P%#€ com Fw
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
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P%#€ com Fw
Boa noite galera...
Fui andar hoje lá em Barueri...show de bola o local...
Ai vamos ao que interessa:
- Minha roda dianteira do lado direito está rodando meio sambando...me disseram que eh eixo torto...será?
- Meu FW esta engatando a segunda marcha muuuito cedo...ele praticamente sai de segunda...
- Motor parece que está gordo..suja muito a bolha do lado do escape...nao sujava tanto antes de levar para o cara regular...
- Meu receptor está dando mal contato...do nada ele para de responder o meu radio...ai tenho que ficar tentando achar a posicao certinha para sumir o mal contato...mas o mais engracado eh que quando para de responder...ele comeca a responder o outro radio do fw de um camarada...que tb eh um kt-200...
- Quando o carrinho está um pouco longe..uns 20 metros...ele demora para responder tanto na aceleracao...freio e direcao...tem a ver com os servos ou o receptor? Parece que perde o sinal e vai voltando aos poucos..sei la
- O rc está manco demais...sei la se tem a ver com tudo isso que listei acima....fizemos umas comparacoes com os dois Fw06 e o meu tah mt xoxo...
Por enquanto acho que é só isso que me lembro...
PS: BUGNET..da uma olhada nas suas MP's...rsrsrs...
Vlwww
Abs
Fui andar hoje lá em Barueri...show de bola o local...
Ai vamos ao que interessa:
- Minha roda dianteira do lado direito está rodando meio sambando...me disseram que eh eixo torto...será?
- Meu FW esta engatando a segunda marcha muuuito cedo...ele praticamente sai de segunda...
- Motor parece que está gordo..suja muito a bolha do lado do escape...nao sujava tanto antes de levar para o cara regular...
- Meu receptor está dando mal contato...do nada ele para de responder o meu radio...ai tenho que ficar tentando achar a posicao certinha para sumir o mal contato...mas o mais engracado eh que quando para de responder...ele comeca a responder o outro radio do fw de um camarada...que tb eh um kt-200...
- Quando o carrinho está um pouco longe..uns 20 metros...ele demora para responder tanto na aceleracao...freio e direcao...tem a ver com os servos ou o receptor? Parece que perde o sinal e vai voltando aos poucos..sei la
- O rc está manco demais...sei la se tem a ver com tudo isso que listei acima....fizemos umas comparacoes com os dois Fw06 e o meu tah mt xoxo...
Por enquanto acho que é só isso que me lembro...
PS: BUGNET..da uma olhada nas suas MP's...rsrsrs...
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Felipe Saldanha
PARA FOTOS: felipe.sm@ig.com.br
MSN: desconhecido_dollar@hotmail.com
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Re: P%#€ com Fw
1º roda torta: seu pilow ball deve ta torto desmonta o cubo da roda e verifica( se for isso troca ou tenta voltar, que é dificil)
2º marcha : em baixo do chassi na coroa da 2ª marcha com a chave alen tem um buraquinho onde vc tera que apertar ( pouca coisa tipo meia volta) 2 parafusos, ai ele demora mais pra engrena a 2ª.
3º motor gordo: feche a agulha de alta 1/4 de volta.
4º radio: radios e servos kyosho são mto ruins, não prestam(faz um teste com um radio ching ling pra ver se continua o problema).
Faz estes ajustes que teu carro ja vai ficar melhor, outra coisa como esta o Set Up do carro?
2º marcha : em baixo do chassi na coroa da 2ª marcha com a chave alen tem um buraquinho onde vc tera que apertar ( pouca coisa tipo meia volta) 2 parafusos, ai ele demora mais pra engrena a 2ª.
3º motor gordo: feche a agulha de alta 1/4 de volta.
4º radio: radios e servos kyosho são mto ruins, não prestam(faz um teste com um radio ching ling pra ver se continua o problema).
Faz estes ajustes que teu carro ja vai ficar melhor, outra coisa como esta o Set Up do carro?
Re: P%#€ com Fw
Caracas...finalmente vou encontrar esses dois parafusos das marchas...
O setup tah originalzinho...se eh isso que quer saber...rsrsrs
Vou comprar aquele radio Fly Sky Gt3C mesmo...vi muita gente andando com ele no pacaembu sem nenhum tipo de interferencia...e todos falaram mt bem dele...
Meu servo de aceleração eh um HPI..
Utilizo pilhas recarregáveis no carrinho e antes de trocar o servo para este da HPI nao tava dando problema...ai me falaram que pode ser as pilhas...pq a voltagem das pilhas recarregaveis nao atingem o correto etc...eh verdade?
Ja troquei o pino bola do lado esquerdo..tenho uns reservas la e vou fazer o teste..se for eu ja troco...
Agulha e alta eh a do detalhe dourado que fica virada pra cima?
O setup tah originalzinho...se eh isso que quer saber...rsrsrs
Vou comprar aquele radio Fly Sky Gt3C mesmo...vi muita gente andando com ele no pacaembu sem nenhum tipo de interferencia...e todos falaram mt bem dele...
Meu servo de aceleração eh um HPI..
Utilizo pilhas recarregáveis no carrinho e antes de trocar o servo para este da HPI nao tava dando problema...ai me falaram que pode ser as pilhas...pq a voltagem das pilhas recarregaveis nao atingem o correto etc...eh verdade?
Ja troquei o pino bola do lado esquerdo..tenho uns reservas la e vou fazer o teste..se for eu ja troco...
Agulha e alta eh a do detalhe dourado que fica virada pra cima?
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Felipe Saldanha
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Re: P%#€ com Fw
o rádio gt3 eu ja tive o gt3B e achei ruim para trimar e consome muita bateria, recomendaria o gt2 mesmo que é até mais barato, ja esse gt3c não sei se mudou muita coisa
as vezes as pilhas recarregaveis não carregam direito devido ao carregador, ou pode ser que elas ja estejam meio ruins, para tirar as duvidas pega o pack original e coloca umas duracell da vida e vena se da muita diferença
as vezes as pilhas recarregaveis não carregam direito devido ao carregador, ou pode ser que elas ja estejam meio ruins, para tirar as duvidas pega o pack original e coloca umas duracell da vida e vena se da muita diferença
Jato 3.3 / LX1e TRX3.3 / MMM 2200kv Hobby King GT2 Byron 20% Gen 2 Gaiola / Original Original / Alpha Pacaembu |
Re: P%#€ com Fw
Pede pra alguem que ja tenha experiencia com set up fazer um no teu carro, ja vai melhora bastante em estabilidade, alinhamento. Pois se vc já mexeu nos pilows ball seu carro ta sem set up.
Eu tenho um GT3B e é um ótimo radio o GT3C dizem que esta dando mto problema, deve ter algum tópico aqui no forum falando dele.
Tbm utilizo pilhas recarregaveis e nunca tive problema de falha de sinal. Mas utilize pilhas recarregaveis boas originais (Sony) e não ching ling que não segura carga.
Isso a agulha de alta é onde entra a mangueira do combustivel. ok
Eu tenho um GT3B e é um ótimo radio o GT3C dizem que esta dando mto problema, deve ter algum tópico aqui no forum falando dele.
Tbm utilizo pilhas recarregaveis e nunca tive problema de falha de sinal. Mas utilize pilhas recarregaveis boas originais (Sony) e não ching ling que não segura carga.
Isso a agulha de alta é onde entra a mangueira do combustivel. ok
- caterpillar
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- Registrado em: 13 Ago 2012, 23:00
- Localização: Caxias do sul
Re: P%#€ com Fw
Cara, eu tenho um FW e ando com os servos e controle kyosho e nunca tive problema. Uma coisa que me incomodou no inicio e demorei pra descobrir o que era foi mal contato no pack das pilhas, tava com um dos fios meio solto, dai quando andava dava umas falhadas que parecia ser controle.
Pega um controle e receptor emprestado e faz o teste pra ver se melhora, é o melhor jeito de tirar as duvidas...
Pelo que li no forum (e em outros foruns), o GT3C não é ruim, o unico problema dele é o botão liga/desliga que dá problema, mas é só abir o controle e colocar um botão em outro lugar que não dá mais problema. Mas deixando claro que esse controle é um bom controle pra quem vai se divertir, pra competição tem coisas melhores e mais indicadas....
Pega um controle e receptor emprestado e faz o teste pra ver se melhora, é o melhor jeito de tirar as duvidas...
Pelo que li no forum (e em outros foruns), o GT3C não é ruim, o unico problema dele é o botão liga/desliga que dá problema, mas é só abir o controle e colocar um botão em outro lugar que não dá mais problema. Mas deixando claro que esse controle é um bom controle pra quem vai se divertir, pra competição tem coisas melhores e mais indicadas....
- Kyosho DRX Monstro Elétrico
- Kyosho Inferno ST KE 25
- Kyosho FW-06
- Traxxas E-revo 1/16 VXL
- Sakura S Zero
- Kyosho Inferno ST KE 25
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- Sakura S Zero
Vários!!!! Vários!!!! DX3R 2.4GHZ Side Winder 20% A menos destruida!!!! Alpha |
Re: P%#€ com Fw
Pqp...nao acho e jeito nenhum esse tal parafuso allen para acertar as marchas...affe maria...eh mt escondido...
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Felipe Saldanha
PARA FOTOS: felipe.sm@ig.com.br
MSN: desconhecido_dollar@hotmail.com
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Re: P%#€ com Fw
Baixe o manual: http://www.hobbyone.com.br/FW06.pdf
Olha na página 25, vc ajusta ajusta o tempo de troca apertando ou afrouxando os dois parafusos (ajuste por igual os dois)
Olha na página 25, vc ajusta ajusta o tempo de troca apertando ou afrouxando os dois parafusos (ajuste por igual os dois)
Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!
sucata de fios e imãs am rayovac amarelinhas raladas carecas slick onde der |
Re: P%#€ com Fw
Essa parte eu ja entendi e tal...
só nao consigo achar esses maldios parafusos...
Vi um topico no forum com uma figura bem facil de achar...assim q eu chegar em ksa..vou dar uma olhada pra ver se acho...
Vi q tem dois parafusos para um furo apenas...agora preciso advinhar qual eh o da segunda marcha...
só nao consigo achar esses maldios parafusos...
Vi um topico no forum com uma figura bem facil de achar...assim q eu chegar em ksa..vou dar uma olhada pra ver se acho...
Vi q tem dois parafusos para um furo apenas...agora preciso advinhar qual eh o da segunda marcha...
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Felipe Saldanha
PARA FOTOS: felipe.sm@ig.com.br
MSN: desconhecido_dollar@hotmail.com
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Re: P%#€ com Fw
o buraquinho na coroa da 2ª marcha pelo menos vc achou?
com o carro de cabeça para baixo segura com o dedo a coroa e gire uma das rodas lentamente, num angulo de 45º vc vai ver la dentro o parafuso alen ( é meio chatinho de ver e apertar) aperta o 1º parafuso e depois gire a roda mais um pouco e aperte o 2º ( cuidado pra não girar demais e apertar o 1º novamente)
Lembrando para engrenar mais tarde vc deve aperta-los, para engrenar mais cedo solta-los, ok
com o carro de cabeça para baixo segura com o dedo a coroa e gire uma das rodas lentamente, num angulo de 45º vc vai ver la dentro o parafuso alen ( é meio chatinho de ver e apertar) aperta o 1º parafuso e depois gire a roda mais um pouco e aperte o 2º ( cuidado pra não girar demais e apertar o 1º novamente)
Lembrando para engrenar mais tarde vc deve aperta-los, para engrenar mais cedo solta-los, ok
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