Qual carro Drift Comprar

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Fev 2013, 21:00
Localização: cadeira

Re: Duvida RC para drift???

Mensagempor Brendon » 19 Fev 2013, 00:15

viiiiiiishhhh
acho q vou trazer só o carro mesmo as lipos eu compro no brasil depois xD
com o frete ele vai sair uns 530 mais os impostos ele vai ficar em torno de 800 reais, eu moro no paraná capital, será que vai sair mais caro ainda?




 Fs GX4      FSracing 15CXP Vertex      Stock      O'donell      Ferrari Enzo      Stock      rua

Avatar do usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Fev 2013, 21:00
Localização: cadeira

Re: Duvida RC para drift???

Mensagempor Brendon » 19 Fev 2013, 00:19

olha eu to pensando em pegar esse aqui
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... dio-System

pelo o que eu li ele ja vem com a bateria, não é boa, mas da pra brincar até eu comprar uma nova.




 Fs GX4      FSracing 15CXP Vertex      Stock      O'donell      Ferrari Enzo      Stock      rua

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Duvida RC para drift???

Mensagempor JoaoVictor » 19 Fev 2013, 00:28

Com frete e taxa vai sair por 974 reais sem contar o IOF do cartão...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Avatar do usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Fev 2013, 21:00
Localização: cadeira

Re: Duvida RC para drift???

Mensagempor Brendon » 19 Fev 2013, 21:28

Fiquei sabendo q esse ano vou para os EUA vocês sabem de alguma loja física que venda o sprint2? Se nao qualquer coisa eu compro e mando para o hotel mesmo kkkkk




 Fs GX4      FSracing 15CXP Vertex      Stock      O'donell      Ferrari Enzo      Stock      rua

 
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Nov 2011, 21:00
Localização: Recife

Re: Duvida RC para drift???

Mensagempor Danielsoutinho » 08 Mar 2013, 15:37

Gostei muito do HPI E10 devido ao preço e ao modelo das bolhas. O que me diz dele? É bom????


Daniel Soutinho\r\nRecife - Pernambuco

 OFNA GT Rally Game - MBX6      JP Gimar 21      Spektrum      25 %      Alpha R3      Alpha GT      Recife Off Road Carrefour

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Duvida RC para drift???

Mensagempor bugnet » 08 Mar 2013, 17:05

tinha o famoso D1, era sucesso no drift !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

 
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Out 2012, 23:00
Localização: Contagem

Re: Duvida RC para drift???

Mensagempor Dvdra33 » 10 Mar 2013, 20:37

Iae, galera queria que alguem me pasase o nome das peças que eu tenho que compra para fazer o meu hpi sprint drift 2 sair de lado nas curvas (ou seja fazer ele ficar mais real no drift fazer as rodas de tras dar 2 voltas e a da frente 1 volta ) , valeu !




 Summit ,1/16, vxl      brusheless 4,100 kv Traxxas      tqi , 2,4ghz traxxas      bateria lipo 2,200 mah turnigy      summit

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Duvida RC para drift???

Mensagempor EduardoNX4 » 08 Mai 2013, 13:11

Isso se Counter-steer.

CS

Altera-se a uma das relações do automodelo.

Tem que deixar a relação trazeira mais longa que a dianteira. As rodas trazeiras tem que girar mais que as dianteiras.

O drift fica muito mais facil e empolgante com CS.

Em carros a correia, troca se o pulley trazeiro por um maior, ou deixa o trazeiro original e troca o pulley dianteiro por um menor.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Avatar do usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2012, 23:00
Localização: Cascavel - PR

Re: Duvida RC para drift???

Mensagempor Helintond12 » 13 Jun 2013, 19:09

E ai Brendon, tem uma loja ótima no PY, pra mim que moro a 120km do Paragua, compensa comprar quase tudo na Gabba hobby, mais se vc conhece alguem por perto, um vizinho ou amigo, uma ótima opção, seria comprar seu HPI Sprint 2 nessa loja. da uma olhada http://www.gabahobby.com/item/carro+hpi ... 50z+106154


>>On_Road<<

 
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Set 2013, 23:00
Localização: ?

Sou iniciante (rc drift) poderiam me ajudar?

Mensagempor BBmateus5 » 17 Set 2013, 23:39

Galera eu sem nada pra fazer pesquisei videos na internet e achei esses drift com rc. Gostei me interessei e pesquisei sobre o assunto , e li em diversos sites que 1 automodelo para drift nao sai por menos de 1000 reais , sou um adolesente e ainda nao trabalho ,obvio que nao tenho esse dinheiro,pesquisei e achei esse modelo aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... camaro-_JM

poderiam me dizer qual a diferença entre eu comprar esse modelo do link ou um outro de 1000 reais ? e mais uma duvida oque e e off road e on road se tratando de rc ?

Agradeço desde ja e peço desculpas se nao fui claro e objetivo .

 
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Set 2013, 23:00
Localização: ?

Esses dois rc sao o mesmo ?

Mensagempor BBmateus5 » 18 Set 2013, 00:09

Galera vi esse video e fiquei bem impressionado https://www.youtube.com/watch?v=Hdzkki11MLA

pois achei esse rc por um preço digamos que barato considerando os comentarios de preços que vejo por ai (disendo que 1 rc assim e 500 reais pra cima) ((http://www.walmart.com.br/produto/Brinq ... N-350Z1-14


esses dois sao o mesmo rc ou o cara simplesmente montou o dele e fez a bolha igual ? agradeço desde ja e lemre-se que sou ignorante nesse assunto

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Esses dois rc sao o mesmo ?

Mensagempor mach » 18 Set 2013, 00:17

Definitivamente não
O do vídeo é um Yokomo Drift Packge
O do walmart, é um brinquedo

Não encare o automodelismo como brinquedo, pq não é


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1291
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: Sou iniciante (rc drift) poderiam me ajudar?

Mensagempor Xann » 18 Set 2013, 00:29

Amigo esse do anuncio é um brinquedo e não um automodelo. Por isso o preço baixo.

On Road são carros pra andar apenas em asfalto ou piso liso, Off Road vc anda em qualquer terreno, seja asfalto, terra batida, areia etc. Respeitando claro os pneus para cada aplicação.

Dê uma pesquisada no ML, tem bons carros usados completos com preços em conta. Mas com menos de 500 reais acho difícil vc encontrar algo.


Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned

 Byron 20%/12%      Sintec/Alpha/Matrix/outros...      L2 Sul Brasília

 
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Set 2013, 23:00
Localização: ?

Re: Sou iniciante (rc drift) poderiam me ajudar?

Mensagempor BBmateus5 » 18 Set 2013, 00:44

Xann escreveu:Amigo esse do anuncio é um brinquedo e não um automodelo. Por isso o preço baixo.

On Road são carros pra andar apenas em asfalto ou piso liso, Off Road vc anda em qualquer terreno, seja asfalto, terra batida, areia etc. Respeitando claro os pneus para cada aplicação.

Dê uma pesquisada no ML, tem bons carros usados completos com preços em conta. Mas com menos de 500 reais acho difícil vc encontrar algo.



Mas qual a diferença entre 1 e outro ? na pratica , quando for fazer o drift (nao quero particiapr de competiçoes ou algo assim e mais pra diversao ) irei sentir grande difereça ?

 
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Set 2013, 23:00
Localização: ?

Re: Esses dois rc sao o mesmo ?

Mensagempor BBmateus5 » 18 Set 2013, 00:45

mach escreveu:Definitivamente não
O do vídeo é um Yokomo Drift Packge
O do walmart, é um brinquedo

Não encare o automodelismo como brinquedo, pq não é


valeu ^^

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes