Traxxas JATO 3.3

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Mai 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Traxxas jato 3.3

Mensagempor Guilherme » 23 Abr 2008, 19:48

Eu concordo com o sam.surf, com o pneu certo e um acerto legal, ele anda bem em pista off sim. E, o que acho legal é bem isso mesmo, que você anda com ele em qualquer lugar, terra, grama ou asfalto. Eu particularmente não gosto de andar com meu revo no asfalto, aí troco o pneu do meu jato e vou pro asfalto.

Abraços.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 306
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Traxxas jato 3.3

Mensagempor gugacertain » 23 Abr 2008, 20:12

Ola Djekes, beleza?
Acho que o mais importante antes de vc comprar um carro, seja ele qual for, é vc saber aonde vc vai andar, se for pra pista ,independente de ser corrida ou so recreaçao ou se vc vai andar so no estacionamento e tals.
Se for pra pista, minha sugestao é, va´em uma pista perto da sua casa e olhe a galera andando, olhe os carros, buggies, truggies etc. e veja qual estilo te agrada mais, ai a partir disso, va atras do carro que mais lhe agrade e que se encaixe no seu orçamento, troque ideia tb com a galera na pista, cansei de ver gente na pista com Revo, jato,St 1/10 olhando pra outros carros com a quela cara de putz, eu queria que meu carro fosse assim e nao assado manja? Meu 1 carro foi uma T-maxx ,no começo achava legal e tudo, depois quando fui pra pista vi que era muito diferente, praticamente um brinquedao perto dos outros carros, isso sem falar a falta de estabilidade e tal. Hoje tenho um carro do jeito que gosto de pilotar, e ja vi muita gente deixando o hobbie por causa de uma escolha errada. Pense bem, pesquise e bons roles.


Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....

 v-one RRR/ RC8T      .12 tz / .21 VZB speed      3pm 2.4 G      20%      da APP      LRP bow tie      AEROSAMPA,PARQUE DA CIDADE,Dus

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 929
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:00
Localização: Brasília - DF

Re: Traxxas jato 3.3

Mensagempor Dizaida » 24 Abr 2008, 12:58

pq o jato é 4x2? nao teria como colocar traçao 4x4 nele? o.O"

ele tem 2 marchas?

valeu ;*

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 164
Registrado em: 30 Mar 2008, 23:00
Localização: Guarulhos

Re: Traxxas jato 3.3

Mensagempor sam.surf » 24 Abr 2008, 13:04

Sim ele tem 2 marchar, e realmente é 4X2, o q proporciona uma emoção enorme ao tentar controlar ele... ja com relação a colocar 4WD creio que seja inviável o numero de alteração para obter tal resultado.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 929
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:00
Localização: Brasília - DF

Re: Traxxas jato 3.3

Mensagempor Dizaida » 24 Abr 2008, 13:06

sam.surf escreveu:Sim ele tem 2 marchar, e realmente é 4X2, o q proporciona uma emoção enorme ao tentar controlar ele... ja com relação a colocar 4WD creio que seja inviável o numero de alteração para obter tal resultado.
mas se fosse 4x4 seria mais realista!

a maioria dos automodelos sao 4x4 e pq o jato nao?

valeu ;*

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 661
Registrado em: 09 Fev 2008, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: Traxxas jato 3.3

Mensagempor fmkkk » 25 Abr 2008, 19:48

justamente pq ele é um carro voltado para diversão e 4x2 é mais divertido

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Traxxas jato 3.3

Mensagempor gligoco » 25 Abr 2008, 20:16

Dizaida escreveu:
sam.surf escreveu:Sim ele tem 2 marchar, e realmente é 4X2, o q proporciona uma emoção enorme ao tentar controlar ele... ja com relação a colocar 4WD creio que seja inviável o numero de alteração para obter tal resultado.
mas se fosse 4x4 seria mais realista!

a maioria dos automodelos sao 4x4 e pq o jato nao?

valeu ;*


Como mais realista?? A Maioria dos carros reais aqui no Brasil são 4x2 mesmo.... E o jato é 4x2 por causa da categoria que ele corre, que é a truck...
Se ele não fosse 4x2 então ele não poderia correr...


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 929
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:00
Localização: Brasília - DF

Re: Traxxas jato 3.3

Mensagempor Dizaida » 25 Abr 2008, 20:23

gostaria de saber se as peças de reposição para ele sao bem mais caras do pra que um fw06 por exemplo?!

pneu... coroa, pinhao! etc..

valeu ;*

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 306
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Traxxas jato 3.3

Mensagempor gugacertain » 25 Abr 2008, 20:53

Velhinho entra num site tipo Amainhobbies ou towerhobbies e ve, la tem peça pra todos esses carros, ai vc pode comparar


Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....

 v-one RRR/ RC8T      .12 tz / .21 VZB speed      3pm 2.4 G      20%      da APP      LRP bow tie      AEROSAMPA,PARQUE DA CIDADE,Dus

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 929
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:00
Localização: Brasília - DF

Re: O que vocês acham do Jato 3.3?

Mensagempor Dizaida » 10 Mai 2008, 21:43

alguem sabe se o jato 3.3 é bom pra mim, que vou andar apenas no aslfato? ele é tao fragil assim como todo mundo fala? pra mim seria bom um fw06 ou um jato 3.3? lembrando que quero um carro que tenha bastante peças de reposiçao futuramente!!
será que as lojas ainda vao ter peças para ele futuramente?

alguem sabe me dizer quando o jato 3.3 foi lançado? foi muito antes do fw06?




 Revo 3.3      TRX 3.3      Futaba 3PM 2.4ghz MX      Byron 20%      Original      Talon      Rua

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 661
Registrado em: 09 Fev 2008, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: O que vocês acham do Jato 3.3?

Mensagempor fmkkk » 11 Mai 2008, 21:35

muito antes mas o 3.3 foi recentemente, ele é bem frágil,como jah disse vai de fw cara, o carro é bom e tem MUITA peça de reposição.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 929
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:00
Localização: Brasília - DF

Re: O que vocês acham do Jato 3.3?

Mensagempor Dizaida » 11 Mai 2008, 21:37

fmkkk escreveu:muito antes mas o 3.3 foi recentemente, ele é bem frágil,como jah disse vai de fw cara, o carro é bom e tem MUITA peça de reposição.
valeu cara.. mas hoje fui na chacara do meu tio.. vi queles lugares bons para brincar de off.. agora to pensando em um off!!

qual bom? um que de pra andar no asfalto e na terra batida e grama? um que tenha duas marchas e ande bem no asfalto!!

acho que uma revo vai legal neh?

valeu ;*




 Revo 3.3      TRX 3.3      Futaba 3PM 2.4ghz MX      Byron 20%      Original      Talon      Rua

 
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Dez 2006, 21:00

Re: O que vocês acham do Jato 3.3?

Mensagempor Leandro_bhz » 12 Mai 2008, 12:12

Aeeee... ate que enfim um topico onde nao apareceu ninguem pra comecar as brigas das revos e das savage...
Seguinte se voce quer um carro rapido... pra brincar em qualquer lugar va de Jato... agora... nao pode ser lugar pequeno, tem que ter espaço...
Pq ele e muito rapido e o freio conforme foi falado... e inficiente por ser so atras... ou seja... voce tem que saber dosar... eu tenho um...e ja quebrei a barra dianteira e tb a balança inferior justamente por brincar na rua, por ele ser muito rapido os meios fios ficam muito proximos... eheheheh comprei pneu pra terra... e me divirto muito... fora que e show de bola voce acelerar e ele sair empinando.. nao adianta todo mundo que ve um jato andando passa mal... e muito rapido..

Abracos




 Revo 3.3      3.3      Original      Top Fuel 20%      Original      Original      Qualquer Lugar

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 929
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:00
Localização: Brasília - DF

Re: O que vocês acham do Jato 3.3?

Mensagempor Dizaida » 12 Mai 2008, 12:32

Leandro_bhz escreveu:Aeeee... ate que enfim um topico onde nao apareceu ninguem pra comecar as brigas das revos e das savage...
Seguinte se voce quer um carro rapido... pra brincar em qualquer lugar va de Jato... agora... nao pode ser lugar pequeno, tem que ter espaço...
Pq ele e muito rapido e o freio conforme foi falado... e inficiente por ser so atras... ou seja... voce tem que saber dosar... eu tenho um...e ja quebrei a barra dianteira e tb a balança inferior justamente por brincar na rua, por ele ser muito rapido os meios fios ficam muito proximos... eheheheh comprei pneu pra terra... e me divirto muito... fora que e show de bola voce acelerar e ele sair empinando.. nao adianta todo mundo que ve um jato andando passa mal... e muito rapido..

Abracos
valeu!!




 Revo 3.3      TRX 3.3      Futaba 3PM 2.4ghz MX      Byron 20%      Original      Talon      Rua

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 661
Registrado em: 09 Fev 2008, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: O que vocês acham do Jato 3.3?

Mensagempor fmkkk » 12 Mai 2008, 17:08

eu acho melhor uma revo ou um 8ight-t

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes