Cuidado ao comprar!!!

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Sport
 
Mensagens: 203
Registrado em: 18 Jun 2012, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Cuidado ao comprar!!!

Mensagempor Portugal » 14 Jan 2015, 10:45

Prezados colegas do hobby,

Estou abrindo este tópico aqui para sugerir que façamos uma lista de nomes de pessoas que não merecem o crédito para se fazer qualquer tipo de negociação.
Não será difamação, mas sim, um alerta para nós que gostamos do hobby, poçamos tomar cuidado para não gastar o nosso tempo e dinheiro suado em vão.
Faço isto porque nesta semana tive dois episódios muito desagradáveis na tentativa de comprar alguns produtos para os meus carros. O primeiro foi comprando uma mesa de setup , onde negociei a forma de pagamento, foi aceito pelo vendedor, efetuei o pagamento, e no dia seguinte pela manha a "pessoa" me mandou uma mensagem relatando que já tinha vendido...pelo menos ele foi correto em devolver o dinheiro, mas poderia tambem ocorrer ao contrário. O segundo foi negociando um carro, dentro da minha cidade, dentro do mesmo bairro, pessoa que eu já conhecia, me deu como certo a compra, mas acabou vendendo para outro, e o pior!!! Ainda me diz que não vendeu, que precisamos marcar pra eu pegar o carro, só que agora não atende mais o telefone.
Já comprei várias coisas aqui, e todos sabem que se dou certeza, finalizo a compra. Sou um homem de palavra!!!

Desculpa o desabafo, mas acho que desta forma nunca deixaremos de ser um país de terceiro mundo...

Abs.

POrtugal


Portugal

 fw 05

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: Cuidado ao comprar!!!

Mensagempor zumpano » 14 Jan 2015, 10:56

As comprar foram negociadas aqui pelo forum?
Pois é para isso que existe o sistema de qualificação.


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes