Kyosho V One RRR

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Ago 2013, 23:00
Localização: Santo andré

Kyosho V One RRR

Mensagempor Lucas_mrk » 29 Jan 2014, 19:20

Galera, tem um cara querendo me vender um V One RRR com Motor Novarossi 12., Servos KO Propo 911.

o carro acompanha:
Caixa de Partida
Bateria
Mala de transporte
Motor reserva ( Novarossi Flash PTS, porem precisa trocar o kit)
Diversas peças reservas
Pneus reservas
6 Bolhas.

Preço R$ 850,00

vale a pena mesmo o RRR sendo um carro antigo?
ainda se encontra peças facilmente ?
Obrigado!

 
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Ago 2013, 23:00
Localização: Santo andré

Re: Kyosho V One RRR

Mensagempor Lucas_mrk » 29 Jan 2014, 19:34

help




 Pursuit, Savage X 4.6, FW-06      Novarossi, HPI .28, GXR .15      Flysky Gt3B      Tornado 16%

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 61
Registrado em: 16 Jun 2009, 23:00
Localização: Brasil - Sao Paulo

Re: Kyosho V One RRR

Mensagempor Speed_for_sure » 29 Jan 2014, 20:03

Cara, num ta caro nao.... Se o carro tiver bom e o motor tambem, acho que esta barato. Lembre-se que tem caixa de partida a venda por metade deste valor..... O RRR é um carro antigo porem muito competitivo ainda. Voce talvez nao consiga andar junto com quem tem carros top do momento porem vc investiu menos da metade do que eles...

Tem gente que diz que o RRR é melhor que o R4 (eu nao acho) entao voce estara com um carro bom nas mãos.

É o primeiro carro que vc vai ter?




 Inferno 777 - Serpent 720      RB S7 - GRP Tuned      Kyosho Syncro      Tornado      Pelezao / Jundiai

 
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Ago 2013, 23:00
Localização: Santo andré

Re: Kyosho V One RRR

Mensagempor Lucas_mrk » 29 Jan 2014, 20:06

eu ja possuo um EDAM Pursuit e um FW06, ai apareceu esse auto ai..
pelos opcionais que vem, eu achei em conta..mas to com receio em relação a ele ser antigo...e nao achar peças depois..!




 Pursuit, Savage X 4.6, FW-06      Novarossi, HPI .28, GXR .15      Flysky Gt3B      Tornado 16%

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Jun 2011, 23:00
Localização: Jundiai

Re: Kyosho V One RRR

Mensagempor MULLERS_RACING » 29 Jan 2014, 20:23

amigo eu ando atualmente de v one rrr, é um carro bem competitivo sim, é antigo mas voce ainda encontra peças novas em lojas virtuais americanas.
Eu tenho 2 carros e muitas peças reserva comprei um lote grande de um cara que competia.
Aliás esse carro foi campeão mundial em 2004 na pista do parque da cidade de jundiai sp aqui no brasil.


\"O segundo colocado, é o primeiro perdedor\"\r\n Ayrton Senna

 V ONE RRR, SAKURA ZERO, TC6      NOVAROSSI , TEKIN, TEKIN      Byron 20%      Varias( lynx)      CONTACT      PARQUE DA CIDADE JUNDIAI

 
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Ago 2013, 23:00
Localização: Santo andré

Re: Kyosho V One RRR

Mensagempor Lucas_mrk » 29 Jan 2014, 20:26

MULLERS_RACING escreveu:amigo eu ando atualmente de v one rrr, é um carro bem competitivo sim, é antigo mas voce ainda encontra peças novas em lojas virtuais americanas.
Eu tenho 2 carros e muitas peças reserva comprei um lote grande de um cara que competia.
Aliás esse carro foi campeão mundial em 2004 na pista do parque da cidade de jundiai sp aqui no brasil.


entao vale a pena amigo ?
ou compensa investir em outro mais novo, porem, sem os opcionais que acompanha.!

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Jun 2011, 23:00
Localização: Jundiai

Re: Kyosho V One RRR

Mensagempor MULLERS_RACING » 29 Jan 2014, 20:39

Se voce tiver grana pra investir num carro atual invista nele e va melhorando aos poucos fazendo upgrades, agora se a grana tiver mais curta , o v one rrr é um otimo carro , desde que esse carro esteja em boas condiçoes claro. agora tem que ver esse motor como que ta né, um motor legal da novarossi custa uns 400 reais.

Mas como eu disse peças pra ele voce ainda acha no ebay, amainhobbies.com e outras lojas virtuais


\"O segundo colocado, é o primeiro perdedor\"\r\n Ayrton Senna

 V ONE RRR, SAKURA ZERO, TC6      NOVAROSSI , TEKIN, TEKIN      Byron 20%      Varias( lynx)      CONTACT      PARQUE DA CIDADE JUNDIAI

 
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Ago 2013, 23:00
Localização: Santo andré

Re: Kyosho V One RRR

Mensagempor Lucas_mrk » 29 Jan 2014, 20:51

MULLERS_RACING escreveu:Se voce tiver grana pra investir num carro atual invista nele e va melhorando aos poucos fazendo upgrades, agora se a grana tiver mais curta , o v one rrr é um otimo carro , desde que esse carro esteja em boas condiçoes claro. agora tem que ver esse motor como que ta né, um motor legal da novarossi custa uns 400 reais.

Mas como eu disse peças pra ele voce ainda acha no ebay, amainhobbies.com e outras lojas virtuais


o motor que vem nele foi trocado o kit e nao foi amaciado, o reserva precisa de um novo kit..

peças no brasil nao se acha mais ?

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Jun 2011, 23:00
Localização: Jundiai

Re: Kyosho V One RRR

Mensagempor MULLERS_RACING » 29 Jan 2014, 21:43

no brasil acha automodelistas que tem carros e peças usados, e alguns tem bastante peças de reserva novas.
Nos estados unidos ainda acha bastante coisa nova


\"O segundo colocado, é o primeiro perdedor\"\r\n Ayrton Senna

 V ONE RRR, SAKURA ZERO, TC6      NOVAROSSI , TEKIN, TEKIN      Byron 20%      Varias( lynx)      CONTACT      PARQUE DA CIDADE JUNDIAI

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 120
Registrado em: 29 Nov 2010, 21:00
Localização: São leo

Re: Kyosho V One RRR

Mensagempor junior_rs » 22 Ago 2014, 13:21

Amigos recentemente comprei um v one rrr e achei o carro realmente bom, pois não entro em competiçoes somente diversão, gostaria de saber se as peças do r4 servem no rrr alguém sabe me dizer?
Outra duvida que motor seria melhor da novarossi para este carro?

Agradeço a atenção de todos!

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Jun 2011, 23:00
Localização: Jundiai

Re: Kyosho V One RRR

Mensagempor MULLERS_RACING » 24 Ago 2014, 03:02

junior_rs escreveu:Amigos recentemente comprei um v one rrr e achei o carro realmente bom, pois não entro em competiçoes somente diversão, gostaria de saber se as peças do r4 servem no rrr alguém sabe me dizer?
Outra duvida que motor seria melhor da novarossi para este carro?

Agradeço a atenção de todos!


junior, eu uso um 353 roxo da novarossi e nao tem o que reclamar, é excelente, mas se puder colocar um flash 12 melhor ainda


\"O segundo colocado, é o primeiro perdedor\"\r\n Ayrton Senna

 V ONE RRR, SAKURA ZERO, TC6      NOVAROSSI , TEKIN, TEKIN      Byron 20%      Varias( lynx)      CONTACT      PARQUE DA CIDADE JUNDIAI

Piloto
 
Mensagens: 148
Registrado em: 17 Fev 2014, 22:00
Localização: praia grande

Re: Kyosho V One RRR

Mensagempor srad1000 » 10 Nov 2014, 14:06

Eu ando com o vonerrr com nova353 e meu cunhado com TB v onde Mas com o flash.eu tiro a diferença no setup.nem penso em trocar de motor.só mesmo quando der pau.peças acho muitas aqui no BR e lá fora.mas não estou competindo




 nt1 2015 spec,nt1 2011      novarossi pt flash,sirioxxxvk      mt-4      flash point      p-56      contact      propria.Abasa Santos

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes