V ONE RRR OU MTX4?
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
26 mensagens
• Página 2 de 2 • 1, 2
Re: V ONE RRR OU MTX4?
Po Amigo... se eu fosse vc incluiria o NTC3... é um carro que anda junto com os outros Prós (RRR, 710, MTX4) e as peças são as mais baratas entre todos eles!!! Vale muito a pena, além de ser a cardã, o que deixa o carro bem solto.
E em relação a peças, sempre que precisei, sempre encontrei peças a pronta entrega.
Kenedi... discordo que falou que o RRR tem peças mais baratas, pois o NTC3 é mais barata a manutenção.
E outra... este é o chassis atual campeão Brasileiro!!!
Essa é minha opinião.
Abraço.
E em relação a peças, sempre que precisei, sempre encontrei peças a pronta entrega.
Kenedi... discordo que falou que o RRR tem peças mais baratas, pois o NTC3 é mais barata a manutenção.
E outra... este é o chassis atual campeão Brasileiro!!!
Essa é minha opinião.
Abraço.
Re: V ONE RRR OU MTX4?
kkk..sempre a mesma coisa...heheh
alguem sabe se houve estatistica publicada do mundial 200mm de 2004? igual teve em messina? chassi, motores, radio, e pneus..
seithan...
alguem sabe se houve estatistica publicada do mundial 200mm de 2004? igual teve em messina? chassi, motores, radio, e pneus..
seithan...
- MarcosAlphaRc
- Mensagens: 947
- Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
- Localização: Curitiba - PR
Re: V ONE RRR OU MTX4?
acho q n teve estatistica.......
uma observação....esse tópico n deveria estar na seção on road?
uma observação....esse tópico n deveria estar na seção on road?
Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br
BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
http://www.alpharc.com.br
BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
Serpent Cobra GT NovaRossi .21 Ko Propo Ex-10 Helios Speed Blend 30% Alpha R3 Alpha R/C STAR / CAAR |
Re: V ONE RRR OU MTX4?
Tópico movido.
Obrigado Marcos.
Obrigado Marcos.
RRR / T4 17 / T4 18 OS TZ 5 / LRP X22 / Fantom 3PK Black / 4PX Byron 20% / Fantom Nemesis / Bittydesign Alpha / Matrix Indaiatuba / Americana |
- kenediquequi
- Mensagens: 1147
- Registrado em: 20 Jun 2005, 23:00
- Localização: CURITIBA PR/BRASIL
Re: V ONE RRR OU MTX4?
Opas, desculpe ai Aniltom eu ate mencionei o NTC3, mas esqueci de mencionar o preco de manutencao do mesmo e como ele tb e rapido, voce tem razão.
Nico, ate eu sabia, a Serpent foi a maior prejudicada com os pneus pelo fato de em sua mala, como voce colocou tinham apenas pneus de Shore mais baixo ou seja mais mole,,,,,pelo mesno foi isso que o proprio Salven me disse qdo comentei que o carro dele estava pregado, ele me disse ,ESTA PREGADO ATE DEMAIS SO TEMOS PNEUS 40 OS OUTROS FICARAM RETIDOS NA ALFANDEGA.......
mas na verdade meu depoimento aqui e apenas para ressaltar alguns pontos em rela~ção aos carros, todos sao otimos e todos tem pontos negativos e positivos,,,,,mas hj optei pelo RRR por varios fatos, elel pode nao ser tao barato qto ao NTC3, mas e mais barato que 710 e mtx4,,,,,e nao por isso tb, pois quem anda de RC se levar tudo pro lado do mais barato nao anda.
Nico, ate eu sabia, a Serpent foi a maior prejudicada com os pneus pelo fato de em sua mala, como voce colocou tinham apenas pneus de Shore mais baixo ou seja mais mole,,,,,pelo mesno foi isso que o proprio Salven me disse qdo comentei que o carro dele estava pregado, ele me disse ,ESTA PREGADO ATE DEMAIS SO TEMOS PNEUS 40 OS OUTROS FICARAM RETIDOS NA ALFANDEGA.......
mas na verdade meu depoimento aqui e apenas para ressaltar alguns pontos em rela~ção aos carros, todos sao otimos e todos tem pontos negativos e positivos,,,,,mas hj optei pelo RRR por varios fatos, elel pode nao ser tao barato qto ao NTC3, mas e mais barato que 710 e mtx4,,,,,e nao por isso tb, pois quem anda de RC se levar tudo pro lado do mais barato nao anda.
Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.
Team Driver Pursuit Racing.
Re: V ONE RRR OU MTX4?
mugenmtx escreveu:vdsoares escreveu:Amigo,
Acho que você está no caminho certo. O que posso dizer que esses são os dois melhores chassis do mercado. Você só tem a seguinte escolha a fazer; desempenho ou durabilidade.
Como já disse os dois carros são rápidos e muito boms em todos os quisitos, em comparação com os outros modelos do mercado mas a escolha acima é bem determinante.
O RRR é o chassis mais veloz do mercado, e isso não se discute. O carro é fácil de dirigir e como lhe disse muito rápido.
O MTX4 é uma quase uma cópia do RRR, consequentemente muito rápido mas não tanto como o RRR, mas o que se destcaca nesse chassis é a grande durabilidade das peças Mugen.
Sobre as peças de reposição, como todos sabem existem sites especializados na internet que dispoem das peças dos dois autos, com preços semelhantes.
Gostaria de salientar que tudo que escrevi acima foi baseado em testes efetuados por amigos que conheço que já tiveram os dois carros e também pude acompanhar isso junto a eles.
Agora a escolha é sua, mas como já lhe disseram... qualquer um desses modelos você estará muito bem equipado.
Abraços
"" O RRR é o chassis mais veloz do mercado, e isso não se discute. O carro é fácil de dirigir e como lhe disse muito rápido.
O MTX4 é uma quase uma cópia do RRR, consequentemente muito rápido mas não tanto como o RRR""
Amigo,
como vc pode afirmar isso? Sei que o rrr foi campeão mundial a dois anos atras e poderá ser novamente (acredito que vai ser). Mas essa sua afirmação não concordo. Pega o time de pilotos da kyosho e poe para andar com outros chassis 710, mtx4 etc ... para vc ver o que dá ehhehehee...
Me desculpe, mas eu já tive os dois carros e realmente posso dizer que invisto bastante tempo testando set-up e medindo tempo médio de volta, considerando sempre condições de temperatura e umidade.
Na minha conclusão, o RRR é mais rápido e o MTX-4 tem peças mais duráveis.
Vale dizer que eu testei todas as combinações de set-up possíveis nos dois carros que faziam sentido é claro, para pista de Indaiatuba.
Nestes testes, a distância que existiu entre a média de voltas do RRR para o MTX-4 nas mesmas condições foi pequena, cerca de 0.1s por volta, MAS O RRR sem dúvidas é mais rápido, pelo menos para mim.
Abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Shepherd V10 Max Power M11-X Tornado On Road Protoform Shepherd Paulista / Brasileiro |
- Christian
- Mensagens: 1017
- Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
- Localização: São José dos Campos - SP
Re: V ONE RRR OU MTX4?
Janio escreveu:É fácil falar de um carro campeão mundial em Jundiaí, quando de 100 carros 90 são V-ONE, o carro foi forçado a ser campeão.
Essa informação está errada. Pelas minhas estatísticas (não-oficiais e aproximadas), a distribuição de carros usados no Mundial em Jundiaí foi:
Associated - 14%
HPI - 2%
Kyosho - 10%
Mugen - 26%
Ofna - 4%
Schumacher - 3%
Serpent - 33%
Team Magic 1%
Yokomo - 0%
(não registrado) - 8%
Logo, as marcas que mais tinham carros foram a Serpent e a Mugen.
aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE LRP / Tekin / Team Orion Futaba 3PK + Spektrum Byron Gen2 / Reedy JConcepts AKA CMU - São José dos Campos |
Re: V ONE RRR OU MTX4?
e ai christian? blz? quer dizer que tinha mais associate que kyosho mesmo?
eu imagino que os proprios pilotos, a maioria , viram o RRR pela primeira vez no mundial, somente os japoneses que tiveram a oportunidade de andar com ele no Japão. o carro foi lançado 1 semana antens do mundial, 1 dia antens de eu viajar para o brasil, tanto que não consegui traser um, pois as malas estavm prontas já...
seithan....
eu imagino que os proprios pilotos, a maioria , viram o RRR pela primeira vez no mundial, somente os japoneses que tiveram a oportunidade de andar com ele no Japão. o carro foi lançado 1 semana antens do mundial, 1 dia antens de eu viajar para o brasil, tanto que não consegui traser um, pois as malas estavm prontas já...
seithan....
- Christian
- Mensagens: 1017
- Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
- Localização: São José dos Campos - SP
Re: V ONE RRR OU MTX4?
Esses são os números que eu consegui, mas desses 8% que eu não sei, deve haver alguns Kyoshos. Só sei que a diferença não era tão grande assim...seithan escreveu:e ai christian? blz? quer dizer que tinha mais associate que kyosho mesmo?
eu imagino que os proprios pilotos, a maioria , viram o RRR pela primeira vez no mundial, somente os japoneses que tiveram a oportunidade de andar com ele no Japão. o carro foi lançado 1 semana antens do mundial, 1 dia antens de eu viajar para o brasil, tanto que não consegui traser um, pois as malas estavm prontas já...
seithan....
aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE LRP / Tekin / Team Orion Futaba 3PK + Spektrum Byron Gen2 / Reedy JConcepts AKA CMU - São José dos Campos |
- MarcosAlphaRc
- Mensagens: 947
- Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
- Localização: Curitiba - PR
Re: V ONE RRR OU MTX4?
nesses 8% devem ter alguns Fw-05 ...
Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br
BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
http://www.alpharc.com.br
BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
Serpent Cobra GT NovaRossi .21 Ko Propo Ex-10 Helios Speed Blend 30% Alpha R3 Alpha R/C STAR / CAAR |
- Christian
- Mensagens: 1017
- Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
- Localização: São José dos Campos - SP
Re: V ONE RRR OU MTX4?
MarcosAlphaRc escreveu:nesses 8% devem ter alguns Fw-05 ...
A divisão é apenas por marca, e não por modelo. Entre os Kyoshos, estão contados tanto os V-OneRRR quanto os FW-05RR.
aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE LRP / Tekin / Team Orion Futaba 3PK + Spektrum Byron Gen2 / Reedy JConcepts AKA CMU - São José dos Campos |
26 mensagens
• Página 2 de 2 • 1, 2
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes