733 Compensa?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 112
Registrado em: 31 Jul 2007, 23:00
Localização: Londrina Pr

733 Compensa?

Mensagempor guibombril » 16 Abr 2014, 15:18

Pessoal, estou vendendo meu automodelo eletrico para pegar um nitro 200mm.

Nisso, veio um velho colega meu oferecer um 733 em troca.

Gostaria de saber se compensa pegar o 733, lembrando que é a primeira versão que saiu, logo depois do 720. Nao a TE ainda.

Estou com um pouco de receio de daqui uns tempos nao encontrar mais peças para ele. Por estar ficando obsoleto por ter entrado o 747 e agora acabou de lançarem o 748.

O que me dizem?

Abraço!

 
Mensagens: 49
Registrado em: 03 Dez 2005, 21:00
Localização: sao paulo

Re: 733 Compensa?

Mensagempor chung » 26 Mai 2014, 19:22

Se vc for pelo seu pensamento , vai ter que trocar de carro toda vez que lançam outro, aí fica meio caro. Mas se o preço valer a pena pena o 733

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 263
Registrado em: 06 Out 2013, 23:00
Localização: São Paulo - Capital

Re: 733 Compensa?

Mensagempor nitrobboy » 26 Mai 2014, 20:30

Quando pensar em comprar um chassi, um dos fatores que deve ter em mente são os seguinte:
- Eu quero um chassi que tenha representante no Brasil e não fique na mão quanto a peças?
- Eu quero pagar "mais em conta" importando e já vou me garantir importando também peças para não ficar na mão?

Como esse é um chassi consagrado em algum lugar do mundo irá encontrar peças, ou já compra o chassi e faz seu estoque de peças para reposição.

Vai do que quer! ...




 T4'2013 / NT1 / MTX-6      Novarossi/O.S Speed/ LRP      Sanwa MT4 / Ko propo EX-1      16% Nitro      RS4 / AUDI / Varias      Espuma / Borracha      A.A.R.C do ABC

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes