capricorn vs arc

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

capricorn vs arc

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 06 Mai 2014, 19:30

pessoal, estava afim de pegar um automodelo eletrico pró, sempre gostei do capricorn e agora q lançou o novo eu gostei muito do modelo '' te-02'', mas ai esses dias meu colega comprou um tal de arc, achei ele muito parecido com o capricorn, ai quando pesquisei sobre o carro vi q ele realmente é bem parecido e o preço é menor, gostaria de saber se alguem conheçe os carros mais especificamente para me dizer um pouco sobre eles, qual é melhor ou qual compensa mais e porque, obrigado

caso alguem conheça outro carro que é bom pode comentar sobre, ainda estou indeciso


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

 
Mensagens: 48
Registrado em: 25 Fev 2011, 22:00
Localização: Maringá, Paraná

Re: capricorn vs arc

Mensagempor heronfranklin » 08 Mai 2014, 01:31

procure césar salvatori ele representa arc no brasil. comprei o meu com ele.




 mugen mtx-4r      ns12 - ts1      M11      tornado 16%      audi A5      capricorn      maarc

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: capricorn vs arc

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 08 Mai 2014, 20:44

heronfranklin escreveu:procure césar salvatori ele representa arc no brasil. comprei o meu com ele.

Eai amigo, oque vc achou do carro ?


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Jul 2008, 23:00
Localização: Campinas SP

Re: capricorn vs arc

Mensagempor BlackSh33p » 11 Mai 2014, 21:50

Os chassis ON hj são muito semelhantes, inclusive no fato de que "compartilham" muitas peças de marcas e chassis diferentes, isso é possível.
Tratando-se de chassis pró, a melhor escolha é o que seja mais fácil para reposição de peças, ai vai de vc, comprar aqui, importar, pesquise antes.


Marcelo ! )
Imagem

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: capricorn vs arc

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 11 Mai 2014, 22:50

BlackSh33p escreveu:Os chassis ON hj são muito semelhantes, inclusive no fato de que "compartilham" muitas peças de marcas e chassis diferentes, isso é possível.
Tratando-se de chassis pró, a melhor escolha é o que seja mais fácil para reposição de peças, ai vai de vc, comprar aqui, importar, pesquise antes.

Eu ouvi falar q a capricorn compra os carros da arc muda a cor e revende, q os carros são 95 % iguais mas q as diferenças são quase invisíveis, alguém conhece esses chassis mais a fundo para dizer algo ?


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

 
Mensagens: 49
Registrado em: 03 Dez 2005, 21:00
Localização: sao paulo

Re: capricorn vs arc

Mensagempor chung » 26 Mai 2014, 19:20

Para quem não vai competir, o melhor carro é aquele que não te deixa na mão não importa a marca. Para quem vai competir, o melhor carro é aquele que está ganhando corridas.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 263
Registrado em: 06 Out 2013, 23:00
Localização: São Paulo - Capital

Re: capricorn vs arc

Mensagempor nitrobboy » 26 Mai 2014, 20:24

Tudo vai do uso que irá fazer do carro!
Pois quando vai competir qualquer modificação X tempo/posição tem que ser levada em consideração. Agora para uso amador, qualquer carro dentro do seu orçamento irá atender.




 T4'2013 / NT1 / MTX-6      Novarossi/O.S Speed/ LRP      Sanwa MT4 / Ko propo EX-1      16% Nitro      RS4 / AUDI / Varias      Espuma / Borracha      A.A.R.C do ABC

Piloto
 
Mensagens: 146
Registrado em: 20 Mai 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: capricorn vs arc

Mensagempor Trombeta » 26 Mai 2014, 20:26

Além disso, para saber se o carro é bom, só pilotando e com o seu set up.
O carro rápido para alguns, pode ser horrível para outros.
Para mim, todos são muitos parecidos, o que muda é forma de como vc faz o setup, isso falando dos pró.




 Xray / Serpent      Novarossi      Sanwa      Tornado      Protoform      Alpha / Matrix /Contact      APPA

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 263
Registrado em: 06 Out 2013, 23:00
Localização: São Paulo - Capital

Re: capricorn vs arc

Mensagempor nitrobboy » 26 Mai 2014, 20:54

Exatamente como nosso companheiro disse, o que é bom para eu pode ser horrível para você, assim vice e versa...

Trombeta escreveu:Além disso, para saber se o carro é bom, só pilotando e com o seu set up.
O carro rápido para alguns, pode ser horrível para outros.
Para mim, todos são muitos parecidos, o que muda é forma de como vc faz o setup, isso falando dos pró.

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes