PRO para iniciante

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 80
Registrado em: 03 Jan 2014, 21:00
Localização: Mauá

PRO para iniciante

Mensagempor Mpvieira » 25 Mar 2014, 09:32

Olá amigos!!

Sou novo no hobby, mas já que me conheço muito bem, pq curto muito carros e motores, sei que vou "casar" hobby para todo sempre!! kkkkkkkk.....

Então, estava pesando no meu próximo auto on-road, já que tenho um tomahawk vx, mas eu queria um pró, mas aviso desde já que não seria somente para competir, só para participar de campeonatos e investir muito dinheiro, eu queria um meio termo, entre competição e diversão descontraida, um auto PRO intermediário entre os RTR's e os profissionais, justamente para ver se eu tomo gosto pela competição profissional...

Curtiria muito montar um, mas sei que eles não vêm completos.. Por isso queria saber qual auto PRO vcs me indicariam para iniciar, o que eu preciso comprar a mais como motor, servos, etc... Eu tenho um radio GT3B que seria o suficiente para mim por enquanto, depois, conforme a necessidade, compraria um melhor..

Pergunto isso para saber qual seria o melhor automodelo de baixo custo neste seguimento que eu estou falando (se é que ele existe... rss)

Até pensei no Team Magic G4 JR, o que vcs acham? Sei que ele é RTR mas eu curti o auto já que ele seria um carro intermediário entre os RTR's comuns e os PRO (por favor, me corrijam se eu escrevi besteira)

Desde já agradeço pela atenção!!

Abs

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: PRO para iniciante

Mensagempor Abib » 25 Mar 2014, 09:47

O TM JR até seria um meio termo, mas é um carro que já tem um tempo e encontrar peças não está muito fácil..