Serpent Impulse Street Spec e Serpent Impact M2

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Fev 2013, 22:00
Localização: SAO PAULO

Serpent Impulse Street Spec e Serpent Impact M2

Mensagempor Osorio » 09 Ago 2013, 12:23

Galera, possuo algumas relíquias aqui comigo, por volta de 2004 eu participava ativamente de varias competições com estes dois Autos...

Após minhas últimas corridas desmontei os dois carrinhos inteiros e guardei tudo como faziamos entre as competições....

Motores todos desmontados e guardados dentro de algum óleo (não sei que óleo seria esse), aliás os quatro ou três (não me lembro mais) que eu possuo são todos nova rossi... na época era top, agora é museu!!

Tenho tbm um rádio KO propo ex1 Mars (infelizmente é AM) com dois receptores e dois cristais...

Peças de reserva de monte, algumas não chegaram nem ser usadas, e as que eu tenho no carro estão novas, pois sempre depois de corridas trocávamos a maior parte das peças do carro....

Atualmente não tenho mais interesse em autos tipo glow, só tenho elétricos hj em dia.

Peço a opiniao de vcs, vale a pena remontar os carros para vender?? Ou vender tudo desmontado?? Ou montar e deixar de apoio de porta?? Ou sei lá... o que vcs acham mais apropriado para o futuro dessas duas relíquias??

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Serpent Impulse Street Spec e Serpent Impact M2

Mensagempor Abib » 09 Ago 2013, 12:27

Plano A: Pode tentar conseguir vender as peças na Feira do Rolo.. pois ainda deve haver alguém brinque na rua com um Impulse ou Impact.. e peças para estes carros são raras..

Plano B: Se o Plano A não der certo, acho que lhe restará remontar os carros para deixa-los guardados, ou andar uma vez ou outra sem compromissos..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 61
Registrado em: 16 Jun 2009, 23:00
Localização: Brasil - Sao Paulo

Re: Serpent Impulse Street Spec e Serpent Impact M2

Mensagempor Speed_for_sure » 12 Fev 2014, 01:34

cade os carros?? vende a um bom preço que eu compro tudo do jeito que esta desmontado.. mas tem que ser preço mais barato que carro atual e nao mais caro.




 Inferno 777 - Serpent 720      RB S7 - GRP Tuned      Kyosho Syncro      Tornado      Pelezao / Jundiai

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: Serpent Impulse Street Spec e Serpent Impact M2

Mensagempor murgel2010 » 12 Fev 2014, 13:50

poxa vc postou no rceletrico e fiquei interessado em algumas coisas mais nao obtive resposta de vc osorio.
mais acho q do jeito q vc fez pode ser uma boa saida
ou entao monte os carros e faça um preço legal q vc consegue vender sim.

abraço e boas vendas.

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes