Motor ( Mamba Max 7700kv )

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 56
Registrado em: 22 Out 2013, 22:00
Localização: Serra

Motor ( Mamba Max 7700kv )

Mensagempor Tiago-Salvador-Revvo » 17 Nov 2013, 09:55

Bom pessoal sou nome no hobby e já to viciado e amo automodelo, estou com um hpi drift camaro, e to querendo colocar esse motor nele ( Mamba Max 7700kv ) minhas dúvidas e sobre curtir será que da pra mim instalar quando eu quiser o outro motor original pra brincar de drift e esse motor mamba vai dar pra mim curtir velocidade bom brinco com uns amigos com OFF com minha revo mais curto velocidade com hpi e estou querendo pegar de um amigo o motor dele que estar parado pq ele vendeu o hpi pra mim.

Minhas dúvidas são vou ter que compra qual bateria se trocar o motor, o carro vai ficar muito veloz, e fácil instalar esse motor, será que da pra mim instalar quando eu quiser velocidade pois pra drift acho que fica meio tenso devido ser um motor forte, alguém pode me ajudar sou novato e não conheço sobre instalações de motores no hpi e não curtir ainda totalmente a velocidade e o motor e um bom motor ? ? ? ? ? ? ? ? ?


Tiago Salvador

Salvador Informática & Design

www.salvadorid.com

 Revo 3.3      3.3      2.4 GHZ      Ufes

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 56
Registrado em: 22 Out 2013, 22:00
Localização: Serra

Re: Motor ( Mamba Max 7700kv )

Mensagempor Tiago-Salvador-Revvo » 17 Nov 2013, 22:33

Alguém pode me ajudar que curtir o HPI drift e o motor Mamba Max 7700kv ?


Tiago Salvador

Salvador Informática & Design

www.salvadorid.com

 Revo 3.3      3.3      2.4 GHZ      Ufes

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Motor ( Mamba Max 7700kv )

Mensagempor Abib » 18 Nov 2013, 05:47

O mamba 7700 é para rotação e final. Não possui tanto torque de saída como motores de baixo KV.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 56
Registrado em: 22 Out 2013, 22:00
Localização: Serra

Re: Motor ( Mamba Max 7700kv )

Mensagempor Tiago-Salvador-Revvo » 18 Nov 2013, 09:53

Amigo então da pra fazer drift com ele tranquilo e qual bateria vc aconselha eu usar ????

E em relação a instalação e fácil que vou compra um no preço de 450 reais semi-novo usado pouco tempo o que vc acha do preço estar bom e será que vou curtir um pouquinho de velocidade final ????


Tiago Salvador

Salvador Informática & Design

www.salvadorid.com

 Revo 3.3      3.3      2.4 GHZ      Ufes

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Motor ( Mamba Max 7700kv )

Mensagempor Abib » 18 Nov 2013, 10:38

Errado.

Para Drift você precisa de torque, não de potência final..

Coloque um motor de baixo KV.

Recomendo pesquisar entre os carros de Drift quais são os motores normalmente usados neste estilo de pilotagem.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 56
Registrado em: 22 Out 2013, 22:00
Localização: Serra

Re: Motor ( Mamba Max 7700kv )

Mensagempor Tiago-Salvador-Revvo » 18 Nov 2013, 14:34

Obrigado amigo bom acho que não vou compra mais esse motor mamba max pois gastar muito bateria e mais pra velocidade final vou e treinar mais com o meu para mais pra frente pensar em up .

Obrigado a todos por tirar minhas dúvidas .


Tiago Salvador

Salvador Informática & Design

www.salvadorid.com

 Revo 3.3      3.3      2.4 GHZ      Ufes

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes