Campeonato Mundial on road 2014 não será mais na Argentina..

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 601
Registrado em: 28 Mai 2008, 23:00
Localização: Novo Hamburgo - RS

Campeonato Mundial on road 2014 não será mais na Argentina..

Mensagempor lgaaquino1970 » 11 Out 2013, 17:26

Não sei quantos dos que competem navegam pelo forum, mas queria colocar aqui uma questão em debate. é o seguinte:

Eu leio no site da Febarc:

Todo bom trabalho tem seu reconhecimento na sua devida hora, nosso trabalho sério e empenhado em organizar o RC Brasil já está dando resultados, inclusive a nível internacional, a prova disso é a notícia abaixo.

É com grande satisfação que comunicamos aos pilotos brasileiros que a nossa chapa brasileira que concorreu a direção da FAMAR foi a vitoriosa:

President EDGARD OCHIAI BR

Vice-president LEANDRO CAMPOS BR

TRESOURER MARCIO ZSIGA BR

SECRETARY WARNNER JULLES BR

SPORTS COUNCIL HENRIQUE WINIK BR

A partir de 1º de Junho a nova diretoria assume a direção da Famar.

Queremos agradecer a todos que nos apoiaram e nos deram o voto de confiança, desejando a nova diretoria e ao novo presidente Tinho nossas felicitações e boa sorte nessa nova empreitada!

Warnner Julles
Pres. Febarc 2011-2015


Ai eu leio no RedRC:

Argentina will not be hosting next year’s 1:10 200mm Nitro Touring Car World Championship. The decision was made this morning at the IFMAR AGM which is taking place at the 1:8 Onroad World Championships in Japan. With only a single application from a track not too far from venue of last year’s troubled 1:8 Offroad World Championship, the Pros & Cons of hosting the race near Buenos Aires were discussed with it decided that in the best interest of the class the race be relocated. With no FAMAR representative traveling to Japan to attend the AGM it was voted that the WC would be awarded to FEMCA.

A notícia está errada?

Tem um representante lá! Ele não se envolveu?

Não teve força política?

A Febarc teve interesse? Não?

E o Brasil, aqui do lado da possível sede! Mandaram o Mundial lá pro outro lado do mundo!

Eu entendo que ENTIDADES representativas tem que ser de fato REPRESENTATIVAS, e não só arrecadativas!!

Com a palavra, qualquer um que queria opinar!

Eu, sinceramente, dentre todos os sentimentos quero externar somente um, FRUSTRAÇÃO! DECEPÇÃO COM OS RUMOS DO R/C DE COMPETIÇÃO NO BRASIL! POR ISTO TEMOS TANTA ROTATIVIDADE ENTRE OS PILOTOS, EQUIPES. TODO MUNDO CANSA DE LEVAR NA CABEÇA!

Todo bom trabalho tem seu reconhecimento na sua devida hora....

TOMARA QUE CHEGUE A HORA! LOGO! PARA SORTE DE QUEM FICAR PRA VER!


Luciano Aquino

**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****


stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br

 WRC - RACING      Max Power      Sanwa      CONESUL - RS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Campeonato Mundial on road 2014 não será mais na Argenti

Mensagempor rasta_man » 12 Out 2013, 00:45

Se nós, brasileiros, já ficamos chateados... Imaginem os argentinos que estavam planejando o evento!



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 601
Registrado em: 28 Mai 2008, 23:00
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Campeonato Mundial on road 2014 não será mais na Argentina..

Mensagempor lgaaquino1970 » 12 Out 2013, 16:36

Ficaram bastante, o Recio está esbravejando no Facebook. Diz que tem documento confirmando pela IFMAR....

Muita gente estava planejando essa participação, infelizmente sempre quem toma na b***** é quem faz o show, os pilotos! (exceto os de fábrica e os privilegiados)....


Luciano Aquino

**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****


stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br

 WRC - RACING      Max Power      Sanwa      CONESUL - RS

Piloto
 
Mensagens: 134
Registrado em: 03 Dez 2010, 21:00
Localização: Maringa Parana

Re: Campeonato Mundial on road 2014 não será mais na Argentina..

Mensagempor NesiPower » 16 Out 2013, 21:36

Luciano, fiquei chateado com a noticia tambem, ja que estava nos planos ir pra Argentina assistir o mundial.

Me tira uma duvida. Oque e a FAMAR?




 Mugen MTX-5      Capricorn Lab E-01 SQR      Airtronics M11      Tornado      Chevy KRZ      Capricorn      MAARC

Piloto
 
Mensagens: 134
Registrado em: 03 Dez 2010, 21:00
Localização: Maringa Parana

Re: Campeonato Mundial on road 2014 não será mais na Argentina..

Mensagempor NesiPower » 16 Out 2013, 21:37

Opa achei aqui

FAMARFourth Association of Model Auto RacingPresident: H. Flavio Lombardo Member Countries - Argentina , Brazil , Chile, Colombia , Israel, Mexico , Peru, South Africa , Venezuela




 Mugen MTX-5      Capricorn Lab E-01 SQR      Airtronics M11      Tornado      Chevy KRZ      Capricorn      MAARC

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes