Compensa Compra??

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mai 2013, 23:00
Localização: São Paulo

ME AJUDEM!! SOU INICIANTE!!

Mensagempor matheuskoba » 15 Mai 2013, 17:30

Ola. Sou Iniciante, Numca Pilotei Nenhum Automodelo e
Estou Pensando Em Comprar Um
Mas Qual Modelo Eu Devo Comprar??
Eu Fui Numa Feira No Começo Do Mes ( Adventure Sports Air- Que Aconteceu No Parque Do Ibirapuera-Sp) E O Cara Que Indicou O KYOSHO DRX RALLY SUBARU IMPREZA 2.4GHZ E MOTOR GXR18, Mas Eu Pesquisando Achei Pessoas Falando que esse Carrinho Eh Meio Fraco E A Reposição Dele Não Eh Muito Boa!!
Dai Pesquisando No Mercadp Livre Achei Um Kyosho Fw 06 Usado ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vender-_JM ), Elle Vem Sem Controle Mas Dai Eu Compraria Um Gt3b

Eu QueriA Saber A Sua Opinião Se Eu Devo Comprar Algum Desses Dois Carrinho Ou Se Vcs Não Me Indicam Um Melhor

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 314
Registrado em: 09 Nov 2010, 21:00
Localização: Jaú - SP

Re: ME AJUDEM!! SOU INICIANTE!!

Mensagempor kyo_1985 » 15 Mai 2013, 18:08

Primeiramente vc tem que ver onde vc vai andar: terra ou asfalto? vai só brincar ou vai correr em pistas?

entre estes 2 carros que vc sitou ,sao para situaçoes diferentes e escalas diferentes.

Avatar do usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mai 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: ME AJUDEM!! SOU INICIANTE!!

Mensagempor matheuskoba » 15 Mai 2013, 18:11

Então Eu To Pensando em andar em asfalto
Como Eu Sou Iniciante Qual Vc Acha O Melhor Modelo Para Eu ComeçaR??

Avatar do usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mai 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: ME AJUDEM!! SOU INICIANTE!!

Mensagempor matheuskoba » 15 Mai 2013, 19:18

Bom Eu Gostaria De Um OnRoad, A Combustão, 4x4 E Eu não predtendo gastar Mais De R$1.700

Piloto
 
Mensagens: 146