Iniciante com Serpent 747

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Dez 2013, 21:00
Localização: São Paulo

Iniciante com Serpent 747

Mensagempor LJ35A » 05 Fev 2014, 19:55

Boa tarde.

Em primeiro lugar gostaria de dizer o útil que foi o forum. Mesmo antes de me registrar já entrava no forum para acompanhar as novidades e tirar alguma duvida. Desde já o meu muito obrigado!

Em segundo quero apresentar o meu "carrinho" o Serpent 747. Sempre gostei de 1/10 on road GP e depois de um papo com o distribuidor da marca aqui no Brasil acabei comprando o 747, aproveitei e juntei um motor e pipa novarossi à compra. Aproveitando uma viagem de férias comprei um jogo de ferramentas, radio MT4, servos savox e mesa de setup. Aqui na feira do rolo consegui um 747 em segunda mão o que me permite ter um stock de peças. De resto o único que me falta são as baterias para a mesa de partida e para a parte elétrica do carro que comprei na HK mas até agora ainda não chegou.

A minha intenção é andar na APPA e na AARC do ABC. Quero aprender a ciência do setup, afinar motor e treinar para "ganhar dedos". No futuro seria legal participar de alguma prova :)

Se alguém aqui no forum conhecer bem o 747 e puder compartilhar alguma informação seria legal. Eu já tenho uma duvida. Como o carro não vem com caixa para o receptor acabei isolando o meu com fita mas estou com duvida por onde passar o fio da bateria. Para facilitar e manter as coisa simples em vez de interruptor comprei uma extensão que conectei no receptor e onde vou ligar a bateria.

Abraço
Anexos
image.jpg
Receptor
image.jpg (18.01 KiB) Exibido 1278 vezes
image.jpg
747
image.jpg (50.67 KiB) Exibido 1276 vezes

Piloto
 
Mensagens: 148
Registrado em: 17 Fev 2014, 22:00
Localização: praia grande

Re: Iniciante com Serpent 747

Mensagempor srad1000 » 18 Fev 2014, 20:54

[img]http://[/img]amigo eu tb tenho um 747 e resolvi o problema do receptor colocando a caixa do xray nt1 e chave liga/desliga futaba.ficou muito bom

Piloto
 
Mensagens: 148
Registrado em: 17 Fev 2014, 22:00
Localização: praia grande

Re: Iniciante com Serpent 747

Mensagempor srad1000 » 18 Fev 2014, 21:02

ficou tudo no seu lugar
Anexos
dsc05630.jpg
dsc05630.jpg (127.99 KiB) Exibido 1240 vezes

 
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Dez 2013, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Iniciante com Serpent 747

Mensagempor LJ35A » 08 Mar 2014, 20:01

Opa desculpe so responder agora mas nunca mais lembrei do tópico rsrsrsrs.
Vou fazer do mesmo jeito. Vou ver se encontro a caixa do receptor aqui no Brasil ou então importar.

Valeu pela rica

Abraço

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 620
Registrado em: 29 Jul 2007, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Iniciante com Serpent 747

Mensagempor kaka_lima » 08 Abr 2014, 22:22

LJ35A escreveu:Opa desculpe so responder agora mas nunca mais lembrei do tópico rsrsrsrs.
Vou fazer do mesmo jeito. Vou ver se encontro a caixa do receptor aqui no Brasil ou então importar.

Valeu pela rica

Abraço
Caetano,

Pode me procurar na AARC, andei por 6 anos com os carros da marca Serpent, preciso fazer algumas coisas no seu carro para você correr com a gente... esse fds tem etapa, se quiser já da para se inscrever e sentir o ritmo

o 747 tem caixa de receptor sim, se tiver os componentes originais leva que a gente monta lá

Abraço


Aeromodelismo = o céu é o limite...
Automodelismo = a parede da pista é o limite.
www.aarcdoabc.com.br
www.bolhapoint.com.br

 NEW XRAY NT1 2014      NOVAROSSI VIRTUS .12      FUTABA 4PL 2.4 GHZ      TORNADO 16%      BOLHAPOINT      CONTACT      AARC do ABC

 
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Dez 2013, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Iniciante com Serpent 747

Mensagempor LJ35A » 18 Abr 2014, 23:05

Fala kaka.

Cara so vi a msg agora.

Nao fui semana passada porque estava trabalhando. Hoje estive na pista e deu para andar bastante.

Cara se tudo correr bem ainda vou correr uma etapa da sport este ano :)

A gente se fala na aarc.

Abraço

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes