Onde Procurar PRO12 usados em são paulo?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Onde Procurar PRO12 usados em são paulo?

Mensagempor bugnet » 24 Jul 2007, 02:30

diegoaw escreveu:Até parece que tem muito campeão de RTR mesmo!! Para o cara andar é bom e é divertido sim, vale a pena!! Mas quando for andar junto com os amigos que tem pro 12 vai ver que o carro não vai acompanhar!!!
Não digo que seja lixo, mas é outra categoria!!!
Um RTR bem reguladinho é bem divertido!!


e quando os amigos tem RTR tambem ? melhor ainda, quando eles se juntam e somam o suficiente pra um campeonato de RTR super emocionante ? e quando o cara com RTR supera e anda praticamente junto com os pró12 ?
só estou falando do que acontece, começou, e está acontecendo, qualquer carro bem regulado é um divertimento, pois até o melhor dos chassis não é nada mal acertado, principalmente por um piloto inexperiente sem base anterior com um carro RTR, quem sabe !

acho que o ltgennari tem sensatez pra decidir legal, leu as opniões e tem capacidade pra saber o que cabe no seu orçamento e o que vai engrandecer seu conhecimento e boa entrada no hobby, eu a anos atrás comecei com um RTR Superten, em pouco tempo pulei pra um pró12 de ponta, não consegui segurar$$ e desisti, fiquei um pessimo tempo longe do hobby, e quando voltei foi com pró12, e agora estou com RTR, feliz e muito satisfeito, superando a cada dia, trocando informações e fazendo muitos amigos :D


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

 
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Jun 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Onde Procurar PRO12 usados em são paulo?

Mensagempor ltgennari » 24 Jul 2007, 04:20

Acho que vou de FW05 mesmo, ai com o tempo mudo cotovelo, pipa, sextavado de alumio e depois quem sabe transformalo em um FW05rr né?!

Alguem sabe se vai sair alguma versão nova desse carrinho para 2008?

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Onde Procurar PRO12 usados em são paulo?

Mensagempor bugnet » 24 Jul 2007, 11:31

ltgennari escreveu:Acho que vou de FW05 mesmo, ai com o tempo mudo cotovelo, pipa, sextavado de alumio e depois quem sabe transformalo em um FW05rr né?!

Alguem sabe se vai sair alguma versão nova desse carrinho para 2008?


essa é uma boa idéia, derepente em poucos meses você pega a mão de um carro e evolui com ele, isso inclusive tem acontecido com vários dos proprietários de RTR no AARC, indo a caminho do R e RR haha !
a kyosho ainda não falou nada, possivelmente o FW05T reine um bom tempo ainda, já que todo mês sai FW05T com bolha nova !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Onde Procurar PRO12 usados em são paulo?

Mensagempor wagnerrs » 24 Jul 2007, 12:46

Começei com 2 RTRs, aprendi muito com eles. E sou fan de um deles até hoje o GP2.

Se o cara ta com dinheiro para gastar e ja sabe que gosta do hobbye, que compre direto um PRO12 de preferencia novo. Ja na montagem vai aprender muita coisa.

Uma coisa é certa.... é dificil alguem não gostar do Hobbye, não adianta, em pouco tempo o cara vai ta querendo ja um PRO12, um radio melhor..etc.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Onde Procurar PRO12 usados em são paulo?

Mensagempor wagnerrs » 24 Jul 2007, 12:48

Não vale a pena transformar em R, RR.... se bobiar vai acabar gastando mais que comprar um RRR EVO WC. que é outro nivel de carro.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Re: Onde Procurar PRO12 usados em são paulo?

Mensagempor Lucas_TN » 24 Jul 2007, 14:13

Tudo q o bugnet e o wgner falaram esta certo
tbm comecei por um RTR , um GP2 q tenho ate hj , sou fa daquele carro. qual o problema de brincar de RTR junto com os pro 12 , ja fiz isso varias vezes e me diverti do mesmo jeito.




 Serpent 733      RB R3 / XXXV      Sanwa M11 DSSS      Tornado      Stratus/ A5      Zac Tabata      L2 Sul , Multfeira

Anterior

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes