Traxxas JATO 3.3

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Re: Dúvida EZ Start

Mensagempor Abib » 14 Mar 2013, 11:29

Veja se aparece agora:
Anexos
tram2924.jpg
tram2924.jpg (8.64 KiB) Exibido 2397 vezes




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Re: Dúvida EZ Start

Mensagempor Ander » 14 Mar 2013, 11:30

abib escreveu:Veja se aparece agora:

aparaceu sim, mas não é igual a esse, não diz nada sobre tensão!

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Re: Dúvida EZ Start

Mensagempor Abib » 14 Mar 2013, 11:35

Então por via das dúvidas, use sempre em 110v, pois a original da Traxxas possui input fixo de 120V máx.




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Re: Dúvida direção Jato

Mensagempor Abib » 14 Mar 2013, 11:40

Se ao andar o carro vira um pouico, algo não está alinhado..




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Re: Dúvida direção Jato

Mensagempor kyo_1985 » 14 Mar 2013, 11:41

faz o seguinte solta o parafuso do servo da direçao e tira a peça plastica que faz a direçao virar, zera o trin, ajusta as rodas retas manualmente e repoe a peça que vc retirou do servo e parafusa, pronto. Caso a direção ainda esteja torta ai vc ajusta no trin mais ai vai ser minimo o ajuste, entendeu?

 
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Re: Dúvida EZ Start

Mensagempor Ander » 14 Mar 2013, 11:47

abib escreveu:Então por via das dúvidas, use sempre em 110v, pois a original da Traxxas possui input fixo de 120V máx.

Obrigado pela ajuda meu amigo!!

 
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Re: Dúvida direção Jato

Mensagempor Ander » 14 Mar 2013, 11:49

kyo_1985 escreveu:faz o seguinte solta o parafuso do servo da direçao e tira a peça plastica que faz a direçao virar, zera o trin, ajusta as rodas retas manualmente e repoe a peça que vc retirou do servo e parafusa, pronto. Caso a direção ainda esteja torta ai vc ajusta no trin mais ai vai ser minimo o ajuste, entendeu?

kkkk, já fiz isso tbem!! E mesmo assim ele vira um pouco qdo ligo, mesmo estando zerado, daí eu tenho q girar todo trim para direita pras rodas ficarem retas!!

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Re: Dúvida EZ Start

Mensagempor heavy » 14 Mar 2013, 11:59

Ander escreveu:
abib escreveu:Veja se aparece agora:

aparaceu sim, mas não é igual a esse, não diz nada sobre tensão!


A fonte para carregar a bateria do EZ-START é 110v, mas pode conferir pois na parte de baixo tem um adesivo pequeno contendo as especificações.


Imagem

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Re: Dúvida direção Jato

Mensagempor kyo_1985 » 14 Mar 2013, 12:02

teu radio é 2.4? qdo vc mexe no trin vc nao deve ta salvando na configuraçao do radio, observe que qdo vc zera o trin deve ter agum botao no radio que ira salva-la, tenta ai (por isso que qdo vc liga ele busca a configuraçao que esta gravada no radio ou seja fica torto e sempre tem que arruma)

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Re: Dúvida direção Jato

Mensagempor Dr.Sassa » 14 Mar 2013, 12:54

Ander escreveu:
kyo_1985 escreveu:faz o seguinte solta o parafuso do servo da direçao e tira a peça plastica que faz a direçao virar, zera o trin, ajusta as rodas retas manualmente e repoe a peça que vc retirou do servo e parafusa, pronto. Caso a direção ainda esteja torta ai vc ajusta no trin mais ai vai ser minimo o ajuste, entendeu?

kkkk, já fiz isso tbem!! E mesmo assim ele vira um pouco qdo ligo, mesmo estando zerado, daí eu tenho q girar todo trim para direita pras rodas ficarem retas!!


tente assim. solta o parafuso e barra de direcao depois zera o trim do radio. liga o radi e o receptor do carro o servo deve virar e com tudo ligado recoloque a barra de direcao alinhada. desligue tudo e religue faz o teste se a direcao esta virado igual p os dois lados e depois posta p ver se deu certo

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Re: Dúvida EZ Start

Mensagempor bugnet » 14 Mar 2013, 13:42

Aí na sua região não tem 110V na tomada direto ? se não tiver tem que usar as fontes de conversão que normalmente usam pra outros equipamentos


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Re: Dúvida direção Jato

Mensagempor Xann » 14 Mar 2013, 14:43

Zere o trim, deixe rádio e receptor ligados e faça regulagem manual das rodas, deixe-as retas, o trim é só pra corrigir qualquer pequeno desvio na hora de andar. Se o amigo insiste em dizer que já realizou todos os procedimentos e mesmo assim não adianta, melhor levar á alguém que entenda pra fazer essa regulagem pra vc.


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Re: Dúvida EZ Start

Mensagempor Ander » 14 Mar 2013, 15:29

bugnet escreveu:Aí na sua região não tem 110V na tomada direto ? se não tiver tem que usar as fontes de conversão que normalmente usam pra outros equipamentos

Não não tem, estou carregando num estabilizador de computador!!

 
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Re: Dúvida direção Jato

Mensagempor Ander » 14 Mar 2013, 15:37

kyo_1985 escreveu:teu radio é 2.4? qdo vc mexe no trin vc nao deve ta salvando na configuraçao do radio, observe que qdo vc zera o trin deve ter agum botao no radio que ira salva-la, tenta ai (por isso que qdo vc liga ele busca a configuraçao que esta gravada no radio ou seja fica torto e sempre tem que arruma)

é o TQI 2.4 sim, tem dois botões que não sei pra q servem, não tem no manual, o Set Button e o Menu Button.

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Re: Dúvida direção Jato

Mensagempor Abib » 14 Mar 2013, 15:48

Ander escreveu:
kyo_1985 escreveu:teu radio é 2.4? qdo vc mexe no trin vc nao deve ta salvando na configuraçao do radio, observe que qdo vc zera o trin deve ter agum botao no radio que ira salva-la, tenta ai (por isso que qdo vc liga ele busca a configuraçao que esta gravada no radio ou seja fica torto e sempre tem que arruma)

é o TQI 2.4 sim, tem dois botões que não sei pra q servem, não tem no manual, o Set Button e o Menu Button.
não tem no Manual?

Tem certeza?




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