Kyosho GT2, Serpent Cobra GT ou outro 1/8?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 64
Registrado em: 23 Jun 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Kyosho GT2, Serpent Cobra GT ou outro 1/8?

Mensagempor Aledomper » 19 Ago 2013, 15:05

Esse Serpent Cobra GT é um RTR ou KIT. Não conheço muito sobre os 1/8, mas estou pensando em comprar um para me divertir...


O que falar para a esposa quando entro em casa com mais um automodelo.....

 RRR Evo2 WC / Inferno GT2 VE      XXX / Vortex 8      Spektrum DX2E      Byron / 4S 5200mAh      Stratus 3.1 / AUDI R8      o + em conta / Alpha Hard

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Kyosho GT2, Serpent Cobra GT ou outro 1/8?

Mensagempor MarcosAlphaRc » 19 Ago 2013, 16:13

Aledomper escreveu:Esse Serpent Cobra GT é um RTR ou KIT. Não conheço muito sobre os 1/8, mas estou pensando em comprar um para me divertir...


Olá amigo, o Serpent Cobra GT é um Kit Pro para 1/8 GT , caso tenha interesse em investir menos para iniciar, sugiro a compra de um Serpent Cobra GT usado, eu até tenho um anunciado aqui para venda, está totalmente revisado : /viewtopic.php?t=52731

Posso colocar motor .28 Novarossi nele para lhe entregar , tenho rádio aqui também, mesa de partida , servos .


Qualquer dúvida só mandar aí


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 64
Registrado em: 23 Jun 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Kyosho GT2, Serpent Cobra GT ou outro 1/8?

Mensagempor Aledomper » 19 Ago 2013, 16:23

MarcosAlphaRc escreveu:
Aledomper escreveu:Esse Serpent Cobra GT é um RTR ou KIT. Não conheço muito sobre os 1/8, mas estou pensando em comprar um para me divertir...


Olá amigo, o Serpent Cobra GT é um Kit Pro para 1/8 GT , caso tenha interesse em investir menos para iniciar, sugiro a compra de um Serpent Cobra GT usado, eu até tenho um anunciado aqui para venda, está totalmente revisado : /viewtopic.php?t=52731

Posso colocar motor .28 Novarossi nele para lhe entregar , tenho rádio aqui também, mesa de partida , servos .


Qualquer dúvida só mandar aí


Faz quanto com motor e servos? Minha caixa de partida (uso no v-one) serve de boa nele ou tenho que alterar a configuração dela?
Aceita algum tipo de troca? Tenho um motor Sirio XXX 0km lacrado na caixa.

Abs


O que falar para a esposa quando entro em casa com mais um automodelo.....

 RRR Evo2 WC / Inferno GT2 VE      XXX / Vortex 8      Spektrum DX2E      Byron / 4S 5200mAh      Stratus 3.1 / AUDI R8      o + em conta / Alpha Hard

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Kyosho GT2, Serpent Cobra GT ou outro 1/8?

Mensagempor MarcosAlphaRc » 20 Ago 2013, 11:27

Aledomper escreveu:
MarcosAlphaRc escreveu:
Aledomper escreveu:Esse Serpent Cobra GT é um RTR ou KIT. Não conheço muito sobre os 1/8, mas estou pensando em comprar um para me divertir...


Olá amigo, o Serpent Cobra GT é um Kit Pro para 1/8 GT , caso tenha interesse em investir menos para iniciar, sugiro a compra de um Serpent Cobra GT usado, eu até tenho um anunciado aqui para venda, está totalmente revisado : /viewtopic.php?t=52731

Posso colocar motor .28 Novarossi nele para lhe entregar , tenho rádio aqui também, mesa de partida , servos .


Qualquer dúvida só mandar aí



Faz quanto com motor e servos? Minha caixa de partida (uso no v-one) serve de boa nele ou tenho que alterar a configuração dela?
Aceita algum tipo de troca? Tenho um motor Sirio XXX 0km lacrado na caixa.

Abs


Respondido via MP


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 64
Registrado em: 23 Jun 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Kyosho GT2, Serpent Cobra GT ou outro 1/8?

Mensagempor Aledomper » 20 Ago 2013, 11:46

OK Obrigado!


O que falar para a esposa quando entro em casa com mais um automodelo.....

 RRR Evo2 WC / Inferno GT2 VE      XXX / Vortex 8      Spektrum DX2E      Byron / 4S 5200mAh      Stratus 3.1 / AUDI R8      o + em conta / Alpha Hard

Avatar do usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Nov 2011, 21:00
Localização: chapeco sc

Re: Kyosho GT2, Serpent Cobra GT ou outro 1/8?

Mensagempor angelostrass » 11 Set 2013, 01:28

e ai marcos tudo blz, este cara saca muito compramos os cobra gt dele o carro é show de bola dá de dez á zero no kyosho gt2 ,eu tenho os dois aqui em casa depois que comecei a andar com o cobra andar com o gt2 virou um porre o carro gt2 é fraco quebrei algum dif. dele fora o chassis que qualquer pancadinha já vira um 8 o up do chassis que seria o dragon este aguenta pancada mesmo andei estes dias na pista da fazenda thalia com o cobra o carro é muito show mesmo todo fora de setup para aquela pista vai de cobra gt que vc será feliz .


comprou automodelo novo ? não meu amor é só a bolha nova KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 serpent cobra gt durango dnx40      eg 28 e eg 25      gt3b      mk extra 20%      duango e protoform gt 1/8      aka e alpha      pista efapi

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 274
Registrado em: 14 Abr 2010, 23:00
Localização: SALVADOR/BA

Re: Kyosho GT2, Serpent Cobra GT ou outro 1/8?

Mensagempor TOSF » 09 Nov 2014, 09:00

Existe difereça do Chassi do Serpent Cobra GT RTR e o PRO?

Ou seja, tirando o motor, servos, pneus, pipa, bolha, do RTR, o chassi é igual do PRO?




 SERPENT COBRA GT / MRX5 / BAJA      NOVAROSSI BONITO / 35 PLUS 21      FUTABA 4PX      BYRON 30%      Proline      GRP      AABA: CIRCUITOS PARALELA E CAB

Anterior

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes