V ONE RRR OU MTX4?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 638
Registrado em: 23 Fev 2006, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

V ONE RRR OU MTX4?

Mensagempor surfista » 11 Abr 2006, 11:07

QUEM TEM UM DESSES DOIS OU JÁ TEVE OS DOIS?
TO PENSANDO EM INVESTIR AGORA EM UM KIT PRÓ PRA IR MONTANDO AOS POUCOS.
DEÊM SUA OPINIÃO, QUAL DOS DOIS?




 TRF416X      SpeedPassion      3PM FM Fasst      Lipo      LTC-R      AlphaRC      AARC do ABC

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 82
Registrado em: 02 Jan 2006, 21:00
Localização: atibaia sp

Re: V ONE RRR OU MTX4?

Mensagempor cstringheta » 11 Abr 2006, 12:35

ola amigo..tive os dois e preferi ficar com o MTX4......escolha essa muito dificil.....os dois sao excelentes chassis...escolha meramente pessoal.....abços

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: V ONE RRR OU MTX4?

Mensagempor seithan » 11 Abr 2006, 13:10

O V-One RRR, alem de ser campeão mundial, é mais barato...

seithan...


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Out 2005, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: V ONE RRR OU MTX4?

Mensagempor sampaio » 11 Abr 2006, 14:01

Opa,

já que se falou em custo, acho que o custos de peças para manutenção deve ser levado em consideração tb, assim como facilidade para encontrá-las.

[]s

Sampaio




 XRay T2'007      LRP X11      KO EX-10      LRP Sphere

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 198
Registrado em: 12 Mar 2006, 22:00
Localização: BRASIL

Re: V ONE RRR OU MTX4?

Mensagempor Janio » 11 Abr 2006, 14:12

É fácil falar de um carro campeão mundial em Jundiaí, quando de 100 carros 90 são V-ONE, o carro foi forçado a ser campeão.

Quanto a custo de manutenção, está cada vez mais difícil encontrar pecas de reposição para o V-ONE, sem falar no valor alto das peças.

Se a sua escolha é entre esses dois, vai de MTX-4 as peças são mais baratas e é mais fácil de encontrar do que as peças do V-ONE, mesmo tendo importador exclusivo da kyosho, mas o mesmo nunca tem peças..

Abraços.




 RB

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 638
Registrado em: 23 Fev 2006, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: V ONE RRR OU MTX4?

Mensagempor surfista » 11 Abr 2006, 14:39

O Q VCS ME DIZEM DO SERPENT 710?




 TRF416X      SpeedPassion      3PM FM Fasst      Lipo      LTC-R      AlphaRC      AARC do ABC

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Out 2005, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: V ONE RRR OU MTX4?

Mensagempor sampaio » 11 Abr 2006, 15:05

Opa,

na questão de peças realmente o 710 tb é muito forte.......

pelo menos, as pessoas que conheço que tem 710, encontram tudo fácilmente... e o preço delas é bem convidativo tb...

[]s

Sampaio




 XRay T2'007      LRP X11      KO EX-10      LRP Sphere

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 198
Registrado em: 12 Mar 2006, 22:00
Localização: BRASIL

Re: V ONE RRR OU MTX4?

Mensagempor Janio » 11 Abr 2006, 15:53

O serpent 710 é um exelente carro, e em relaçnao a peças o que vc precisar o distribuidor tem, e o valor das peças em relaçnao as demais marcas citadas é exelente..

Nunca tive dor de cabeças em relaçnao a peças do carro.




 RB

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 719
Registrado em: 02 Ago 2005, 23:00
Localização: Paulinia

Re: V ONE RRR OU MTX4?

Mensagempor vdsoares » 11 Abr 2006, 17:10

Amigo,

Acho que você está no caminho certo. O que posso dizer que esses são os dois melhores chassis do mercado. Você só tem a seguinte escolha a fazer; desempenho ou durabilidade.
Como já disse os dois carros são rápidos e muito boms em todos os quisitos, em comparação com os outros modelos do mercado mas a escolha acima é bem determinante.
O RRR é o chassis mais veloz do mercado, e isso não se discute. O carro é fácil de dirigir e como lhe disse muito rápido.
O MTX4 é uma quase uma cópia do RRR, consequentemente muito rápido mas não tanto como o RRR, mas o que se destcaca nesse chassis é a grande durabilidade das peças Mugen.
Sobre as peças de reposição, como todos sabem existem sites especializados na internet que dispoem das peças dos dois autos, com preços semelhantes.
Gostaria de salientar que tudo que escrevi acima foi baseado em testes efetuados por amigos que conheço que já tiveram os dois carros e também pude acompanhar isso junto a eles.

Agora a escolha é sua, mas como já lhe disseram... qualquer um desses modelos você estará muito bem equipado.

Abraços


Passione : El Meglio Prodotti RC!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 638
Registrado em: 23 Fev 2006, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: V ONE RRR OU MTX4?

Mensagempor surfista » 11 Abr 2006, 17:21

PESSOAL VALEU PELAS INFORMAÇÕES ACREDITO QUE COM TUDO Q VI AQUI JÁ POSSO FORMAR MINHA OPINIÃO.
VALEU.

SAMPAIO VC CORRE NA AARC DO ABC?




 TRF416X      SpeedPassion      3PM FM Fasst      Lipo      LTC-R      AlphaRC      AARC do ABC

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Out 2005, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: V ONE RRR OU MTX4?

Mensagempor sampaio » 11 Abr 2006, 18:47

opa,

estou sempre brincando por lá sim, e vc já esta convidado a passar lá p/ andar com a gente, se quizer sei que dos citados aqui MTX-4 e 710 tem vários carros lá......

[]s

Sampaio




 XRay T2'007      LRP X11      KO EX-10      LRP Sphere

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 31 Jul 2005, 23:00
Localização: Minas

Re: V ONE RRR OU MTX4?

Mensagempor mugenmtx » 11 Abr 2006, 19:17

vdsoares escreveu:Amigo,

Acho que você está no caminho certo. O que posso dizer que esses são os dois melhores chassis do mercado. Você só tem a seguinte escolha a fazer; desempenho ou durabilidade.
Como já disse os dois carros são rápidos e muito boms em todos os quisitos, em comparação com os outros modelos do mercado mas a escolha acima é bem determinante.
O RRR é o chassis mais veloz do mercado, e isso não se discute. O carro é fácil de dirigir e como lhe disse muito rápido.
O MTX4 é uma quase uma cópia do RRR, consequentemente muito rápido mas não tanto como o RRR, mas o que se destcaca nesse chassis é a grande durabilidade das peças Mugen.
Sobre as peças de reposição, como todos sabem existem sites especializados na internet que dispoem das peças dos dois autos, com preços semelhantes.
Gostaria de salientar que tudo que escrevi acima foi baseado em testes efetuados por amigos que conheço que já tiveram os dois carros e também pude acompanhar isso junto a eles.

Agora a escolha é sua, mas como já lhe disseram... qualquer um desses modelos você estará muito bem equipado.

Abraços



"" O RRR é o chassis mais veloz do mercado, e isso não se discute. O carro é fácil de dirigir e como lhe disse muito rápido.
O MTX4 é uma quase uma cópia do RRR, consequentemente muito rápido mas não tanto como o RRR""

Amigo,
como vc pode afirmar isso? Sei que o rrr foi campeão mundial a dois anos atras e poderá ser novamente (acredito que vai ser). Mas essa sua afirmação não concordo. Pega o time de pilotos da kyosho e poe para andar com outros chassis 710, mtx4 etc ... para vc ver o que dá ehhehehee...


Luciano Assis

Virtual RC Racing

Campeão Mundial VRC

http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517

Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194

.

 Lipo Intellect      Tamiya      JConcepts

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1147
Registrado em: 20 Jun 2005, 23:00
Localização: CURITIBA PR/BRASIL

Re: V ONE RRR OU MTX4?

Mensagempor kenediquequi » 11 Abr 2006, 19:50

Opas

Bem a questao colocada aqui por alguns sobre os carros envolve gosto pessoal, vou dar minha visao dos fatos, pois tive ja os seguintes carros 710 / mtx4 / ntc3 / rrr / g4

Hoje eu nao teria duvidas , em dizer que,
O 710 E UM EXCELENTE CARRO MUITO RAPIDO E MUITO FACIL DE ACERTO,POREM EM SE FALANDO DE PEÇAS AQUI NO BRASIL E O DE MAIS CARA MANUTENÇÃO.

O MTX4 EU COMPREI 1 KIT ZERO, E EM MENOS DE 1 MES O CARRO COMEU APENAS 13 COROAS DE 2º, ENVIEI VARIOS EMAILS PRA MUGEN ATE QUE ME RESPONDERAM , PEDIRAM O NUMERO DO CHASSI E A RESPOSTA FOI A SEGUINTE, ( Este kit foi fabricado para o mercado Japones, nao podendo estar rodando no Brasil ,por este fato nao tem garantia, ja que alguns lotes sairam com problemas de furação no chassi ,a troca esta sendo feita para os carros do mercado Japones)

o RRR, PEGUEI O KIT SEMI NOVO, RODADO APENAS ALGUMAS POUCAS VEZES, JA PRECISEI DE VARIAS PEÇAS PRA ELE COMO CORREIAS, ENGRENAGNES DE DIF, E ME SURPREENDI COM O VALOR DAS PEÇAS, REALMENTE SAO AS MAIS BARATAS DO MERCADO BRASILEIRO , O CARRO E MUITO RAPIDO,E EFICIENTE ASSIM COMO O 710 / MTX4 TB OSAO.

Se eu fosse hj comprar outro kit nao seria o MTX4 pelo menos por enquanto, pois o problema que tive muita gente no Brasil teve e ainda esta tendo , e la fora este problema tb continua,,,,seja po defeito de furação de chassi, rolamentos da centax de ma qualidade nao importa, o problema existe e qdo a mugen sanar isso, dai sim,,,,o carro sera um otimo concorrente ao RRR e 710,

Bem , falar que o RRR e o mais rapido so porque ele foi o CAMPEAO MUNDIAL em Jundiai,,,,,,,(se ser campeao do MUNDO nao significa ser rapido )No mundial tinha muitos carros de outras marcas como MTX3. 710 e RRR, nao sei nao, mas nao concordo que a maioria eram RRR no torneio, na final sim dos 10 8 eram RRR e apenas 2 710,,,,,Mas quem sabe e acompanhou tudo sabe que a Serpent teve seus Pneus parados na Alfandega e isso tb contribui muito para a Performance dos 710 nao ser tao forte qto o RRR,,,


Bem e isso,,,,

todos sao otimos kits, somente ressalvo minha pessima experiencia com o MTX4.


Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: V ONE RRR OU MTX4?

Mensagempor MarcosAlphaRc » 11 Abr 2006, 19:54

Janio escreveu:É fácil falar de um carro campeão mundial em Jundiaí, quando de 100 carros 90 são V-ONE, o carro foi forçado a ser campeão.

Abraços.


opa janio, vc tava no mundial cara? só o team kyosho tinha o v-one RRR,a maioria dos carros presente no mundial era 710......


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Jul 2005, 23:00
Localização: São Paulo - Milano

Re: V ONE RRR OU MTX4?

Mensagempor nicotari » 11 Abr 2006, 20:07

Kenedi,

Só pra retificar uma coisinha no teu depoimento: os pneus parados na alfândega brasileira foram os GRP destinados não à Serpent, mas a TODOS os pilotos oficiais. A Kyosho, a Mugen, a Serpent e todos os outros que corriam oficialmente com GRP (Ellegi, New Arrows, Fast, etc) ficaram sem pneus. O motivo pelo qual isso ocorreu não vem mais ao caso (e quem estava la tentando tirar com o Gandini durante o mundial era eu, portanto eu sei o que houve), porém, os pneus que os pilotos oficiais usaram foram os mesmos que a Kyosho usou, ou seja, pneus que trouxeram na mala. Esse definitivamente não é algo a se usar como explicação.

Abraço,

Nico.


ma chi ca... me lo fa fare?

Próximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes