Compensa Compra??

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mai 2013, 23:00
Localização: São Paulo

ME AJUDEM!! SOU INICIANTE!!

Mensagempor matheuskoba » 15 Mai 2013, 17:30

Ola. Sou Iniciante, Numca Pilotei Nenhum Automodelo e
Estou Pensando Em Comprar Um
Mas Qual Modelo Eu Devo Comprar??
Eu Fui Numa Feira No Começo Do Mes ( Adventure Sports Air- Que Aconteceu No Parque Do Ibirapuera-Sp) E O Cara Que Indicou O KYOSHO DRX RALLY SUBARU IMPREZA 2.4GHZ E MOTOR GXR18, Mas Eu Pesquisando Achei Pessoas Falando que esse Carrinho Eh Meio Fraco E A Reposição Dele Não Eh Muito Boa!!
Dai Pesquisando No Mercadp Livre Achei Um Kyosho Fw 06 Usado ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vender-_JM ), Elle Vem Sem Controle Mas Dai Eu Compraria Um Gt3b

Eu QueriA Saber A Sua Opinião Se Eu Devo Comprar Algum Desses Dois Carrinho Ou Se Vcs Não Me Indicam Um Melhor

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 314
Registrado em: 09 Nov 2010, 21:00
Localização: Jaú - SP

Re: ME AJUDEM!! SOU INICIANTE!!

Mensagempor kyo_1985 » 15 Mai 2013, 18:08

Primeiramente vc tem que ver onde vc vai andar: terra ou asfalto? vai só brincar ou vai correr em pistas?

entre estes 2 carros que vc sitou ,sao para situaçoes diferentes e escalas diferentes.

Avatar do usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mai 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: ME AJUDEM!! SOU INICIANTE!!

Mensagempor matheuskoba » 15 Mai 2013, 18:11

Então Eu To Pensando em andar em asfalto
Como Eu Sou Iniciante Qual Vc Acha O Melhor Modelo Para Eu ComeçaR??

Avatar do usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mai 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: ME AJUDEM!! SOU INICIANTE!!

Mensagempor matheuskoba » 15 Mai 2013, 19:18

Bom Eu Gostaria De Um OnRoad, A Combustão, 4x4 E Eu não predtendo gastar Mais De R$1.700

Piloto
 
Mensagens: 146
Registrado em: 20 Mai 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: ME AJUDEM!! SOU INICIANTE!!

Mensagempor Trombeta » 15 Mai 2013, 19:33

Se for de on road, eu recomendo vc ir a alguma pista para conhecer os carros. A maioria que você irá ver serão os pró 1/10 e 1/8, tanto glow quanto elétrico, mas de vez em quando aparece alguem andando de RTR.
As diferenças entre os pró e os RTR são muito grande, a começar pelo set up.
Neste fim de semana vai ter uma corrida na APPA, se quiser aparecer por lá, vc conseguirá ver os carros correndo, e os RTR somente irá ver na corrida de clássico, que são elétricos.




 Xray / Serpent      Novarossi      Sanwa      Tornado      Protoform      Alpha / Matrix /Contact      APPA

Avatar do usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mai 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Compensa Compra??

Mensagempor matheuskoba » 15 Mai 2013, 20:12

Oi Eu Sou Novo No Hobbie E Estou Pensando Em Compra Um KYOSHO DRX RALLY SUBARU IMPREZA 2.4GHZ E MOTOR GXR18 1/9
Mas Compensa??

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: Compensa Compra??

Mensagempor murgel2010 » 15 Mai 2013, 20:19

matheus boa noite, olha eu conheço bem esse carro e gosto muito dele, eu acho q vale apena sim vc vai gostar do carro, esse modelo vc vai conseguir andar no asfalto, em terra batida, em asfalto nao muito liso.
O modelo e muito bom p/ iniciante. Eu msmo comecei com ele no hobby e nao me arrependi e uma coisa muito importante e q quase todas as lojas aqui no BR tem peças de reposiçao p/ ele.

Avatar do usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mai 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Compensa Compra??

Mensagempor matheuskoba » 15 Mai 2013, 20:38

Então O CustoxBeneficio Vale A Pena Neh?

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Set 2009, 23:00
Localização: Arroio Grande-RS

Re: Compensa Compra??

Mensagempor V0LK0V » 15 Mai 2013, 20:47

como o amigo murgel falou e um otimo carro. e eu acho ele bem bonitao. e kyosho costuma ser barato de manter




 Raze 4.4/ FW06      super Tigre .27      Specktrum dx3e 2.4Gh      mk 16%      Original/      Mistos      Aonde andar...

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: Compensa Compra??

Mensagempor murgel2010 » 15 Mai 2013, 20:50

matheus eu acho q vale sim eu me diverti muito com esse carro e garanto q vc tbm vai se divertir muito com ele. outra coisa as bolhas dele sao lindas, as q eu mais gosto sao a do subaru e a do fiesta

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Compensa Compra??

Mensagempor mach » 15 Mai 2013, 21:07

Favor concentrar suas dúvidas em um ÚNICO tópico


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Sport
 
Mensagens: 274
Registrado em: 23 Fev 2013, 22:00
Localização: Curitiba

Re: Compensa Compra??

Mensagempor MarceloFalk » 15 Mai 2013, 21:44

Show de carro parar começar.


O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

 Eight 2.0/Eight- T/Mugem MBX6T      Reds /Novarrossi / Reds      Spektrum Dx3s      Odonnel      Originais      Aka / Proline      Barigui

Piloto Sport
 
Mensagens: 274
Registrado em: 23 Fev 2013, 22:00
Localização: Curitiba

Re: Compensa Compra??

Mensagempor MarceloFalk » 15 Mai 2013, 21:47

Show de carro parar começar.


O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

 Eight 2.0/Eight- T/Mugem MBX6T      Reds /Novarrossi / Reds      Spektrum Dx3s      Odonnel      Originais      Aka / Proline      Barigui

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: Compensa Compra??

Mensagempor m4rc3lo_sp » 05 Jul 2013, 17:03

Cara, meu primeiro RC foi um Duratrax GP2, RTR. GOstei do carrinho, achava um canhão, e queria algo mais forte.

Peguei um R40 com um Novarossi .12 e vi que a brincadeira era mais séria. O HPI era dificil de achar peça e representante no Brasil, então mudei. Fui para um V-one RRR.

Adoro On-road e acho que a semelhança com carro 1/1 eh insana. Entretanto, fiquei com dó de on-road. Andar na rua só zuava o chassis, ralava inteiro e ir até pistas era um pouco complicado =\


O Inferno GT, inicialmente, tinha um proposito mais raly, mas ele tem as suspensões bem mais firmes do q um buggy, o q impede saltos confortáveis etc.

o DRX ja tem uma plataforma semelhante ao buggy dbx, o q proporciona maior flexibilidade quanto à aplicação de terreno. Da pra andar naquelas pedrinhas de estacionamento na boa. Eu acho que vou voltar ao hobby com um desses.


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes