Dúvidas do que fazer

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Mauá

Dúvidas do que fazer

Mensagempor Paludetti » 02 Set 2014, 10:47

Pessoal bom dia. Tenho um tomahawk vx thunder tiger a mais de um ano, ando pouco com ele nem um galão gastei ainda.... O detalhe é nunca desmontei ele para limpar... usei ele este fim de semana e ele esta bem sujo gostaria de saber se um "mané" iniciante que nem eu consigo desmontar ele e montar de novo pois nunca fiz.... vcs me dão alguma dica ou é melhor pagar 160,00 para uma loja aqui fazer..... Moro na região do ABC se tiverem indicações tb de onde fazer esse serviço mais em conta agradeço. :D


E ai vamos correr???

 Tomahawk VX      PRO-18BX      2.4GHz - Thunder Tiger      NITRO      FORD GT VERMELHO      ORIGINAL

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Dúvidas do que fazer

Mensagempor Abib » 02 Set 2014, 11:01

Dúvida: Precisa mesmo desmontar para limpar?

Não consegue limpar com um pincel grosso e ar comprimido?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Mauá

Re: Dúvidas do que fazer

Mensagempor Paludetti » 02 Set 2014, 11:23

então, ele esta bem sujo com o pincel nunca tentei mais com o pano não consigo entrar nos cantinhos boa ideia usar o pincel vou tentar... passar um ar nele tenho que ir num local que tenha. Aqui no trampo tem porém eu chegar com o carrinho aqui e ficar limpando ele é osso kkkk!!!
Ele tb tem um pequeno vazamento que não sei da onde vem... é bem pouco porem quando entra em contato com a sujeira e pedrinhas lambreca tudo o chassi do carro.... E esse bendito vazamento não sei de onde vem... Como posso fazer para identificá-lo?


E ai vamos correr???

 Tomahawk VX      PRO-18BX      2.4GHz - Thunder Tiger      NITRO      FORD GT VERMELHO      ORIGINAL

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 314
Registrado em: 09 Nov 2010, 21:00
Localização: Jaú - SP

Re: Dúvidas do que fazer

Mensagempor kyo_1985 » 03 Set 2014, 00:09

Vazamento onde exatamente. Motor, diferencial, tanque ou amortecedor? Tem o manual do carro? Se tiver nao tenha medo de desmontar, é assim que se aprende, se quebrar ou espanar algo, faz parte. Procure alguem que tenha um pouco mais de experiência e tente vc mesmo solucionar o problema. Caso tenha duvidas aqui no Rcmasters é o lugar ideal pra tirar as duvidas. Ok

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Mauá

Re: Dúvidas do que fazer

Mensagempor Paludetti » 03 Set 2014, 09:26

então o vazamento é no motor mesmo acho que logo abaixo do carburador é bem pouco mais creio que seja (não sei se tem) alguma junta entre o carburador e o motor exemplo onde o carburador é encaixado.... Sobre desmontar tenho tudo do carrinho manual, chaves.... tudo.... fico meio assim de desmontar pq ele esta andando super bem só esse vazamento e a sujeira devido a esse vazamento que me incomoda.... mais acho melhor eu tentar o máximo que vai acontecer é eu não conseguir e levar para alguém fazer kkkk!!!! Não conheço ninguém que tenha um carrinho e manje do hobby sou do ABC se alguém quiser andar por ai com o carrinho só marcar ai mostro o vazamento e vcs me ajudam a identificar... pois sou leigo de mais kkkkk


E ai vamos correr???

 Tomahawk VX      PRO-18BX      2.4GHz - Thunder Tiger      NITRO      FORD GT VERMELHO      ORIGINAL

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes