Traxxas JATO 3.3

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Mai 2007, 23:00
Localização: RJ

Re: O que vocês acham do Jato 3.3?

Mensagempor alexmattos » 29 Jul 2007, 01:46

É mesmo.
Eu só consigo parar rapidamente rodando.
Em linha reta ele leva um bom tempo parar frear.


____________
Alex Mattos

 Jato 3.3      Traxxas 3.3      Traxxas      Nitro      Jato      Anaconda      Barra da Tijuca

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 164
Registrado em: 21 Jan 2007, 21:00

Re: O que vocês acham do Jato 3.3?

Mensagempor lander » 30 Jul 2007, 14:08

Jato 3.3: É um bom brinquedo!
Pra que já teve um Pegasus ou um Maximus da Estrela, o Jato é coisa de outro mundo!

Mas se vc quer mesmo um carro, aí meu amigo, pode crer, é uma fria!
Frágil e caro!

Com esta grana vc compra um buggy 1/8 ou um on road 1/10 muito bom!

Jato 3.3 - Saia dele à jato!!!




 mbx6 / d8T / xb808      GRP / ORION      M11X      MK Fuel extra 30%      RCW      RBCAR rbcar.blogspot.com

Avatar do usuário
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Mai 2007, 23:00
Localização: RJ

Re: O que vocês acham do Jato 3.3?

Mensagempor alexmattos » 30 Jul 2007, 16:43

Lander. Desculpa, mas...

Ter um Buggy destes é igual ter um GOL: Simples, fácil manutenção, aguenta bastante porrada, tem peça em tudo quanto é lugar... Pau pra toda obra.

Porém, tem uns inconvenientes: É COMUM (QQ UM TEM), É FEIO PRA CACETE, SÓ PRESTA PRA ANDAR NA TERRA... E repetindo: É COMUM!

Fala sério, aquilo que parece um "Maximus" mesmo. Ô coisinha escrota.

Agora... O Jato é o bicho. Você não deve ter pilotado um pra entender. Vai na terra, vai no asfalto, e ainda voa (pelo menos com as rodas da frente hehehehe).

Eu, particularmente, prefiro um Honda caro e consideravelmente frágil do que um GOL "fortão".

Não leva a mal. É só a minha opinião, expressada com um tom bem informal e descontraído. Não é para te provocar, brother. :wink:


Abraços!


____________
Alex Mattos

 Jato 3.3      Traxxas 3.3      Traxxas      Nitro      Jato      Anaconda      Barra da Tijuca

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 82
Registrado em: 04 Mar 2007, 22:00

Re: O que vocês acham do Jato 3.3?

Mensagempor algorges » 30 Jul 2007, 17:15

lander escreveu:Jato 3.3: É um bom brinquedo!
Pra que já teve um Pegasus ou um Maximus da Estrela, o Jato é coisa de outro mundo!

Mas se vc quer mesmo um carro, aí meu amigo, pode crer, é uma fria!
Frágil e caro!

Com esta grana vc compra um buggy 1/8 ou um on road 1/10 muito bom!

Jato 3.3 - Saia dele à jato!!!


pq todo esse ódio no coração :P

tirando as bandejas dianteiras o resto do carro eh muito bom.


HPI RS4 Super Nitro c/ motor Thunder Tiger PRO .15
Traxxas Jato 3.3

 HPI RS4 SN e Traxxas Jato 3.3      TTiger Pro .15 / Traxxas 3.3      Futaba      Traxxas      Alfa Romeo / Big Foot      HPI / Traxxas      Jaraguá do Sul

Avatar do usuário
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Mai 2007, 23:00
Localização: RJ

Re: O que vocês acham do Jato 3.3?

Mensagempor alexmattos » 30 Jul 2007, 18:29

Cara.
Essas peças são para quebrar mesmo... Faz parte.
Imagina o impacto de um carro desse, de uns 3 kilos a, tipo, 50 km/h, de frente.

Por isso eu não coloco essas peças de alumínio ou outro metal forte. Prefiro que quebre, e com isso absorva o impacto que teria em cima do chassi do carro.

Igualmente, já troquei 2 vezes as barras de cambagem, devido a capotamento ou porrada de "quina". Eu poderia coloca-las de titânio (que já tem disponível para venda), mas prefiro que amassem (o que acontece) e absorvam a força da pancada. Tipo, custam R$ 27,00 o par das originais.

Ele não é nem de perto indestrutível, mas... É divertido PACA! heheheh.

Viva o novo! Rs...
Já viu o comercial da cerveja "A de sempre"?. Então chega dos Buggys caretas! Rs...

OBS: Existe um acessório "Super Charger" para o motor do Jato 3.3. Imagina!!... Custa US$ 190,00 na Tower Hobbies, se lembro bem.

Abraços!


____________
Alex Mattos

 Jato 3.3      Traxxas 3.3      Traxxas      Nitro      Jato      Anaconda      Barra da Tijuca

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 82
Registrado em: 04 Mar 2007, 22:00

Re: O que vocês acham do Jato 3.3?

Mensagempor algorges » 30 Jul 2007, 18:51

o site q vem supercharger e injecao de nitro eh

http://www.rbinnovations.com/catalog/index.php


HPI RS4 Super Nitro c/ motor Thunder Tiger PRO .15
Traxxas Jato 3.3

 HPI RS4 SN e Traxxas Jato 3.3      TTiger Pro .15 / Traxxas 3.3      Futaba      Traxxas      Alfa Romeo / Big Foot      HPI / Traxxas      Jaraguá do Sul

Avatar do usuário
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Mai 2007, 23:00
Localização: RJ

Re: O que vocês acham do Jato 3.3?

Mensagempor alexmattos » 31 Jul 2007, 11:45

Salas escreveu:Quero comprar um Jato 3.3.
Quem tem? O que acha?
Quais os pontos fortes e fracos?
Adoro carros off 4x2.
Como é a acessoria dada pelo importador oficial?
Alguém tem um semi novo a venda?
Abrigado
Salas


Um detalhe que esqueci de dizer: A Traxxas te dá suporte TOTAL. Já recorri inúmeras vezes ao suporte por email (em inglês, claro). Eles sempre responderam, e muito bem, sobre todo tipo de assunto relacionado aos carros.

Recomendo!


____________
Alex Mattos

 Jato 3.3      Traxxas 3.3      Traxxas      Nitro      Jato      Anaconda      Barra da Tijuca

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 136
Registrado em: 23 Jan 2008, 21:00
Localização: Sorocaba , São Paulo

Traxxas jato 3.3

Mensagempor djekes » 21 Abr 2008, 20:12

Olá galéra !! To muito presisando de uma ajuda ai do pessoal ... To querendo muito comprar um traxxas jato, sempre quis um carro deste, e to querendo saber mais sobre ele ... Atualmente tenho um duratrax raze 1:8, mas como raramante ando com ele em pista própria off road to vendendo pra comprar o jato. A principio na minha opnião o jato é um canhão de carro e relativamente barato( em torno de 1200 a 1400 reais) Mas como soi principiante pesso a ajuda ai do pessoal mais experiente pra me falar deste carro OK !!

Brigadão galéra!!!!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 76
Registrado em: 05 Abr 2008, 23:00
Localização: Criciuma

Re: Traxxas jato 3.3

Mensagempor nalogi » 21 Abr 2008, 21:24

Olha nao sou experiente, mas posso te falar porque tenho um jato. Tipo voce disse que tem o raze. Mas se voce pensa em comprar o jato pra andar na pista, pular, e tals nao sei nao se vale a pena comprar o jato. Voce disse que o jato é um canhao isso é verdade. Tenho meu a quase 2 meses, mas o jato não é bom para pistas, ele é bom para andar em asfalto,grama, ariao e etc....

em pista acho que o jato não seria uma boa opção ate pq ele é muito baixo.




 Jato      traxxas 3.3      Original      Traxxas top fuel 20%      Original      Original      Nenhuma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 769
Registrado em: 02 Jul 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Traxxas jato 3.3

Mensagempor Dib1 » 21 Abr 2008, 22:05

verdade!

Pra andar em pista é melhor o raze, se vc quiser só pegar velocidade o jato é melhor...

Se vc quiser vc tmb pode colocar um motor melhor e uns UP'S no raze que ele vai anda bem!


http://www.flickr.com/photos/dibseixas/


VENDO
8ight T RR + GO .21
Radios e servos...

 Nitro Evader/8ightT      TT .15/GO .21

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 16 Set 2007, 23:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: Traxxas jato 3.3

Mensagempor alexandreminetto » 23 Abr 2008, 17:17

primeiro de tudo cara
aonde vc axou jato a esse preço?
qdo comprei meu jato 2.5 paguei 1200 num usado

um jato 3.3 zerobala nao sai a menos de 1900

abraçoo

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 493
Registrado em: 13 Mar 2008, 22:00
Localização: Canoas -RS

Re: Traxxas jato 3.3

Mensagempor fernandoboteon » 23 Abr 2008, 17:28

Cara...eu queria pq queria comprar um jato....até ver os prós e contrar e decidi então focar numa revo...
A melhor coisa que tem a fazer é isso , PESQUISAR!!!

Abraço!




 Hellfire SS      Axial .28      TQ3 ( ainda....)      Byron 20%      Original      Crime Fighter      Metal Terra Sapucaia!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 136
Registrado em: 23 Jan 2008, 21:00
Localização: Sorocaba , São Paulo

Re: Traxxas jato 3.3

Mensagempor djekes » 23 Abr 2008, 17:54

então , no mercado livre vc encontra direto jato 3.3 a 1300 1400 reais direto , lacrado na caixa ... Vo esperar mais alguns comentarios da galéra ai mais experiente pra tomar uma decisão...

Por enquanto agradeço a todos que deram suas dicas ai !!!

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Traxxas jato 3.3

Mensagempor Abib » 23 Abr 2008, 18:14

Eu já tive um Jato, e ele até que é um carro legal...

Mas vc precisa saber pilotar bastante pra conseguir um rendimento legal com ele.. No site da Traxxas ele é nível 5, e não é recomendada pra quem tá começando..

O Jato é um Stadium Truck, feito pra se andar no asfalto de estacionamentos.. Andar na terra não é legal, por que os pneus não dão muita tração e ele praticamente fica patinando..

Como ele é só pra andar no asfalto liso e sem fim, ele não tem muita estabilidade em curvas ne freio, mas possui uma final impressionante..

É um carro bacana, mas no Poly, toda jato só corre tipo DragRacing: Acelera e quando freia, sai rodando quem nem louco.. dá umas 4 ou 5 voltas antes de para..

e só..

A minha eu refiz a suspensão e até que ele fazia um circuito legal.. boa de curva e boa de frenagem, mas ele ficou tão baixo que raspava a base das bandejas no chão..

Enfim: Se for pra andar num pátio asfaltado, vale a pena..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 164
Registrado em: 30 Mar 2008, 23:00
Localização: Guarulhos

Re: Traxxas jato 3.3

Mensagempor sam.surf » 23 Abr 2008, 18:49

Tenho um Jato e com o pneu certo na grama e na terra esta segurando super bem a tração, com relação a curvas em alta estou ajustando a suspensão, e nao esta capotando muito nao...ja com relação a saltos o problema realmente nao é o carro e sim o piloto ..hehehe :oops: mais esta ficando bem legal o setup, na reta esta abrindo muito bem !!!

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes