Traxxas JATO 3.3

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: Traxxas JATO 3.3

Mensagempor murgel2010 » 14 Mai 2013, 12:46

Igorsh bom dia. na realidade hj em dia e dificil de os carrinhos sairem com radio Am.
Eles saem todos com radio digital 2,4 mhz mais mesmo assim alguns deles tem um problema de perder o sinal mais se vc comprar o inferno neo q e um belo carro e anda demais mesmo tendo uma marcha so. da p/ brincar muito e se vc nao gostar do radio vc troca apenas o radio e vc nao vai se arrepender.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Nov 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Traxxas JATO 3.3

Mensagempor lsc95 » 14 Mai 2013, 15:36

e tbm existem rádios bons e mais baratos q R$250...
Pesquisa sobre o GT2, eh um rádio simples, porém 2.4, q n da interferência. Eu um desse a 1 ano em 3 carros diferentes e acho ótimo. Claro q n tem tantas configurações como os outros, mas p quem tah começando isso n faz a menor diferença, pois só precisa do básico.
Encontra-se ele no ML na faixa de R$100




 Tornado S30, G4 S e DRX      SH.18, SH.12 e GXR.18      RedCat Racing      Wild Cat      Buggy, Stratus e Impreza WRC      Originais      Rionitro Maria Lenk

 
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Jun 2013, 23:00
Localização: Poços de Caldas

Re: Links de DESCONTO da HOBBYKING (BuddyCode)

Mensagempor Bandola » 07 Jun 2013, 23:58

Sou novo no RC mais piloto avião e Heli e agora procurei investir em outro modelo ai to nos carros, e queria saber se as WHEELS da hobby king que vendem alguns servem no meu TRAXXAS JATO 3.3?

Galera brigadaoo

 
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Jun 2013, 23:00
Localização: Poços de Caldas

Re: Links de DESCONTO da HOBBYKING (BuddyCode)

Mensagempor Bandola » 08 Jun 2013, 00:00

Outra pergunta,a wheels é de 12mm do jato 3.3 correto? sera que cabe a de 17mm? qual a difereça?fica mais irado e perdi potencia?




 TRAXXAS Jato 3.3      2.4

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Set 2011, 23:00
Localização: Campinas,SP

JATO NAO MUDA DE MARCHA!! (sugestoes)

Mensagempor Murilo229 » 09 Jun 2013, 19:40

meu jato parou de repente de mudar de marcha,esta com pneus zero atras,motor afinado,ja abri o cambio e parece tudo em ordem nao sei mais o q fazer!!!! ja apertei e soltei a regulagem mas nao muda nada! ele ja e bem usado e nao sei se tem alguma coisa q gasta e e bom trocar. Abraco a todos!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 160
Registrado em: 17 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Links de DESCONTO da HOBBYKING (BuddyCode)

Mensagempor Caulfield » 20 Jun 2013, 11:12

Bandola escreveu:Outra pergunta,a wheels é de 12mm do jato 3.3 correto? sera que cabe a de 17mm? qual a difereça?fica mais irado e perdi potencia?


na original não cabe as 17, ainda mais pq as rodas da frente são com rolamento, mais se vc procurar na net tem um kit a integy e de outro fabricante que permiti vc colocar as 4 rodas com sextravado 17 no carro

eu comprie na integy um kit para a traseira (o dianteiro tb estava em falta) e vou testar

tem um cara que vende o kit no mercado livre por 160 reais para as 4 rodas

 
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Jul 2013, 23:00
Localização: Bocaina-SP

Re: JATO NAO MUDA DE MARCHA!! (sugestoes)

Mensagempor Ricardolm » 27 Jul 2013, 22:46

Opa td bem??
Tire o cambio fora desmonte td limpe td tireo o clutch holder e observe se apertando ele ele solta a lingueta...
de duas uma.. ou esta sujo e a lingueta não "pula" pra troca de marcha ou pode ter quebrado internamente.. já que parou de trocar derepente!!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 132
Registrado em: 11 Abr 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Traxxas JATO 3.3

Mensagempor recomini » 28 Jul 2013, 19:51

Pessoal,

Estou precisando alinhar o servo de direção do meu Jato, pois veio bem desalinhado. Preciso quase colocar no final do curso do trim pra direita para ficar alinhado. Comecei a desmontar aquela tampa superior mas achei bem complicado, tem que desmontar praticamento o carro todo para ter acesso. Alguém pode me dar uma dica de acesso ao servo sem desmontar o carro todo?

Abs




 SAVAGE X 4.6 / JATO / GT2      4.6 e 3.3      HPI TF-40 / TQi      Byron 20%      Sintec Slick / Phaltline      Extra Morumbi / Pacaembu

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Set 2011, 23:00
Localização: Campinas,SP

Re: JATO NAO MUDA DE MARCHA!! (sugestoes)

Mensagempor Murilo229 » 01 Ago 2013, 01:24

foi de repente mesmo! mas vou desmontar e dar uma olhada mais cuidadosa e limpar tudo! a mola da regulagem q eu acho q esta muito pequena,nao sei se quebrou mas dei uma esticada nela pq acho q nao estava dando curso p a sapata sair inteira daquela peca q regula,mas pode deixar q quando descobrir eu posto aqui o defeito! Valeu a dica Ricardo




 JATO      3.3      BYRON      PRO LINE STREETFIGTHER      ASFALTO

 
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Jun 2013, 23:00
Localização: Poços de Caldas

Regular agulhas jato 3.3 e marchas

Mensagempor Bandola » 06 Ago 2013, 03:36

Amigos to apanhando aqui com as agulhas do jato 3.3 e a troca de marcha,
queria saber como regular as agulhas do JATO 3.3,nao to sabendo regular,queria uma dica facil de regular se possivel um video do motor do jato 3.3 como fazer passo a passo ou ate imagens explicando certinho,por favor, fico preocupado em estragar meu motor e por isso ando muito pouco com ele.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Regular agulhas jato 3.3 e marchas

Mensagempor Abib » 06 Ago 2013, 08:44

É o mesmo motor da Revo, Nitro 4tec e da T-Maxx 3.3.. No youtube você deverá encontrar diversos vídeos sobre o ajuste deste motor..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: Regular agulhas jato 3.3 e marchas

Mensagempor zumpano » 06 Ago 2013, 09:44



Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

 
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Jun 2013, 23:00
Localização: Poços de Caldas

Como regular a troca de marcha JATO 3.3

Mensagempor Bandola » 12 Ago 2013, 21:28

To sofrendo aqui pq nao sei regular a troca de marcha,como faço?é complicado?

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Traxxas JATO 3.3

Mensagempor Abib » 13 Ago 2013, 09:34

Página 33 do Manual de Instruções.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jul 2013, 23:00
Localização: Piracicaba - SP

Re: Traxxas JATO 3.3

Mensagempor ffbarion » 05 Set 2013, 00:21

Comprei um JATO como meu primeiro modelo, no final de semana passado fiz o amaciamento conforme o manual e regulei a agulha de alta, agr falta terminar de afinar a agulha de baixa e a da lenta.
Mesmo sem terminar de afinar o motor ja senti o grande problema do JATO que eh parar, estou pensando em comprar um kit de freio duplo SJT39DG no ebay, vai melhorar o freio ou só vou gastar dinheiro e nao vou ter nenhuma melhora?




 Traxxas Jato      TRX 3.3      TQi 2.4      Jato      Anaconda

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes