrari Enzo Stock rua |
Re: Quais são os melhores carrinhos?
qual pneu e qual bateria devo colocar pra ficar mais rapido possivel?
Fs GX4 FSracing 15CXP Vertex Stock O'donell Ferrari Enzo Stock rua |
Re: Quais são os melhores carrinhos?
cara eu pegaria sinceramente um sakura zero da 3racing é o melhor custo beneficio e o que mais se aproxima dos pros
Re: Quais são os melhores carrinhos?
Rmartins escreveu:cara eu pegaria sinceramente um sakura zero da 3racing é o melhor custo beneficio e o que mais se aproxima dos pros
x2!
Os elétricos Pro de ponta hoje são uma loucura!!
Acredito que seria mais prudente você pensar em conseguir pilotar bem o carro e se divertir com ele, antes de ficar pensando em aumentar a velocidade final do mesmo. Na minha humilde opinião isso não tem nada a ver...
Lembro que com as tecnologias de motores, esc e baterias disponíveis hoje, se você tiver a grana, os elétricos podem ter desempenho quase ilimitado.
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Shepherd Velox V10 Novarossi 353SR Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS byron Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá calça quadrada Racerfast Goiânia |
Re: Quais são os melhores carrinhos?
Fala Brendon.
Vamos lá, se você já está decidido a andar com elétrico em pista, recomendo um pró, dois modelos legais com peças aqui no brasil são: O S411 com o Renato na rcperformance e o Photon EX com o Guilherme ou Mauricio da rcbmodelismo, aí no caso todo kit pró é somente o chassi, você irá precisar de toda parte eletrica: Esc, Motor, Servo, Bateria. Os valores não ficam em mil reais como você pretende, porém temos o sakura como o nosso amigo disse acima, mas se você já está decidido a correr com eletrico, assim que você pegar o jeito da pista o sakura não irá dar conta de andar junto com os pro's.
Lembrando também que tem os kit's pró usado que podem vale a pena.
Quanto ao pneu os que usei foram: Alpha roda velocity e o que uso atualmente: Lrp Vtec, quando falamos em pneu e velocidade temos q levar em consideração se o pneu está balanceado e qual a melhor densidade usar (Vai depender do asfalto) isso que irá lhe dar um desempenho melhor.
Bateria é 2s hardcase, aí temos diversas marcas, para começar tem as IP que são boas e não sai muito caro e as Nanotech da HK.
Tudo vai de conversar com a turma de elétrico da pista onde você quer andar, pois se sua intenção é andar na pista e na rua eu já não recomendo, qualquer carro pró não foi feito para andar no asfalto de rua, até mesmo o sakura eu não utilizaria ele na rua se minha intenção fosse ter um carro que "dê para brincar" na pista.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida estamos aí.
Seja bem vindo ao mundo das baterias hehe.
Abraço.
Vamos lá, se você já está decidido a andar com elétrico em pista, recomendo um pró, dois modelos legais com peças aqui no brasil são: O S411 com o Renato na rcperformance e o Photon EX com o Guilherme ou Mauricio da rcbmodelismo, aí no caso todo kit pró é somente o chassi, você irá precisar de toda parte eletrica: Esc, Motor, Servo, Bateria. Os valores não ficam em mil reais como você pretende, porém temos o sakura como o nosso amigo disse acima, mas se você já está decidido a correr com eletrico, assim que você pegar o jeito da pista o sakura não irá dar conta de andar junto com os pro's.
Lembrando também que tem os kit's pró usado que podem vale a pena.
Quanto ao pneu os que usei foram: Alpha roda velocity e o que uso atualmente: Lrp Vtec, quando falamos em pneu e velocidade temos q levar em consideração se o pneu está balanceado e qual a melhor densidade usar (Vai depender do asfalto) isso que irá lhe dar um desempenho melhor.
Bateria é 2s hardcase, aí temos diversas marcas, para começar tem as IP que são boas e não sai muito caro e as Nanotech da HK.
Tudo vai de conversar com a turma de elétrico da pista onde você quer andar, pois se sua intenção é andar na pista e na rua eu já não recomendo, qualquer carro pró não foi feito para andar no asfalto de rua, até mesmo o sakura eu não utilizaria ele na rua se minha intenção fosse ter um carro que "dê para brincar" na pista.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida estamos aí.
Seja bem vindo ao mundo das baterias hehe.
Abraço.
Re: Quais são os melhores carrinhos?
Brunobga escreveu:Fala Brendon.
Vamos lá, se você já está decidido a andar com elétrico em pista, recomendo um pró, dois modelos legais com peças aqui no brasil são: O S411 com o Renato na rcperformance e o Photon EX com o Guilherme ou Mauricio da rcbmodelismo, aí no caso todo kit pró é somente o chassi, você irá precisar de toda parte eletrica: Esc, Motor, Servo, Bateria. Os valores não ficam em mil reais como você pretende, porém temos o sakura como o nosso amigo disse acima, mas se você já está decidido a correr com eletrico, assim que você pegar o jeito da pista o sakura não irá dar conta de andar junto com os pro's.
Lembrando também que tem os kit's pró usado que podem vale a pena.
Quanto ao pneu os que usei foram: Alpha roda velocity e o que uso atualmente: Lrp Vtec, quando falamos em pneu e velocidade temos q levar em consideração se o pneu está balanceado e qual a melhor densidade usar (Vai depender do asfalto) isso que irá lhe dar um desempenho melhor.
Bateria é 2s hardcase, aí temos diversas marcas, para começar tem as IP que são boas e não sai muito caro e as Nanotech da HK.
Tudo vai de conversar com a turma de elétrico da pista onde você quer andar, pois se sua intenção é andar na pista e na rua eu já não recomendo, qualquer carro pró não foi feito para andar no asfalto de rua, até mesmo o sakura eu não utilizaria ele na rua se minha intenção fosse ter um carro que "dê para brincar" na pista.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida estamos aí.
Seja bem vindo ao mundo das baterias hehe.
Abraço.
entao, o rapaz q organiza a associação me falou de um carro pro, usadinho mas em ótimo estado, porém nao vem com o radio mas isso não tem problema, pois se eu importar dos EUA não sai um valor tao alto, o automodelo fica na faixa de 1200 sem radio, com o radio acredito que no maximo fique em torno de 1500.
vou ver certinho as peças do carro e vcs me falam se é bom mesmo.
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