Team Magic X HB GPX4

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Fev 2011, 21:00
Localização: CURITIBA

Team Magic X HB GPX4

Mensagempor marcelopost » 25 Jun 2013, 00:56

Olá pessoal,

Depois de ler muito aqui no fórum e de ter um Fazer que já não está dando mais em questão de conhecimento e já cheguei no limite com esse carro, fiz tudo o que podia, até regulagem de suspensão adaptei nele, quero passar para um intermediário RTR e PRO.

O pro ainda é distante, por conta de valores e ainda não tenho experiencia suficiente para um carro desses..

Então estava pesquisando esses dois:

Team Magic
http://www.competitionhobbies.com.br/de ... =8822&r=26

Hobao
http://www.hobbybuster.com.br/hb-gpx4-n ... z-12-p1610

Pelo que eu pesquisei o Hobao é o melhor RTR que está hoje no mercado e que se aproxima muito dos kits pros.

O Team Magic pesquisei e é bom também, porém parece-me inferior ao Hobao.


Qual vocês acham que é a melhor compra?

Abraços

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Team Magic X HB GPX4

Mensagempor rodrigomoschetto » 25 Jun 2013, 01:17

Boa noite Marcelo.

Veja meu anuncio, não vai se arrepender

/viewtopic.php?t=51667


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 314
Registrado em: 09 Nov 2010, 21:00
Localização: Jaú - SP

Re: Team Magic X HB GPX4

Mensagempor kyo_1985 » 25 Jun 2013, 15:13

tenho um GPX4 e posso dizer é um ótimo carro, bom em estabilidade, facil de mexer, peças resistentes, já tem centax e radio 2.4, eu recomendo. Já do team magic não posso dizer nunca tive e tbm nunca vi andando, mais acredito que tbm não seja um carro ruim.

Avatar do usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Fev 2012, 21:00
Localização: Santo André - sp

Re: Team Magic X HB GPX4

Mensagempor BrunoViitor » 06 Set 2013, 22:18

Galera, também estou em dúvida, tenho 2 HSP, um monster e um onroad, os carrinhos andam muito, mas to cansado de manutenção, quebra muito, mas arrumo do que ando com eles, e tava pensando em trocar, pesquisei um pouco e vi este GPX4 e não vi comentário ruim sobre ele.. Mas e manutenção, alguém pode me dizer se tem muita e se é cara a pra este auto ? vi que não tem muitas peças de reposição no mercado .. ou tem algum site bom pra ele ? :)

Piloto Sport
 
Mensagens: 241
Registrado em: 04 Mar 2009, 22:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Team Magic X HB GPX4

Mensagempor eirim » 06 Set 2013, 22:58

Bom, ja tive os dois .. e para quem está querendo um carro intermediário que vai ser fácil pular para um pró vai de G4, o carro é muito bom de caixa, sem fazer nada, mais equilibrado que o GPX4, na minha opinião a vantagem do GPx4 é a centax e o motor mais forte, porém em questão de equilibrio, o G4 é imbatível, eu tive 4 G4, (2 JR, um RS e um mongoose) como motor original e motor pró, carro muito bom ....


Fabricio RJ - GP / EP

Avatar do usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Fev 2012, 21:00
Localização: Santo André - sp

Re: Team Magic X HB GPX4

Mensagempor BrunoViitor » 06 Set 2013, 23:42

O G4 que você fala seria o GPX4 ?

Piloto Sport
 
Mensagens: 241
Registrado em: 04 Mar 2009, 22:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Team Magic X HB GPX4

Mensagempor eirim » 07 Set 2013, 20:12

Não, o G4 que eu falo, é o TEAM MAGIC G4 JR (RS e etc ..) o modelo dos carros da TEAM MAGIC é o G4, é base para todos os carros GP da marca ... do RTR ao PRó .. a base é sempre a mesma.


Fabricio RJ - GP / EP

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes