Traxxas JATO 3.3

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Mar 2012, 23:00
Localização: Recife

Re: Traxxas JATO 3.3

Mensagempor DjRamos » 02 Ago 2012, 15:31

alexspires escreveu:
alexspires escreveu:Olá DjRamos,


Já verificou se a mola ultrapassa a borda superior das sapatas de embreagem? A mola pode estar encostando na parede do sino e quebrando...

Como informação adicional, no fórum da Traxxas os usuários mais experientes dizem que o kit da MPIS é muito melhor que o original. Também vou comprar para ter reposição...

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXLUH6

Também achei molas de reposição que segundo a descrição do mesmo, serve no Jato:

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -Springs-6



Valeu, vou verificar isso e comprar o kit da MPIS quando for fazer pedido fora.

Abraço

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Ago 2006, 23:00
Localização: Blumenau/SC

Re: Traxxas JATO 3.3

Mensagempor alexspires » 10 Ago 2012, 16:47

Pessoal, ao utilizar uma vela que não seja da traxxas, como vocês conseguiram colocar o plug do EZStarter? Por ex. as velas da OS e Duratrax tem o topo maior e não encaixa no plug do EZStarter.....

Como resolveram isso?


E-Revo 1/16 - Motor/ESC Originais - Rádio TQi + Dock iPhone - Nanotech 2S 2200Mah 40/80c - Talon 2.0 / Canyon 2.2

JATO - TRX 3.3 - TQi com Telemetria + Dock iPhone - MK 20/12% - Anaconda 2.8 / Badlands 2.2

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Ago 2006, 23:00
Localização: Blumenau/SC

Re: Traxxas JATO 3.3

Mensagempor alexspires » 17 Ago 2012, 14:53

Ninguém......

Mas pelo que pesquisei, só usando as originais mesmo, ou alargando o conector, só que não servirá mais para as originais


E-Revo 1/16 - Motor/ESC Originais - Rádio TQi + Dock iPhone - Nanotech 2S 2200Mah 40/80c - Talon 2.0 / Canyon 2.2

JATO - TRX 3.3 - TQi com Telemetria + Dock iPhone - MK 20/12% - Anaconda 2.8 / Badlands 2.2

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Ago 2006, 23:00
Localização: Blumenau/SC

Re: Traxxas JATO 3.3

Mensagempor alexspires » 17 Ago 2012, 14:58

Aee pessoal, chegaram as rodas, agora esperando os pneus!

Essas 2.2 são bem menores do que as originais, mas o pneu Badlands acho que vai compensar e ficar quase no tamanho original da anaconda 2.8.

Imagem

Avatar do usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Fev 2012, 21:00
Localização: Sâo Bernardo do Campo

Re: Traxxas JATO 3.3

Mensagempor newfiduxico » 19 Ago 2012, 23:54

boa noite srs !!!

Sou novato e fiz uma loucura, comprei um jato usadinho (paguei barato) hoje pela manhã sai pra dar uma voltinha andei em média uns 15 minutos porém percebi alguns probleminhas no meu carro:

Freio Inexistente andei pesquisando e pelo que vi não sou o unico com esse problema, el não trava a roda simplesmente não freia nada o que posso fazer

Segundo problema: A coroa da transmissão (3956) simplesmente desgastou a ponto do carro parar de andar... fiquei preocupado se isso pode acontecer com frequencia.

Desde já agradeço




 TRAXXAS JATO      TRX 3.3.      STANDART      BIRON 20%      STANDART

 
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Ago 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Traxxas JATO 3.3

Mensagempor rafaeldecastro » 16 Set 2012, 18:34

Comprei um Jato, amaciei o motor hoje e dei as primeiras voltas...o carro anda muito. Estou mto feliz com o carro.

Tenho outros carros mais fracos, e recomendou para quem for iniciante que o Jato deve ser uma segunda compra, pois anda muito mesmo.

Sobre o freio conforme comentado por varias pessoas, o único jeito de freiar, com o freio original, é derrapando o carro.

 
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Ago 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Traxxas JATO 3.3

Mensagempor rafaeldecastro » 17 Set 2012, 13:27

Alguém já usou o disco de freio ventilado do Jato? Se sim, realmente é melhor?

Avatar do usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Fev 2012, 21:00
Localização: Sâo Bernardo do Campo

Re: Traxxas JATO 3.3

Mensagempor newfiduxico » 18 Set 2012, 00:43

pode até ser bom mais o problema do Jato é que se frear muito vai travar a roda traseira... ou seja ele vai rodar !!




 TRAXXAS JATO      TRX 3.3.      STANDART      BIRON 20%      STANDART

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 200
Registrado em: 16 Abr 2011, 23:00
Localização: Berno city - Sampa

Re: Traxxas JATO 3.3

Mensagempor Rubino » 04 Out 2012, 13:51

e aí galera fmz

tenho um jato e coloquei os freios de grafite nele e os esuqmas que acionam ele de alumínio tirei os de plástico ( esqueci o nome) melhorou muito mais mu
ito mesmo mas o jato so para mesmo no cavalo de pau kkkkkk

mas e sem duvida um carro show pois anda muito troquei a spur coloquei a da slash de 50t deu um bom aumento de velocidade final aconselho

abraço


PARA QUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR!!!!!

 jato 3.3, revo      trx 3.3, k.4.6 .28      20%      toda riscado      ...., estão carecas      qualquer lugar, poli e paço be

 
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:00
Localização: Chapecó

Re: Traxxas JATO 3.3

Mensagempor Andersoncezaro » 29 Jan 2013, 21:34

comprei o meu ontem, hoje fazendo uns ajustes no SETUP, fui testar a velocidade do bixo, levantou voo! depois de uns 50 metros acelerando tudo as rodas dianteiras sairam do chao e o bixo foi uns 10 metros capotando! anda demais!

 
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Nov 2012, 21:00
Localização: Belo Horizonte MG

Re: Traxxas JATO 3.3

Mensagempor Ganso » 13 Fev 2013, 16:22

Caros Amigos,
Sou novo pro aqui
Vendi meu T-MAXX e agora comprei zero na caixa um segundo carro:
TRAXXAS JATO 3.3.
Estou amando o carrinho, fiz o amaciamento do motor conforme manda o manual em PT traduzido pela DINIZ ESTEVES, distribuidora exclusiva TRAXXAS no Brasil.
A unica coisa que não estou gostando nele é o freio, demora pra parar, mas como já tinha visto aqui vários comentários a respeito não estou importando muito. Outra coisa que notei foi que devido a fumaça ir para a roda traseira esquerda, o carro de vez em quando dá umas derrapadas devido ao óleo que fica acumulado no pneu. Fui limpar a roda com veja para guardar o carro, e quando olho minha roda começou a desbotar, ai então decidi a tirar todo o cromo delas. Ficou bacana. Usei acetona com um pano, deu trabalho mas ficou muito legal. Pensei em dar uma polida com cêra de carro mas, pra tirar depois dos cantinhos, haja paciência. Então deixei normal com o brilho sem o cromo mesmo.
Outra coisa é o seguinte, tenho um pedaço de tubo inox, que tem o comprimento de cerca de 45mm de comprimento e seu diâmetro o mesmo da mangueira azul que vem na pipa dele, ao testar encaixou como luva sem fazer força, mas como o diâmetro é 0,000 alguma coisa da mangueira azul, não sai facilmente, só se eu puxar com a mão.
Pergunto, será que posso funcionar meu carro com este defletor inox? Pesado não está, ficou até bonito, porém ele não tem a curva como o prolongador azul a TRAXXAS que vem na REVO e a gente compra por ai.
Poderiam me ajudar se realmente atrapalha o desempenho da carro, e se estragaria o motor?
Abração.

Ganso

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Traxxas JATO 3.3

Mensagempor Rmartins » 13 Fev 2013, 16:33

Ganso escreveu:Caros Amigos,
Sou novo pro aqui
Vendi meu T-MAXX e agora comprei zero na caixa um segundo carro:
TRAXXAS JATO 3.3.
Estou amando o carrinho, fiz o amaciamento do motor conforme manda o manual em PT traduzido pela DINIZ ESTEVES, distribuidora exclusiva TRAXXAS no Brasil.
A unica coisa que não estou gostando nele é o freio, demora pra parar, mas como já tinha visto aqui vários comentários a respeito não estou importando muito. Outra coisa que notei foi que devido a fumaça ir para a roda traseira esquerda, o carro de vez em quando dá umas derrapadas devido ao óleo que fica acumulado no pneu. Fui limpar a roda com veja para guardar o carro, e quando olho minha roda começou a desbotar, ai então decidi a tirar todo o cromo delas. Ficou bacana. Usei acetona com um pano, deu trabalho mas ficou muito legal. Pensei em dar uma polida com cêra de carro mas, pra tirar depois dos cantinhos, haja paciência. Então deixei normal com o brilho sem o cromo mesmo.
Outra coisa é o seguinte, tenho um pedaço de tubo inox, que tem o comprimento de cerca de 45mm de comprimento e seu diâmetro o mesmo da mangueira azul que vem na pipa dele, ao testar encaixou como luva sem fazer força, mas como o diâmetro é 0,000 alguma coisa da mangueira azul, não sai facilmente, só se eu puxar com a mão.
Pergunto, será que posso funcionar meu carro com este defletor inox? Pesado não está, ficou até bonito, porém ele não tem a curva como o prolongador azul a TRAXXAS que vem na REVO e a gente compra por ai.
Poderiam me ajudar se realmente atrapalha o desempenho da carro, e se estragaria o motor?
Abração.

Ganso



Tive um jato e o principal problema é o freio mesmo
Com relação ao prolongador , creio que n de problema algum !

 
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Nov 2012, 21:00
Localização: Belo Horizonte MG

Re: Traxxas JATO 3.3

Mensagempor Ganso » 13 Fev 2013, 17:44

Caro Amigo,

Será que o NITRO RUSTLER tem o mesmo problema de freios igual ao JATO?
Teria alguém que poderia comentar?
Teria alguma outra solução para melhorar o freio do JATO?
Abração,

Ganso

 
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Nov 2012, 21:00
Localização: Belo Horizonte MG

Re: Traxxas JATO 3.3

Mensagempor Ganso » 13 Fev 2013, 19:06

Caro RMARTINS,

Porque vendeu seu JATO? Não gostou? Tem algum outro problema crônico nele igual ao seu freio? rsrsrsr!!!!!!!11

abração.

Ganso

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Traxxas JATO 3.3

Mensagempor Rmartins » 13 Fev 2013, 19:17

Sim vendi pelo seguintes motivos
1° era nitro
2° era 4x2
3° Freios horríveis só para com cavalinho d pau
4° é impossivel andar em OFF

Pelo o que eu lembro era isso só
Mas slá , não gosto de carros 4x2
Mas é bem divertido , para começo de hobby ta otimo !

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes