Kyosho Inferno GT2 Pro Competition Kit With SIRIO S24T

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: SÃO PAULO

Kyosho Inferno GT2 Pro Competition Kit With SIRIO S24T

Mensagempor BRUTOS » 21 Out 2013, 15:46

Caro Colegas
Gostaria de Informações sobre o Inferno GT2 , porém sempre tive vontade de ter um, agora estou interessado comprar o kit Kyosho Inferno GT2 Pro Competition Kit With SIRIO S24T mas me parece que vou precisar de comprar os servos e instalar o rádio ,receptor bolha , apesar de ter no mercado ele já montado com o novo motor KE-25 , mas já ouvi comentários de que os servos não são bons sem contar o Rádio que na maioria das vezes vem com problemas , isto posso afirmar tenho um MAD FORCE confesso que o rádio as vezes perde sinal , se poderem poderiam me passar algumas dicas este modelo Pro vale a pena ou vou ter dor de cabeça tendo em vista que ele é bem mais caro que os modelos normais de linha , Grato Brutos.


Onde tem Fúria , existe a força.

 BLITZ, GT2 PRO, GT2 VE , FW06      Castle, Sirio S24T, Orion,Gx15      2,4 Ghz      Nitro 20/25% , Lipo 7,4, 11,1V      Corvette, Blitz Atack, Ceptor      Sintec, Alpha      Extra Morumbi , Interlagos etc

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Kyosho Inferno GT2 Pro Competition Kit With SIRIO S24T

Mensagempor Abib » 23 Out 2013, 09:56

Se você já tem um sistema de rádio específico (Futaba, Spektrum, etc) então pode ser que valha a pena, no quesito rádio, mas terá que gastar forte em servos e bolha, que é bem cara..

Apesar de tudo, o Inferno GT não é lá um carro PRO.. são conhecido como Rally ou GT, e este é um ARR (Almost Ready to Run) ao invés de RTR (Ready to Run)

Depois de andar com um 1/8 PRO (Serpent 966, Mugen MRX5, Kyosho Evolva) você vai perceber que estes carros são lentos, pesados e desengonçados.. não sei se vale a pena investir tudo num GT..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Sport
 
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Abr 2009, 23:00
Localização: Fortaleza-CE

Re: Kyosho Inferno GT2 Pro Competition Kit With SIRIO S24T

Mensagempor MarceloAires » 23 Out 2013, 10:39

1/8 on road são muito caros pra manter. Sugiro que você compre um RallyGame, que tem as mesmas dimensões que o inferno GT, porem é um carro com correias e pneus de borracha.

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: SÃO PAULO

Re: Kyosho Inferno GT2 Pro Competition Kit With SIRIO S24T

Mensagempor BRUTOS » 23 Out 2013, 11:30

Bom Dia
Prezados Colegas , obrigado pelas Informações vou pesquisar com mais calma e verificar o modelo ideal , entre custo e benefícios porém quero um modelo que seja resistente e com peças que possa achar com facilidade na hora de fazer a manutenção os Modelos Serpent 966 , Kyosho Evolva são excelentes , acredito ideal mesmo para quem vai competir mas como sou iniciante quero começar com algo mais tranquilo , realmente o Inferno GT2 Versão Pro Competition irá sair bem mais caro que os Tradicionais , porém o seu motor me parece ser bem melhor que os KE-25 , acredito que as Engrenagens do diferencial devem ser melhores mais reforçasdas o rádio irei usar um Spectrum , servos vou pesquisar e comprar de Melhor qualidade, pretendo ir fazendo aos poucos sem pressa , valeu pelas dicas SDS BRUTOS !


Onde tem Fúria , existe a força.

 BLITZ, GT2 PRO, GT2 VE , FW06      Castle, Sirio S24T, Orion,Gx15      2,4 Ghz      Nitro 20/25% , Lipo 7,4, 11,1V      Corvette, Blitz Atack, Ceptor      Sintec, Alpha      Extra Morumbi , Interlagos etc

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 160
Registrado em: 17 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Kyosho Inferno GT2 Pro Competition Kit With SIRIO S24T

Mensagempor Caulfield » 29 Out 2013, 10:01

uma vez ja comprei um kit do chassi do inferno gt2 pro, e tudo foi igual do gt2 normal, as alterações não parecem ser muitas, eu se fosse voc~e acho que seria melhor investir em outro e comprar o motor desejado, qe as vezes pode sair mais barato, pois em boa parte o que muda é a cor do chassi e por ele vir sem componentes para serem colocados melhores

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: SÃO PAULO

Re: Kyosho Inferno GT2 Pro Competition Kit With SIRIO S24T

Mensagempor BRUTOS » 29 Out 2013, 10:20

Ola Amigo Caulfield
Obrigado pelas dicas , realmente estou pesquisando em que Inferno GT2 vou comprar poderia me informar se o modelo antigo o GT1 tem muita diferença dos modelos atuais GT2 SPEC , me disseram que a distancia entre eixos é menor uns 3,5 Cm , e os demais conjuntos deste carro GT1 são bons , vale a Pena ! tem um camarada vendendo um com a Bolha do Nissan mas se poder informar as Características de carro fico grato SDS BRUTOS !


Onde tem Fúria , existe a força.

 BLITZ, GT2 PRO, GT2 VE , FW06      Castle, Sirio S24T, Orion,Gx15      2,4 Ghz      Nitro 20/25% , Lipo 7,4, 11,1V      Corvette, Blitz Atack, Ceptor      Sintec, Alpha      Extra Morumbi , Interlagos etc

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes