Traxxas JATO 3.3

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Re: TRAXXAS JATO 3.3

Mensagempor Edsel » 05 Set 2008, 16:49

claudio_bh escreveu:kkkkkkkkkkkkk, isso é verdade, tinha que ter filmado tb né. A quebra do motor é o preço que se paga por exigir demais do equipamento. rsrs Agora vou fazer igual o kadett pistao e biela forja, vira aliviado, 2 bombas, 8 bicos suplementares e 33% de nitro. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ai vou la pra pista acelerar com o MAX... e chamar a RR no pisca.... Abs.


Nossa como que você destruiu esse motor do seu jato? foi com velocidade máximo por muito tempo?

Destruí o motor do meu Raze por mantê-lo muito tempo no talo (reta longa), a primeira vêz quebrou a biela, e agora abriu um buraco no fundo do motor... :twisted:

Garantia cobre tudo :D




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Re: TRAXXAS JATO 3.3

Mensagempor fkupka » 05 Set 2008, 21:43

vixe muitooo massa o videoo!!!


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Re: TRAXXAS JATO 3.3

Mensagempor Edsel » 06 Set 2008, 04:45

Nossa ta me dando mais vontade de zuar com um desses pelas ruas da minha city...:D




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Ajuda para montar um pino. (Jato 3.3)

Mensagempor nalogi » 21 Out 2008, 21:49

Entao galera, vou colocar umas imagens para ficar melhor a explicaçao.

Eu bati o carro e este pino que está na foto soltou fora e nao achei, entao comprei outro.

Imagem
Imagem




Agora quero saber como coloco este pino ali naquele lugar, ja que ele fica bem justo. Tenho que desmontar alguma parte para encaixar ele ali.

Alguém ja teve um problema parecido? quem souber ajuda ai por favor.

 
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Re: Ajuda para montar um pino. (Jato 3.3)

Mensagempor CleberK » 25 Out 2008, 02:26

Cara, esse pino me parece ser o da bandeija traseira.

Pra recolocar é um trampo consideravel, vou tentar explicar rapidamente:

Para facilitar eu costumo tirar as rodas traseiras também.

Tira o compartimento das pilhas traseiras, para isso você vai precisar abrir o compartimento e soltar os dois parafusos que você encontra dentro do compartimento + os dois parafusos que fixam a peça número 5580

Depois disso, deve soltar todo o conjunto do diferencial, sem desmontar a parte interna, ou seja, remove toda a caixa do diferencial, soltando os 8 parafusos, da parte de baixo do chassi (na sua foto você vê os 8 parafusos) - uma dica, vai soltando de traz para frente do carro. Cuidado para não soltar os parafusos de fixação do motor, não tem necessidade.

O conjunto vai sair por inteiro (não lembro, mas acho que deve ter que soltar alguma coisa da suspensão traseira. Logo vc vai perceber).

Um detalhe, geralmente quando esse pino sai, danificou a fixação do pino no outro lado, ou seja, a parte interna, é uma peça de plástico, código 5559 (outro lado do encaixe em alumínio que dá pra ver na foto).

Depois de soltar, você consegue reencaixar o pino no lugar.

Reencaixe o pino na bandeja e depois na peça plástica (que expliquei no parágrafo anterior), e depois reencaixe o pino na parte de alumínio.

Fixe todos os parafusos e pronto...

Não sou bom para escrever e talvez eu tenha pulado alguma coisa. Sou curioso e fui desmontando o carro e vendo o manual, depois da quinta vez que tive que fixar o pino de volta, ficou fácil.

Dá uma olhada no manual, e vá seguindo as linhas pontinhadas que vc consegue arrumar.

Talvez o pessoal mais experiente possa te ajudar também.
Boa sorte e espero ter ajudado.




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Re: Ajuda para montar um pino. (Jato 3.3)

Mensagempor nalogi » 25 Out 2008, 17:23

Valeu Cleberk, eu estava com muita dificuldade com isso mesmo.
Segui o seu "passo-a-passo" e consegui montar.

Brigadão aí!




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Re: Ajuda para montar um pino. (Jato 3.3)

Mensagempor CleberK » 25 Out 2008, 19:12

Valeu!
Boa Sorte.




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Iniciante consegue pilotar um JATO 3.3?

Mensagempor djcesarmansho » 30 Nov 2008, 22:08

Boa noite pessoal!

Sou novo no forum, mas há um mês venho lendo bastante sobre o assunto.

Quero comprar um JATO 3.3. No site da traxxas aparece Skill 5, somente para experientes.

Minha dúvida é: O jato 3.3 será o meu primeiro rc. Vou conseguir controlar o carro? É realmente muito dificil?

Meu objetivo é só dar esticadas em estacionamento... nada mais...

Abraços e obrigado!

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Re: Iniciante consegue pilotar um JATO 3.3?

Mensagempor iranesp » 30 Nov 2008, 22:37

Não! Vc não vai controler o carro facilmente!
Sim! é difícil de pilotar para iniciantes!

Vc deve procurar um carro 4x4 e não 4x2 como o jato!

Se é iniciante o jato não é um bom caminho, ele é muito aristo, muito motor mas com chassi leve, difícil de pilotar.

Se quer um carro off veja os infernos da kyosho ou revo da traxxas são carros simples objetivos e tranquilos de pilotar...eu garanto!

Abraços.


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Re: Iniciante consegue pilotar um JATO 3.3?

Mensagempor alexandreminetto » 30 Nov 2008, 23:29

Opa cara

Eu já tive um e digo: um iniciante pilota sim, com bastanteeeeee treino pilota sim...

Como o iranesp disse, é dificil pra controlar.

Mas depois que tu aprende, é muito bom cara.
Se você quiser comprar um, sem problemas, no incio vai penar um pouco, o carro vai rodar muito em saida de curva e em arrancadas...

Mas rapidinho você pega dedo e fica fera.

Afinal, quem não curte desafios? Se eu fosse um pouquinho mais doido, venderia o Inferno pra comprar um Jato...

AbraçoO


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Re: Iniciante consegue pilotar um JATO 3.3?

Mensagempor Ferrugem » 01 Dez 2008, 00:11

Jato é Jato só estou vendendo q quero dar um tempo no hobby
e ele foi meu primeiro carro


Jato Desmontado Maldade No Ar...
Aguardem

Imagem

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Re: Iniciante consegue pilotar um JATO 3.3?

Mensagempor fkupka » 01 Dez 2008, 16:57

facil nao é, mas tambem nao é dificil, so equilibrar o dedo... hehehe


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Re: Iniciante consegue pilotar um JATO 3.3?

Mensagempor djcesarmansho » 01 Dez 2008, 21:31

Pessoal, muito obrigado pela ajuda!

Um abraço,

Cesar

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Re: Iniciante consegue pilotar um JATO 3.3?

Mensagempor alexandreminetto » 02 Dez 2008, 00:21

Quando se decidir por algum carrinho, posta fotos aí.

Adoro ver fotos de carrinhos novos.
asopkasopksaposako

AbraçoO


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Re: Iniciante consegue pilotar um JATO 3.3?

Mensagempor Edsel » 02 Dez 2008, 17:27

Pro Jato vc precisa de um retão de 100 metros pra chegar a velocidade final dele, e é incrível a marca de pneu que ele deixa no asfalto limpo, se tiver poeira tu vai rodar mais que tudo se não acelerar lentamente para arrancar... O bicho depois que passa pra segunda marcha quer levantar a dianteira igual no início da primeira marcha... Fazer zerinho com ele no asfalto é facim facim... O pneu anaconda marca o chão, mas não se empolgue muito, que o pneu também gasta... Dirigir um 4x4 e um 4x2 é completamente diferente... por isso tenho um de cada :D...

Abraço




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