Retirada do diferencial no mtx-4
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
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Retirada do diferencial no mtx-4
Pessoal estou meio doido aqui eheheh,
vendo no meu carro achei que dava para tirar o diferencial ou one way do mtx-4 somente retirando o front damper... Mas conforme eu circulei na foto, é obrigatorio a retirada da peça onde eu circulei para remover o diferencial totalmente?
Aqui em casa só consegui retirar o diferencial por completo retirando a peça que está circulado de vermelho...
Ou alguem tem um outro modo....
Porque do jeito que estou retirando ficou dificil igual o mtx-3 era.... Mas pode ter um jeito mais fácil e eu posso estar comendo mosca eheheh ...
Valeu pessoal ...
vendo no meu carro achei que dava para tirar o diferencial ou one way do mtx-4 somente retirando o front damper... Mas conforme eu circulei na foto, é obrigatorio a retirada da peça onde eu circulei para remover o diferencial totalmente?
Aqui em casa só consegui retirar o diferencial por completo retirando a peça que está circulado de vermelho...
Ou alguem tem um outro modo....
Porque do jeito que estou retirando ficou dificil igual o mtx-3 era.... Mas pode ter um jeito mais fácil e eu posso estar comendo mosca eheheh ...
Valeu pessoal ...
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Luciano Assis
Virtual RC Racing
Campeão Mundial VRC
http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517
Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194
.
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Lipo Intellect Tamiya JConcepts |
Re: Retirada do diferencial no mtx-4
O que eu faço é tirar apenas o parafuso da frente e soltar um pouco o de traz, ai vc abre a peça e pronto.
[]s
Sampaio
[]s
Sampaio
XRay T2'007 LRP X11 KO EX-10 LRP Sphere |
Re: Retirada do diferencial no mtx-4
caramba, não é possivel...eehe
no RRRtbm é dificil tirar o diff, no caso, tem que levantar um pouco o radio plate, para a correia dar espaço para tirar...mas isso somente com diff, se for oneway, só a tampa de cima mesmo...
mas o MTX4 ainda tem a vantagem do eixo cental, as polias serem presas por parafuro, no RRR é por travinha "E-Ring", que é dificil de montar no espaço redusido, isso quando for precisar trocar a correia...
Bem que a kyosho poderia aderia a ideia de prender por parafusos as polias, ia ficar perfeito...ehehehe
seithan....
no RRRtbm é dificil tirar o diff, no caso, tem que levantar um pouco o radio plate, para a correia dar espaço para tirar...mas isso somente com diff, se for oneway, só a tampa de cima mesmo...
mas o MTX4 ainda tem a vantagem do eixo cental, as polias serem presas por parafuro, no RRR é por travinha "E-Ring", que é dificil de montar no espaço redusido, isso quando for precisar trocar a correia...
Bem que a kyosho poderia aderia a ideia de prender por parafusos as polias, ia ficar perfeito...ehehehe
seithan....
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