Novo Automodelo das bancas

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor bugnet » 14 Set 2007, 02:47

marciotdias escreveu:olha eu tenho um evo3, que anda bem, e tb monto essa edição do Hummer e comecei a montar do viper, e caro é mas vc num desembolsa de uma vez so, e tem ot esão de vc montar parte a parte, sem dizer que ele é 1/7 viper e o hummer 1/8, acho legal e um passatempo vc montar esses carros.

Nº de Edições: 90
Edição 1 - R$ 9,99
Edição 2 - R$ 19,99
Edição 3 em diante - R$ 34,99 cada essa sim é informação correta da assinatura fora o motor q sai por R$ 299,50 e a bolha q sai R$ 186,50



com todo respeito, mas tem loco pra tudo né
afinal pagando em 6x no cartão, vc num paga muito mais que os 158 por mês q sai esse kit, mas num carro decente e bom . . .


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 22 Out 2006, 23:00
Localização: Sp-SP

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor deividfei » 14 Set 2007, 10:32

marciotdias escreveu:olha eu tenho um evo3, que anda bem, e tb monto essa edição do Hummer e comecei a montar do viper, e caro é mas vc num desembolsa de uma vez so, e tem ot esão de vc montar parte a parte, sem dizer que ele é 1/7 viper e o hummer 1/8, acho legal e um passatempo vc montar esses carros.

Nº de Edições: 90
Edição 1 - R$ 9,99
Edição 2 - R$ 19,99
Edição 3 em diante - R$ 34,99 cada essa sim é informação correta da assinatura fora o motor q sai por R$ 299,50 e a bolha q sai R$ 186,50


exatamente isso, tambem monto a hummer e o viper, apesar de caro eu gosto.... mas reconheço que nao montaria se já nao tivesse carros prontos... acabo de me desfazer do meu FG ecoline 1/5.. espero q o 1/7 satisfaça a perca daqui a 2 anos..hehe


Deivid

 Revo      2.5R      Original      top fuel 20%      Crow Blazer 2.0      proline      improvisada em atibaia

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 123
Registrado em: 18 Ago 2006, 23:00
Localização: Recife

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor JulioTheCesar » 15 Set 2007, 23:15

cara, eu repeito quem esta disposto a ter um carro único!
Maneiro!
Va em frente meu amigo!
Eu mesmo estou pensando em montar o VIPER!
abraços!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 123
Registrado em: 18 Ago 2006, 23:00
Localização: Recife

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor JulioTheCesar » 15 Set 2007, 23:17

Perdão.
Eu quis dizer respeito, e não "repeito", meu teclado esta muito ruim.
Viu trocar de teclado assim que completar o VIPER!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 676
Registrado em: 12 Abr 2007, 23:00
Localização: Salvador-Ba

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor Edudabus » 16 Set 2007, 13:36

JulioTheCesar escreveu:Perdão.
Eu quis dizer respeito, e não "repeito", meu teclado esta muito ruim.
Viu trocar de teclado assim que completar o VIPER!


Vai demorar hein?! :P

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1031
Registrado em: 07 Jul 2007, 23:00
Localização: goiania - go

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor guh_gustavu » 16 Set 2007, 16:54

JulioTheCesar escreveu:Perdão.
Eu quis dizer respeito, e não "repeito", meu teclado esta muito ruim.
Viu trocar de teclado assim que completar o VIPER!

2 aninhoss!!

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 256
Registrado em: 05 Ago 2006, 23:00

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor beto2006 » 16 Set 2007, 20:10

Haja teclado!!!!! :lol:

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor bugnet » 17 Set 2007, 01:16

realmente até lá ele ja vai ter só com o teclado numérico funcionando . . .


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

 
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Jan 2009, 21:00
Localização: Porto Ferreira

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor atiagocl » 02 Fev 2009, 22:38

Olá.
O site do fabricante do Viper Extreme 1/7 é esse http://www.bycmo.com
È uma boa marca europeia a BYCMO . Ao contrario doque disseram aqui no forum, o carro e as peças são de excelente qualidade. As peças de reposição para esse modelo tbm são facilmente encontradas no site do fabricante, inclusive alguns acessorios especiais para o carro, como montantes, radioplates de carbono etccc....
Comprei o meu viper 1/7 na abshobby . o kit veem todo desmontado, com motor e servos e bolha. radio não incluso. paguei na época 370,00 euros. Não tenho o que reclamar. sensação unica pilotar um 1/7 com freios nas 4 rodas individuais. ainda mais ocarro é muito belo, rico em detalhes, e luzes que acendem.
Contras:::: Não vai achar peças de reposição nem bolha no Brasil. A não ser pela editora que o esta distribuindo.
Pros : Se vc for importa-lo hj, irá gastar +- R$2 mil. com impostos incluso. Se vc montar pelos fasciculos saira em torno de 3 mil, mas será parcelado e de brinde veem fasciculos. O carro é o mesmo.
Fica aqui meu depoimento.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1063
Registrado em: 29 Jan 2009, 21:00
Localização: shopinng conquista sul

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor iago » 28 Fev 2009, 14:10

eu comprei so as rodas deste carro em salvador para colocar em meu dst kyosho off roud para andar no asfalto




 dst kyosho/ fw 05 t/revo 3.3      gxr.15 / gxr.18/trx 3.3      PERFEX MODEL NO . KT-3DX/ tq3      TOP FUEL      dst /fw lamborghini /revo new      ALPHA/TALON      o estacionamento da pedra

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 700
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: TERESINA E SÃO PAULO

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor RONEY.HSIAO » 10 Abr 2009, 21:30

quais seriam as opções de motor para o vipe 1/7 ?

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 90
Registrado em: 03 Dez 2012, 21:00
Localização: Curitiba

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor Major_Kalu » 25 Dez 2012, 17:06

atiagocl escreveu:Olá.
O site do fabricante do Viper Extreme 1/7 é esse http://www.bycmo.com
È uma boa marca europeia a BYCMO . Ao contrario doque disseram aqui no forum, o carro e as peças são de excelente qualidade. As peças de reposição para esse modelo tbm são facilmente encontradas no site do fabricante, inclusive alguns acessorios especiais para o carro, como montantes, radioplates de carbono etccc....
Comprei o meu viper 1/7 na abshobby . o kit veem todo desmontado, com motor e servos e bolha. radio não incluso. paguei na época 370,00 euros. Não tenho o que reclamar. sensação unica pilotar um 1/7 com freios nas 4 rodas individuais. ainda mais ocarro é muito belo, rico em detalhes, e luzes que acendem.
Contras:::: Não vai achar peças de reposição nem bolha no Brasil. A não ser pela editora que o esta distribuindo.
Pros : Se vc for importa-lo hj, irá gastar +- R$2 mil. com impostos incluso. Se vc montar pelos fasciculos saira em torno de 3 mil, mas será parcelado e de brinde veem fasciculos. O carro é o mesmo.
Fica aqui meu depoimento.

Bem dessa, até hoje tem bastante gente vendendo peças para ele na net, muita gente compra e não termina por problemas pessoais ou pelo valor que vai ficando mesmo.

Semana passada vi um cara vendendo uma outra coleção e um doido ofereceu 100 reais para cada exemplar, é bem aquela coisa de colecionador, passa uns 3 anos as peças podem até valer mais do que eram na época.

Eu acho que vale a pena montar desde que no início veja se a coleção é boa, de onde vem, como é o carro e sua história.

Eu só acho uma pena não ter carros 1/7 por aqui, pois eu curto um monte carros grandes. 1/5 são muito show mas são bem mais caros também e peças vai ter que importar do mesmo jeito, então acaba morrendo igual.

Anterior

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes