evoluçao do fw-06

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 158
Registrado em: 20 Jun 2010, 23:00
Localização: penha - zona lost de sp

evoluçao do fw-06

Mensagempor galaxie76 » 09 Dez 2017, 03:28

a kyosho lançou/pretende lançar um substituto/evoluçao do fw-06 8O

qual seria um carro de qualquer marca um degrau acima do fw-06 8O




 fw-06      gxr 15      traxxas      porshe 911 gt3/mazda 6/ford gt      redondos      rua mesmo . . .

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: evoluçao do fw-06

Mensagempor Abib » 12 Dez 2017, 06:52

Eu tenho lido bastante coisa sobre automodelos ultimamente e o que eu tenho percebido é que nos últimos anos quase todas as marcas meio que estabilizaram suas produções de modelos Glow naquilo que temos hoje...

Exemplo: A HPI continua vendendo sua Savage, a Traxxas continua com a Revo e a Kyosho continua com seu FW-06.

A última novidade que eu vi da Kyosho foi uma versão com pequenas melhorias do seu modelo EP Pro, o TF7.7 e algumas mudanças em Monster Trucks..

Na minha humilde opinião, o que pode ter levado às empresas evitar o lançamento de modelos novos é que já existe uma boa base de peças e informações no que já se tem hoje, e colocar algo novo no mercado pode demorar um tempo para que essa base seja renovada, o que pode implicar em poucas vendas e até prejuízo no projeto..

Como o FW já é um modelo robusto e bem projetado, acho que lancar um FW-07 pode causar estranheza no mercado, mesmo que seja só alterando um jogo de bandejas.. acho que inserir alguma melhoria no modelo corrente é mais viável para eles..

Agora, se quer algo um pouco mais apimentado que o FW, pode procurar modelos a correia, ou até mesmo um Pro12 usado..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: evoluçao do fw-06

Mensagempor m4rc3lo_sp » 17 Jan 2018, 12:24

Abib escreveu:Agora, se quer algo um pouco mais apimentado que o FW, pode procurar modelos a correia, ou até mesmo um Pro12 usado..



Ia falar exatamente isso! hehehe

Ainda que o FW seja um carrinho legal, uma hora atinge 100% dele e não vai mais. só partindo pra um prozinho!


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes