Qual carro Drift Comprar

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: DRIFT

Mensagempor EduardoNX4 » 01 Ago 2010, 20:54

Ola Astek.

De uma olhada nesse HPI RS4 Drift.

Imagem

É um carrinho RTR que ja vem pronto para Drift, e não custa muito caro.

http://www.gabahobby.com/item.php?id=38 ... categoria=

Repare que ele tem o motor central para distribuir o peso mais na rodas dianteiras, deixando a trazeira mais leve, isso contribui muito no Drift.
Como você esta iniciando no drift se voce quiser pode colocar um Gyro de helicoptero no servo da direção, depois que ir pegando as manhas voce retira o Gyro.
Editado pela última vez por EduardoNX4 em 01 Ago 2010, 21:16, em um total de 1 vez.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1088
Registrado em: 17 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: DRIFT

Mensagempor Maxx3262 » 01 Ago 2010, 21:09

Este acima seria o de entrada um RTR....


Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”

 Pausado      Pausado      Pausado      Cerveja!      Pausado      Pausado      Pausado

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: DRIFT

Mensagempor EduardoNX4 » 01 Ago 2010, 21:11

Sobre a temperatura do motor a pipa tambem influencia muito a temperatura do motor, repare que os carro para drift tem pipa de baixa performance, e bem restringida na saida.
Isso segura mais a mistura dentro do motor mantendo ele mais frio.

Repare que esse RS4 alem da pipa de baixa ele ainda tem um caninho longo na saida da pipa.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

 
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Jun 2010, 23:00
Localização: Cotia - SP

Re: DRIFT

Mensagempor ASTEK » 02 Ago 2010, 16:18

Boa tarde pessoal.

Veja se alguém pode me ajudar...

Depois de muito ouvir que se quisesse fazer drift teria que comprar um carro elétrico, fui na competition neste sábado e comprei um TF-5.

Depois de dar uma andada notei o seguinte: O carro é muito bem feitinho e parece ser muito bom, mas é muuuuuuito fraquinho.

O motorzinho ruim... é assim mesmo?

Me ajudem aí pessoal, o que devo fazer?

Abraço.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: DRIFT

Mensagempor Abib » 02 Ago 2010, 16:25

A relação do TF5 é longa.. Compre uma coroa maior e um pinhão menor pra ter mais saída, e menos final..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1098
Registrado em: 11 Jun 2010, 23:00
Localização: Caraguatatuba_SP

Re: Qual Carro Comprar para drift??

Mensagempor Fastinhu » 06 Ago 2010, 19:33

se for comprar lá fora e dinheiro não for o problema,pega um HPI Pró-D spec R e esqueça todo o resto!


Infancia eu tive.....só não tive RC's [:
Eletrico é brinquedo??
Poe do lado então!!hahaha

FACEBOOK----> https://www.facebook.com/carlosyukio.shintani

 Team Losi 2.0 TLR x 2      Ninja JXB02 e RB10 Killer      DX3R      VPro      Team losi      RCW      logo vai ter pista aqui!!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 166
Registrado em: 28 Ago 2009, 23:00
Localização: Acton, Massachusetts, USA

Re: Qual Carro Comprar para drift??

Mensagempor gustavobretas » 06 Ago 2010, 20:55

e aí Fastinhu, tudo certo?

Cara, top mesmo o carro heim! só ñ achei ele em uma loja! vi num forum que ele custa em torno de 450 U$ né?

Massa mesmo, mas esse eu não do conta ainda... rs!

Vc sabe em qual loja tem ele?

valeu, abraço!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 193
Registrado em: 05 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: DRIFT

Mensagempor DiegoMR » 10 Ago 2010, 22:32

ola amigos

bom eu tenho um hpi sprint 2 sport drift, bom o carro eh legal e suporta motor brushless(o que veio n eh), nao consegui cria gosto pelo drift, andei com o carro umas 3 vezes e perdi a vontade... bom o principal motivo foi q ele nao anda muito rapido e tem que anda em luga com solo bem liso...
minha dica é c vc nao tem um lugar amplo e com solo muito bom nao compre.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 726
Registrado em: 26 Mar 2009, 22:00
Localização: Guarulhos - SP

Re: Drift

Mensagempor Erasmo » 16 Ago 2010, 18:36

Parece que já faz tempo que ninguém posta neste tópico. Sou piloto de off-road, mas sempre tive vontade de ter um on-road porque adoro as réplicas de carros de verdade. Vi uns vídeos de drifting e simplesmente fiquei encantado.
Vou comprar um HPI (ver foto) só pra fazer umas artes no Pacaembu, segundas à noite.
Imagem


Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br

 Team Associated RC8.2      OS Speed      M11X      Tornado      Pro-Line      AKA      Dust Raising

Piloto Sport
 
Mensagens: 276
Registrado em: 15 Abr 2009, 23:00
Localização: Contagem - Minas Gerais

Re: Drift

Mensagempor Quintao » 16 Dez 2010, 12:22

Boa tarde a todos,

Eu adquirir um HPI PRO D, más não sei fazer drift ainda, o auto esta com um Mamba Mosnter 6900kv e estou tentando fazer drift com bateria 3S e esta dificil, agora vou ter que comprar bateria com 2S.
Más ta bão, o lema é treinar porque é dificil d+.

Sds,

Piloto Sport
 
Mensagens: 217
Registrado em: 14 Abr 2006, 23:00

Re: Drift

Mensagempor gui2fast » 16 Dez 2010, 12:40

Eu tenho um hot bodies ciclone , que eh um hpi tbm ... nao troco por nada ... quer uma dica .... drift eh com aceleraçao constante primeiro para pegar a manha tenta fazer aqueles zerinhos abertos formando um circulo .... depois tenta fazer um 8 .... ai eh so praticar umpouquinhooo ..... vc ate conssegue fazer com a 3s mais seus toques no acelerador tem de ser mais suaves , ou ainda melhor o mamba se nao me engano da pra acertar tudo no pc ... dimunua umpouco o torque e umpouco de final ... pq com esse motor e 3 s vc tem muito final que nao vai ser usado no drift alem de te salvar bastante tempo de uso com esta bateria ..... so nao vale usar o d-box ... que se nao fica muito facilll ... hehehehee ...
abrass


att

Guilherme ...

"Acelera asss Baratassssss"

 serpent      todos      Futaba 3PK with Specktrum      podium      Mazda 6      espuma      ecpa

 
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2010, 22:00
Localização: Sao Paulo

Re: Drift

Mensagempor Braulio » 16 Jan 2011, 22:51

Pessoal do Drift... Seguem os links dos videos feitos hoje no GEJU Santo Andre-SP.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=dqNslBREwc0[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=d3MmFx8TdM0[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=vd1X0XCCUfU[/youtube]

Abraço e até a proxima.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Drift

Mensagempor Flex » 10 Fev 2011, 10:13

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wzTZKKrI1kQ[/youtube]

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 113
Registrado em: 02 Nov 2011, 21:00
Localização: Brasil

Qual elétrico para Drift devo comprar (iniciante)

Mensagempor cbbeudo » 04 Nov 2011, 16:56

Galera do Mal,

To querendo um custo benefício bom para entrar na onda dos automodelos, porém, ao invés de ir no Parque da Cidade em busca de velocidade, gostaria de partir para o Drift e pintar uma pista em qualquer canto por aí!

Alguém me indica um automodelo bacana para quem está começando no automodelismo e no Drift?

Se der para indicar produtos chineses, risos... fiquem a vontade, não tenho preconceito nenhum, ou melhor, até sou a favor! hauhauauha...

Rádio eu pensei em pegar aquele HK digital, agora, o automodelo eu estou travado, não manjo nada...

=[

OBS: Venho do aeromodelismo risos... desde 2001 eu piloto aeromodelos, mas como tenho alguns amigos interessados também em automodelos, pensei em partir para essa brincadeira!

Abraços,

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 335
Registrado em: 01 Nov 2011, 21:00
Localização: São Caetano do Sul

Re: Qual elétrico para Drift devo comprar (iniciante)

Mensagempor GZMR » 06 Nov 2011, 19:46

cbbeudo escreveu:Galera do Mal,

To querendo um custo benefício bom para entrar na onda dos automodelos, porém, ao invés de ir no Parque da Cidade em busca de velocidade, gostaria de partir para o Drift e pintar uma pista em qualquer canto por aí!

Alguém me indica um automodelo bacana para quem está começando no automodelismo e no Drift?

Se der para indicar produtos chineses, risos... fiquem a vontade, não tenho preconceito nenhum, ou melhor, até sou a favor! hauhauauha...

Rádio eu pensei em pegar aquele HK digital, agora, o automodelo eu estou travado, não manjo nada...

=[

OBS: Venho do aeromodelismo risos... desde 2001 eu piloto aeromodelos, mas como tenho alguns amigos interessados também em automodelos, pensei em partir para essa brincadeira!

Abraços,


Bem, pelo q vi, vc quer um auto pra rodar em qualquer lugar ... barato ... pra iniciante.
Vou dar minha opinião (espero q ajude). Pra Drift, acho q os melhores são os elétricos, pq vc poderá correr em locais fechados (tipo garagens, quadras) sem ninguém reclamar do barulho e da fumaça. Sem contar q os elétricos são mais fáceis de controlar. Eu optaria pelo HPI SPRINT 2 DRIFT (tá certo q sou meio suspeito pq sou um graaaaaaaaaaande fã da HPI). É barato, bom, dá pra fazer vários ups (visual no Drift é importante) ... e é RTR !!! Vai gastar uns U$ 300 + impostos. Acho uma boa opção !!!
Abrs.
Geceler ELVIS

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes