Qual carro Drift Comprar

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 42
Registrado em: 19 Jan 2012, 21:00
Localização: Canoas - RS

Re: Drift

Mensagempor Dragon » 20 Jan 2012, 15:51

Eai galera,
Comprei um HPI Nitro Drift, agora estou esperando chegar...

Lendo o topico uma coisa me deixou curioso: Quanto tempo eu posso ficar usando ele sem parar?
Por que pelas coisas que eu li aqui no forum, esses carros são umas bombas relogios, ainda mais o de drift por não girar de forma linear e não ter refrigeração suficiente...

Alguem ai tem um desses de nitro também para dar um feedback? porque ele parece ser bem mais explosivo que os eletricos...
Vendo os videos eu não achei que parece dificil. Não querendo me gabar, mas se for parecido com qualquer jogo que tenha drift vou me dar muito bem :D

Valeu!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: Drift

Mensagempor RodrigaoGTI » 17 Abr 2012, 02:44

Para quem possa interessar e queira aprender tem uma galera q pratica no ABC, muita gente ve os videos e c interessa mas não tem muita informação real sobre o assunto.
Vou postar dois videozinhos ai do domingo passado 15/04 onde reunimos uma boa galera para praticar.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=pmOCgOML_Us[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QcvFLVHv6Zo[/youtube]

Quem for de São Paulo e quiser saber mais é só entrar em contato.


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 524
Registrado em: 16 Out 2011, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Drift

Mensagempor SchulzWill » 17 Abr 2012, 10:42

Apenas reforçando o post do Rodrigão... E me disponibilizando para o contato do pessoal tbm... =D


Imagem

 Infernão - Slash - Revim      MMM - Xerun 5.5T - Velineom      Speeeeeeectru!!!      LiPo forever      Alpha - Scott Douglas - Revim      LiSo      Tem espaço? To andando

 
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2013, 21:00
Localização: Feira de Santana

Re: Drift

Mensagempor Rodrigo123 » 13 Jan 2013, 14:36

Olá galera.. pra começar nao entendo nada da mecanica de RC.. mais como venho lendo muito o topico, deu pra perceber q o melhor pra Drift é os eletricos, sou novo em automodelismo e gostaria muito de comprar um, mas ond moro nao tem nenhuma Loja de Altomodelos q ofereça carros preparados para drift, apenas aqueles convecionais off-road a combustão.. gostaria da indicação de vcs para comprar um carro pronto pra aprender, sem precisar mexer em motor, em nada.. ligou, particou, aprendeu... e que nao seja muito caro, por nao saber conduzir sei q vou destruir ele.. então, eu preciso de um carro q dê pra aprender e não tão caro, ja q dpois pretendo comprar um top..
o que vcs me dizem, existe alguma loja aq na Bahia q me forneça um bom carro para principiante ? gostaria da indicação de vocês ... Abraços e boa taarde..


Diigow

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: Drift

Mensagempor RodrigaoGTI » 12 Fev 2013, 22:54

Brother, ai onde vc mora eu não sei de lojas, mas tem bastante coisa no Mercado Livre .... da uma olhada tbm nos forums, RCEletrico e Zerogravity, tem mais informaçoes especializadas sobre o drift rc, as vezes vale até pegar um usado ja pronto para drift ... qualquer coisa manda MP ok ??


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

Avatar do usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Fev 2013, 21:00
Localização: cadeira

Duvida RC para drift???

Mensagempor Brendon » 17 Fev 2013, 21:00

eae galera, sou bem novo com automodelos e me interessei muito, e como eu ja tenho um à combustão quero um eletrico para drift, mas quero um beem barato xD como sou iniciante não quero nada pra forçar quero um modelo simples mas que seja de qualidade, qual modelo voces me recomendam????

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 104
Registrado em: 08 Set 2009, 23:00
Localização: Londrina

Re: Duvida RC para drift???

Mensagempor DuduRC » 18 Fev 2013, 09:25

Se você quer qualidade, pega um HPI Sprint 2 Drift, e não é um carro muito caro.
É um carrinho otimo para iniciar no drift, se não gostar ou enjuar de drift, troca o pneus e coloca um combo brushless que fica um bom on-road para correr.

Como é um chassi robusto, pode procurar até por um usadinho.


Vamos botar os carrinhos para andar galera!!!
Negocio é divertir!!!!

 Revo 3.3/Revinho/Savage Flux      TRX 3.3 /4000kV / 2200 kV      Futaba 4 PL      Byron 16% Gen2/ LiPos      Original / Original / Original      original / original / Baja 5B      na chacara ou qualquer lugar

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Duvida RC para drift???

Mensagempor JoaoVictor » 18 Fev 2013, 09:30

Barato até quanto né...
Depende da concepção da pessoa, ex: DuduRC te indicou o sprint drift, que é um ótimo carrinho, mas pra mim, que sou meio pobrezinho, 1000~1200 reais já não é tão barato... e DuduRC, qualquer automodelo elétrico 4x4 que vc ver no mercado, faz drift, é só observar se tem peças ou não no mercado... dependendo de até quanto vc falar eu te indicar um...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Avatar do usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Fev 2013, 21:00
Localização: cadeira

Re: Duvida RC para drift???

Mensagempor Brendon » 18 Fev 2013, 20:09

vish eu tava procurando um de menos de 1000 reais, de repente pode ter um site americano que eu possa importar, porque não tenho muito dinheiro no momento, se eu falar que paguei 650 nesse meu rc zerado completo com controle e com aquecedor de vela capaz de vcs não acreditarem kk'




 Fs GX4      FSracing 15CXP Vertex      Stock      O'donell      Ferrari Enzo      Stock      rua

Avatar do usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Fev 2013, 21:00
Localização: cadeira

Re: Duvida RC para drift???

Mensagempor Brendon » 18 Fev 2013, 20:16

meu sonho era ter um sprint 2 mas como é caro pro meu bolso, eu queria comprar de fora do brasil, alguem sabe algum site confiavel q venda ele sem ser no ebay?




 Fs GX4      FSracing 15CXP Vertex      Stock      O'donell      Ferrari Enzo      Stock      rua

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Duvida RC para drift???

Mensagempor JoaoVictor » 18 Fev 2013, 20:23

Brendon, amainhobbies tem por 240 doletas mais uns 30 dólares de frente, sai menos de 1000 reais, mas a bateria e carregador não deve ser tão bom...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Avatar do usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Fev 2013, 21:00
Localização: cadeira

Re: Duvida RC para drift???

Mensagempor Brendon » 18 Fev 2013, 20:52

JoaoVictor escreveu:Brendon, amainhobbies tem por 240 doletas mais uns 30 dólares de frente, sai menos de 1000 reais, mas a bateria e carregador não deve ser tão bom...


Nooooooossa cara valeu mesmo! acho q vou comprar aqui, ai so vou pegar uma lipo bem fodona pra fazer ele correr mesmo! o site é confiavel ne? :D

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Duvida RC para drift???

Mensagempor JoaoVictor » 18 Fev 2013, 22:06

amainhobbies é nos EUA, é uma das maiores lojas de modelismo do mundo, isso se não for a maior... pode comprar que é de boa, despacham rapidinho e o frete deles está bem barato... também tem a towerhobbies, só não sei se eles têm o sprint...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Avatar do usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Fev 2013, 21:00
Localização: cadeira

Re: Duvida RC para drift???

Mensagempor Brendon » 19 Fev 2013, 00:07

humm, a taxa de 50% para o bolso da alfandega é certeza ne? ;/




 Fs GX4      FSracing 15CXP Vertex      Stock      O'donell      Ferrari Enzo      Stock      rua

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Duvida RC para drift???

Mensagempor JoaoVictor » 19 Fev 2013, 00:09

50% não, 60%, e dependendo do seu estado ainda tem ICMS, e tem o IOF do cartão, não é 100% de chance, mas nunca deve-se comprar sem ter a grana da caixa...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes