Ajuda com identificação de modelo para novato

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Out 2016, 16:38

Ajuda com identificação de modelo para novato

Mensagempor Lobo Velho » 17 Out 2016, 17:27

[img][/img]Prezados,
Sou novo aqui e de antemão agradeço a ajudo a ajuda dos mais experientes.
Informo que tenhyo cnvivio com aeromodelismo a muitos anos mas sou novato total em auto.
O primeir[img][/img]o problema que estou enfrentando é que adquiri um auto que não consigo identificar o modelo.
Usa um motor Vertex VX 16 e está com peças aparentemente em estado médio e bom. O motor funciona bem, mas nada está zerado.
Tenho disponíveis aqui apenas duas fotos que espero possa ajudar a marca e o modelo do auto.
Em seguida gostaria de saber se poderia aqui neste tópico mesmo discutir um problema que o auto passou a apresentar, após poquissimo uso, acelero e ele não sai do lugar, o que da pinta de desgaste ou fim da vida útil da embreagem, mas falarei sobre isso caso informem se é aqui mesmo após a identificação do modelo.
Obrigado pela atenção e no aguardo
Lobo Velho
Anexos
Imagem 2.jpg
Imagem 2.jpg (147.53 KiB) Exibido 2057 vezes
Imagem 1.jpg
Imagem 1.jpg (23.23 KiB) Exibido 2057 vezes

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Ajuda com identificação de modelo para novato

Mensagempor Abib » 18 Out 2016, 07:15

Olá. Este modelo aparenta ser um Redcat Lightning - um modelo conhecido como genérico chinês, pois é o mesmo modelo de outra marca (HSP sonic) e compartilha diversas peças do Exceed Ultra e Amax Xtreme - carros baseados em modelos de marcas mais conhecidas, só que utilizando materiais mais baratos e de menor qualidade.

Imagem
HSP Sonic

Imagem
Redcat Lightning

Imagem
Exceed Ultra

Imagem
Amax Xtreme

Sobre este modelo especificamente, você pode tirar sua dúvida no tópico relacionado a ele: viewtopic.php?f=11&t=12808




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Out 2016, 16:38

Re: Ajuda com identificação de modelo para novato

Mensagempor Lobo Velho » 18 Out 2016, 13:25

Opa, muito obrigado pelas primeiras dicas...
Imaginem vocês mesmos caindo como eu de paraquedas neste mundo amplo e complexo de marcas e modelos, que constituem o universo dos autos.
Confesso que como um hobista oriundo dos aeros a combustão, onde a oferta de modelos e marcas é bem mais reduzida os debates daqui me parecem grego arcaico, não há google que traduza.
Contando de antemão com a paciência de vocês e continuo no aguardo de mais informações.
Obrigado a todos pela atenção

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes