Convocação RTR´s

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Data a Ser Escolhida

Esta enquete foi concluída em 20 Mai 2007, 07:05

Dia 09/06
6
38%
Dia 10/06
10
63%
 
Total de votos : 16
Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Convocação RTR´s

Mensagempor Jonnydb » 04 Mai 2007, 05:05

Fala aí pessoal na paz??

Resolvi deixar a venda do meu FW de lado e pegar firme nele, como dizem os mais velhos "Ata ou Desata de uma vez"

Estou Propondo uma convocação do pessoal que tem RTR independente de qual marca seja e se reunirmos no proximo mês na pista da AARC.

Estava lendo o topico dos FW e teve muita gente que falou que ia e acabou furando (eu sou uma delas pois estou sem carro :S)

Pois bem vamos tomar uma ATITUDE??? vamos marcar um encontro com o pessoal do forum??

Vi o calendario dos eventos da pista e resolvi propor para o dia 09 ou 10/06, pelo calendario nesses dois dias não tem nada agendado na pista e o pessoal tera UM MÊS isso mesmo UM MÊS para ajeitar a agenda, compromissos, peças pro carro e etc!!! A não ser que Chova aí é outros 500

A escolha entre esses dois dias é por votação, nada mais justo e se encerra dia 20/05

Conforme a aceitação do pessoal eu vou alterando a lista de presença.

Confirmados + Frequencia de Radio:

Jonnydb -->> FM 75.870
Bugnet -->>FM 75.790 ou 75.910
Marcelão -->>75.710 FM • Canal 82
Surfista -->>FM 75.570
Osjr1
Alfredo (Ramiel) -->> 3PM FS Sintetizado
Alex (irmão do Ramiel)
romeroqb -->> FM 75.510
gui2fast -->> 3PK 40.650 PCM
andrealves
mlsmith23 -->>FM 75.590
REGINALDOMJ -->> AM 27045
Nando_br -->>Spektrum DX-2
Wendel -->> Spektrum DX-2
Franklin -->> Spektrum DX-2
motta -->>FM 75.470 ou AM 27.125
recrutazero -->> AM 27.045

A Confirmar:

beto2006 -->> AM 27.045 ou Spektrum


O que ficou definido para a Etapa RTR:


Valor da inscrição pra associados = R$ 30,00 - bonus de R$ 5,00 pra antecipado (como hoje) e não associados = R$ 40,00 (tambem tem bonus)
Bolha nas medidas 190mm a 200mm - consequentemente chassis 235mm estão fora. Sem limites de furação.A bolha deverá ser completamente pintada, aerofólio e vidros não necessitam estarem - pintados. - Exceto protótipo/Lola
Pneus Livre
Motor Original
Chassis 1/10 Original
Pipa sem limite
Câmbio livre

1a Etapa 24/06/07 - Já temos 9 inscritos confirmados, e mais 5 ou 6 a confirmar entre amanhã e sabado que vem.
As frequências já foram anotadas, há conflito entre o radio AM 27mhz do Gustavo (recrutazero) e do André lima.
Editado pela última vez por Jonnydb em 11 Jun 2007, 01:48, em um total de 19 vezes.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Convocação RTR´s

Mensagempor denis.roschel » 04 Mai 2007, 06:32

Jonnydb,

Acho ótima su idéia e apóio...

Depois de uma primeira corrida o pessoal pega gosto e não para mais...

Mas quero alertá-lo que deverá ser em uma das datas de nossas etapas GP, conforme previsto em regulamento,ok




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: Convocação RTR´s

Mensagempor Jonnydb » 04 Mai 2007, 06:38

Então Denis,

o meu pensamento era "juntar" o pessoal para discutir sobre um campeonato de RTR, a partir dai o negocio se tornaria mais serio pois estando la ja tentariamos acertar as inscrições do pessoal para fazer um etapa de RTR, essa data escolhida não seria um comprometimento de corrida e sim de discursões de ideias e etc, por isso coloquei um mes de prazo pro pessoal se acertar essas coisas!!


denis.roschel escreveu:Mas quero alertá-lo que deverá ser em uma das datas de nossas etapas GP, conforme previsto em regulamento,ok

Piloto Racer
 
Mensagens: 324
Registrado em: 18 Mai 2006, 23:00
Localização: Florianopolis

Re: Convocação RTR´s

Mensagempor CrisCareca » 04 Mai 2007, 11:08

Jonny, no nosso regulamento AARC, já está previsto uma categoria RTR. Na primeira etapa, chegamos a comprar troféus para tal, mas o problema é sempre o mesmo, na hora H ninguém aparece. Não se preocupe com detalhes pertinentes a datas, regulamentos, etc, proque isso na AARC já está pronto pra vocês. Preocupe-se sim em fazer isto que está fazendo, trazer a galera pra pista e pro dia das corridas. Se houver numero minimo que de para fazer a corrida, faremos e ponto final!

Abraços


Criscareca
Vill Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Convocação RTR´s

Mensagempor Ramiel » 04 Mai 2007, 11:24

Qdo q é a próxima etapa no campeonato da AARC?




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Convocação RTR´s

Mensagempor bugnet » 04 Mai 2007, 11:36

Excelente atitude Jonny, a de deixar a venda do FW de lado, agora a do RTR é uma coisa que já se tornou comum, repetitiva, e sem conclusão infelizmente :(
Seguinte, pode contar comigo, to dentro, já convoquei uma vez, mas infelizmente só fui eu e o Ramiel (Alfredo), os demais interessados pularam fora, arrumaram outras desculpas e afins.
Infelizmente o pessoal que anda de RTR se sente pressionado pelo pessoal que anda de pro12 a -obrigatoriamente- pegar um carro pró tambem, senão não vai andar junto, que RTR gasta muito, isso e aquilo, e acaba afastando muita gente das pistas, e do hobby, alguns largam a pista pra ir andar em parking lot aonde essa ´exigência´ não existe, ou não vai ser discriminado, ou larga do hobby por descobrir que manter um pró, desde chassi, carregadores, ferramentas, manutenção, motor e etc, é um gasto fenomenal, ainda mais se for competir. Depois das esposas ou namoradas/noivas, essa pressão das pistas e seus membros é a maior força pra eliminar gente do hobby e o pessoal tem que parar com isso.
Eu estou vendendo meu MTX3, ando de pro12 sem competir a poucos anos, mas não me desfaço do FW05T, e prefiro muito mais iniciar competindo numa categoria RTR, depois quem sabe, só o tempo e os impulsos irão dizer haha :D
Se um amigo não pipocar, pretendo levar ele tambem, tem um FW05T !
Editado pela última vez por bugnet em 04 Mai 2007, 11:43, em um total de 1 vez.


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Racer
 
Mensagens: 324
Registrado em: 18 Mai 2006, 23:00
Localização: Florianopolis

Re: Convocação RTR´s

Mensagempor CrisCareca » 04 Mai 2007, 11:43

Bugnet, não concordo com você quando se refere à discriminação por parte do pessoal de Pró 12. Isso pode até acontecer em outros lugares, mas não na AARC. Eu mesmo, as vezes, perco o dia ajudando outros e acabo não andando com meu carro! Cuidado ao generalizar. Sem perceber, o seu comentário é uma forma de afastar os iniciantes da pista, já parou pra pensar nisso?
Não temos nada contra RTRs não, muitos de nós começaram com RTRs.
Repito, unam-se, venham pra pista e, se no dia da corrida houver quórun, haverá corrida!

Abraço


Criscareca
Vill Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Convocação RTR´s

Mensagempor Ramiel » 04 Mai 2007, 11:50

Acho nem tão ao céu qto a terra...
A discriminação existe sim, mas tb existe o pessoal gente boa q sempre ajuda, principalmente no AARC, como o Cris, o Denis, o Zé loko, etc...
O Cris então, q já teve um e continua na família FW mesmo correndo de pró, já me deu muitas dicas e aprendi muito já.
Mas o negócio é esse, procurar não reclamar e ir lá e fazer acontecer, sem ficar inventando desculpas nem nada.
O q a gente podia fazer é combinar um dia pra uma reunião "informal" e o mesmo pessoal aparecer na próxima etapa do AARC e participar efetivamente do campeonato.
Pra isso vamo precisar de gente andando, acho q pelo menos uns 6.




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Convocação RTR´s

Mensagempor bugnet » 04 Mai 2007, 11:52

CrisCareca escreveu:Bugnet, não concordo com você quando se refere à discriminação por parte do pessoal de Pró 12. Isso pode até acontecer em outros lugares, mas não na AARC. Eu mesmo, as vezes, perco o dia ajudando outros e acabo não andando com meu carro! Cuidado ao generalizar. Sem perceber, o seu comentário é uma forma de afastar os iniciantes da pista, já parou pra pensar nisso?
Não temos nada contra RTRs não, muitos de nós começaram com RTRs.
Repito, unam-se, venham pra pista e, se no dia da corrida houver quórun, haverá corrida!

Abraço


Fala grande Cris, jamais me referia a você aí no texto acima, aliás, nem poderia, imagina que meu FW anda 'lindamente' no chão hoje graças a mão de quem ? SUAS obvio, o cara que até agora foi o unico que eu vi que domina o FW muito bem, mais um pouco da mão do Fabian que tambem domina a tecnologia do cardã, desculpe ´generalizar´ tanto mas é muito mais gente ao contrário do que a favor, você não pode negar, mesmo no AARC que quem anda de RTR ouve varias vezes -larga esse carro, pega um pro, que isso, que aquilo- isso não tem a ver com a associação, com a diretoria, mas sim com alguns associados, talvez de pra contar nos dedos, já que grande parte nem se incomoda tipo nem fede nem cheira, outros como você, rogério, denis, fabian, chegam a deixar de andar pra auxiliar os outros independente de qual é o carro ou categoria do cara -coisa que nem eu faria, apesar de na medida do possivel tambem auxiliar ou meter o bedelho hah- ok !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Convocação RTR´s

Mensagempor bugnet » 04 Mai 2007, 12:24

Vamos aos já convocados e saltadores :
Imagem Marcelão
Imagem surfista
Imagem icostato
Imagem osjr1


Topico: /viewtopic.php?t=2700


isso fora os conhecidos e realmente interessados Alfredo (Ramiel) e Alex (irmão dele), Jonny,


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Fev 2006, 22:00
Localização: santo andré

Re: Convocação RTR´s

Mensagempor ADRIANOLANDRE » 04 Mai 2007, 12:39

Bom dia, Moçada

Jonny espero que vc consiga juntar pelo menos uns 10 pilotos de RTR .
Ficaremos muito contentes em receber esta moçada que esta começando pra esta tào esperada corrida de RTR..hehe
Dúvidas sobre as corridas ou coisas do gênero podem contar comigo...
Tenta pegar o telefone desse pessoal assim fica bem fácil juntar este pessoal ligando uns dias antes...ok

abraço
Adriano (Telemetria AARC)


AARC DO ABC
Imagem

 MTX-3      REX LR3      M11      Alpha      AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: Convocação RTR´s

Mensagempor Jonnydb » 04 Mai 2007, 17:58

Jonny, no nosso regulamento AARC, já está previsto uma categoria RTR. Na primeira etapa, chegamos a comprar troféus para tal, mas o problema é sempre o mesmo, na hora H ninguém aparece. Não se preocupe com detalhes pertinentes a datas, regulamentos, etc, proque isso na AARC já está pronto pra vocês. Preocupe-se sim em fazer isto que está fazendo, trazer a galera pra pista e pro dia das corridas. Se houver numero minimo que de para fazer a corrida, faremos e ponto final!

Abraços


Então CrisCareca a intenção é de reunir o pessoal para tertarmos chegar numa solução sobre a etapa, escolhi um data que não tivesse nenhum evento na pista justamente pro pessoal não ter aquele pensamento "Vai ter uma estapa sera que vou me dar bem?" e acabar não indo por não ser um compromisso "serio", por isso a data foi escolhida um mes antes e fora de qualquer evento, o pessoal estando lá chegaremos em um consenso com certeza!!

Valeu!!


Excelente atitude Jonny, a de deixar a venda do FW de lado, agora a do RTR é uma coisa que já se tornou comum, repetitiva, e sem conclusão infelizmente


Bugnet, valeu rapaz pela força hehehe, como falei pro CrisCareca, escolhi uma data que fosse fora que qualquer evento assim acredito que o pessoal não se sinta tão "pressionado" vendo os cara correndo de pró, eu fui um dia la na AARC e tinha umas pessoas la correndo com seus pró e nem por isso deixei de colocar o meu carrinho na pista pra dar umas voltas (preciso treinar bastante uahauhau)

e ir lá e fazer acontecer, sem ficar inventando desculpas nem nada


É isso aí Ramiel, pegou o espirito da coisa!! o pessoal tera um mes para se programar, como voce mencionou é um encontro informal, é pro pessoal ir sem se sentir pressionado, é um reunião informal mesmo!!

Jonny espero que vc consiga juntar pelo menos uns 10 pilotos de RTR .
Ficaremos muito contentes em receber esta moçada que esta começando pra esta tào esperada corrida de RTR


É o que estamos tentando!! vamos tentar o maximo possivel pro pessoa ir la e tentarmos começar uma coisa mais seria!!
Isso vale pra todo mundo não só RTR hein pessoal!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 638
Registrado em: 23 Fev 2006, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Convocação RTR´s

Mensagempor surfista » 04 Mai 2007, 21:47

EU TO DENTRO JÁ CONSEGUI IR 3 FINAIS DE SEMANAS SEGUIDOS NA PISTA!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKK

AGORA TENHO UMA COISA A DIZER NO DIA DO ÚLTIMO CAMPEONATO CONTANDO COMIGO TINHA 6 CARAS E PARA FAZER UM HIT TINHA Q TER NO MÍNIMO 8 EU E O CARA Q ME FALOU SAIMOS CAÇANDO NA PISTA QUEM TINHA RTR.
FALTARAM EXATAMENTE 2 CARAS PARA COMPLETAR E UMA COISA Q FALARAM AI EM CIMA É VERDADE, TEM MUITO CARA Q TEM MEDO DE COLOCAR O CARRO NA PISTA QDO OS 12ZINHO TÃO ANDANDO, ACHO ISSO UM DOS MOTIVOS Q MUITOS NÃO PARTICIPAM TEM MEDO OU VERGONHA DE BOTAR O CARRO NA PISTA E FAZER FEIO.




 TRF416X      SpeedPassion      3PM FM Fasst      Lipo      LTC-R      AlphaRC      AARC do ABC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Convocação RTR´s

Mensagempor bugnet » 04 Mai 2007, 22:01

Legal, espero que tenha algum membro da diretoria lá para discutirmos premiação (se vai ter), inscrição $$, etc


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Avatar do usuário
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Out 2006, 23:00
Localização: SBCampo

Re: Convocação RTR´s

Mensagempor romeroqb » 04 Mai 2007, 22:04

aeee bugnet eu to dentro dessa parada ai....




 FW05T      GXR15      Futaba T2ph      20%      Stratus      AARC

Próximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes