Dúvida de iniciante: Kyosho Fazer VE-X?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2014, 23:00
Localização: Brasília

Dúvida de iniciante: Kyosho Fazer VE-X?

Mensagempor Pedjon » 05 Abr 2014, 15:09

Ola pessoal! Primeiramente, desculpem se estiver postando esse tópico em algum lugar errado ou se ja existe algum tópico sobre este assunto. Eu sou novo aqui no RCMasters e mesmo depois de fuçar muito, não achei nada que esclarecesse minhas dúvidas.

Agora voltando ao assunto, estou querendo começar meu hobby nessa área de automodelismo. E tava querendo começar com um carro elétrico on-road de rally. Um que seja nervoso, que de pra andar no barro baixo sem dar pulos e que de pra andar no asfalto tbm. O problema é que eu não faço a minima ideia de que carro mesmo comprar! Eu conheço muito pouco de marcas(Kyosho, Traxxas), e pesquisando, encontrei um carro da Kyosho que parece atender bem o que eu quero...

O Kyosho Fazer VE-X:
http://www.kyoshoamerica.com

O problema é que eu não acho nenhuma opinião concreta sobre esse carro, quase nenhum vídeo sobre ele, não sei se é um carro bom pra quem ta começando e muito menos se é uma marca boa pra quem ta começando, não faço a minima se o custo/benefício desse carrinho é bom... resumindo: não sei se vale a pena comprar. Esse Fazer VE-X ta ai mais de exemplo pra vcs entenderem o estilo que eu quero. (Mas tbm postem suas opiniões sobre ele(se tiverem...)!)

O que eu queria pedir a vcs é o seguinte... uma luz! Exemplos de bons carros on-road rally para iniciantes que sejam rápidos e que não quebrem tanto. Eu não queria deixar faixa de preço pq isso é muito relativo... mas que seja até no max uns 1500 reais. Não precisa ser só modelos vendidos aqui no Brasil. Meu irmão vai pros EUA semana que vem e se vcs tiverem ideias de modelos que são vendidos por la tbm, postem aqui. Se não souberem de nenhum exemplo de carros desse estilo, deixem as marcas que vcs consideram boas para iniciantes. Postem opiniões, postem tudo! Não quero fazer besteira na minha primeira aquisição!

Obrigado pela atenção pessoal!

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Dúvida de iniciante: Kyosho Fazer VE-X?

Mensagempor Abib » 11 Abr 2014, 11:56

Fazer pra mim é para asfalto liso..

Se quer carro de Rally, pesquise o WR8 da HPI ou algo parecido.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 72
Registrado em: 08 Ago 2010, 23:00
Localização: Santos-SP

Re: Dúvida de iniciante: Kyosho Fazer VE-X?

Mensagempor thiagosampaio » 22 Abr 2014, 02:02

Como abib falou, o Fazer é pra asfalto liso. Apesar de ser um bom carro para iniciar é muito restrito com relação a regulagens e upgrades. Pesquise um pouco mais que tu encontra boas opções dentro desse valor que procura.

 
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Abr 2014, 23:00
Localização: Mauá

Re: Dúvida de iniciante: Kyosho Fazer VE-X?

Mensagempor felipesilva » 09 Mai 2014, 11:32

Olá amigos essa é minha primeira vez no fórum, não sei estou postando no lugar certo. Em 2 anos tive um kyosho fazer escovador, depois passei para um e-revo 1/16 vlx e depois um rustler vlx e depois um HPI vorza mamba. Faz mais ou menos 1 ano que desisti do automodelismo por conta da má índole dos comerciantes na minha região; realmente desisti, principalmente por conta das baterias lipo que sempre incham, já tive umas 10 lipos e tudo de marca diferente e sempre inchavam, já tomei diversas precauções, mas não deram certo. Esses dias vi uma luz no fim do túnel quando vi que a kyosho lançou fazer ve-x, pois lembrei que tive um escovado e gostava da performace "menos do motor" e também das baterias NIHM que nunca tive nenhum tipo de problemas. Coloco que também usava NIHM na e-revo 1/16 e era um veneno. Assim formo minha duvida que gostaria que os amigos do fórum me ajudasse. Eu usava no kyosho fazer escovado bateria NIHM traxxas 8.4v em um esc para 7.4v e nunca deu sinais de problemas e gostaria de saber se posso usar na versão VE-X já que o esc também é para 7.4v.


Felipe

 sem      sem      sem      sem      sem      sem      sem

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes