Novo Automodelo das bancas

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor bugnet » 24 Ago 2007, 20:43

é issio aí, aproveita que vc é de SP e tem um Fw-05T, e vem correr conosco nos RTRs do AARC do ABC afim de adquirir mais conhecimento do carro e experiencia :
/viewtopic.php?t=6668


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 256
Registrado em: 05 Ago 2006, 23:00

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor beto2006 » 24 Ago 2007, 23:51

aí tenk vc ta perdendo tempo, segue a dica do bugnet e vai na pista do sam's clube de sto. andre (AARC) que la tem sempre gente pra ajudar. Estou a 4 meses no hobby e estou colecionando a bmw da revista a 18 meses, nos 4 meses de FW já aprendi muito mais que em 18 meses colecionando a revista. Vou só completar a coleção pq parar agora o prejú é maior.

Abraço

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor bugnet » 25 Ago 2007, 00:57

realmente, se vc já ta perto ou do meio pra frente de uma coleção destas, é continuar e concluir, mas se vc já tem conhecimento de um forum como Rcmasters, ja tem um excelente RC, essa coleção do 1/7 é dar murro na parede, sem contar q sai mais caro o olho do que o peixe, se voce comprar em 6x no cartão um chassi pró, vai ter 6 meses pra monta-lo, gastar menos, aprender mais e no fim ter um carro que muitos podem te ajudar, e não um frankstein esquesito e motivo de chacota, que é o que acontece com alguns dos kras que montaram o Xsara por exemplo, pouca gente se interessa em ajuda-los ou conhece o carro pra isso . . .


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 769
Registrado em: 02 Jul 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor Dib1 » 25 Ago 2007, 15:50

Essa coleçao jah tah nas bancas?? Eu passei em 2 e não vi!


http://www.flickr.com/photos/dibseixas/


VENDO
8ight T RR + GO .21
Radios e servos...

 Nitro Evader/8ightT      TT .15/GO .21

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 22 Out 2006, 23:00
Localização: Sp-SP

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor deividfei » 27 Ago 2007, 15:51

é como eu disse... isso ai é para colecionador......... e que nao ta nem ai com a grana.. é pelo prazer de colecionar....

quer aprender, compra um pronto desmonta tudo... e monta com a vista explodida!.. pega ajuda aqui no forum e com os caras na pista mais proxima....

mas se quiser colecionar, eu particularmente nao tenho nada contra... só a advertencia... vai sair bem caro.


Deivid

 Revo      2.5R      Original      top fuel 20%      Crow Blazer 2.0      proline      improvisada em atibaia

 
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Ago 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor MauroViper » 04 Set 2007, 14:40

Galera, sou novo aqui e estou fazendo a coleção do Viper, mais pela coleção do que apenas pelo carro. Se me interessar mesmo, mais pra frente compro algum 1/10, mas acho difícil $$$$ hehehe.
Minha dúvida: quais peças se desgastam mais rápido ou podem quebrar mais fácil? Pergunto isso porque sei que as peças serão de difícil reposição (quase impossível hahahaha), então se vocês tiverem umas dicas de peças para que eu compre duas edições com as tais peças mais frágeis. Vou comprar duas bolhas, mas não tenho grana pra ficar comprando duas edições de várias peças, por isso gostaria que vocês me indicassem as peças vitais para que eu não jogue dinheiro fora.

OBS: nunca pensei em ter um carro de automodelismo, para mim é novidade, e achei fantástico o que esses carrinhos tem de tecnologia.


Abraços.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor bugnet » 04 Set 2007, 14:46

Mauro, enquanto tem tempo, esqueça a coleção do viper, espere mais uns 4 meses juntando a grana e voce pega um 1/10 muito melhor !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 769
Registrado em: 02 Jul 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor Dib1 » 05 Set 2007, 22:51

Faça o que o bugnet falou!


http://www.flickr.com/photos/dibseixas/


VENDO
8ight T RR + GO .21
Radios e servos...

 Nitro Evader/8ightT      TT .15/GO .21

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 769
Registrado em: 02 Jul 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor Dib1 » 08 Set 2007, 12:27

Alguem vai colecionar??


http://www.flickr.com/photos/dibseixas/


VENDO
8ight T RR + GO .21
Radios e servos...

 Nitro Evader/8ightT      TT .15/GO .21

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 120
Registrado em: 12 Jul 2005, 23:00
Localização: Florianópolis

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor jonas » 08 Set 2007, 21:11

Entra ano e sai ano e tem gente jogando dinheiro fora com essas revistas!!
Quando o cara cair na real vai ver quanto dinheiro jogou fora!!




 HPI R40 / V-ONE      O.S. Spec II / Team Orion      FUTABA 3PM 2.4GHz      BOMBA CASEIRA BY SCHLICKMANN      MAZDA 6 / Stratus 3.1      ALPHA RC / GRP      AFARC

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 22 Out 2006, 23:00
Localização: Sp-SP

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor deividfei » 10 Set 2007, 10:42

jonas escreveu:Entra ano e sai ano e tem gente jogando dinheiro fora com essas revistas!!
Quando o cara cair na real vai ver quanto dinheiro jogou fora!!


Jonas, na verdade, depende do gosto de cada um.

eu coleciono revistas porque gosto, alias, comecei a colecionar modelismo depois que já tinha comprado carros prontos... isto mesmo.. carros.. tenho FG 1/5, tenho gp2 (1/10) revo 2,2 e dois eletricos.. tamiya ta02 e df03... e mesmo assim coleciono porque gosto, tudo to hobbie é por prazer... se for iniciante eu tambem nao recomendo a compra de resvistas.. demora muuuuuuuito!, e o gasto é grande comparado a compra de um pronto.. dependendo do caso chega a ser 3x o preço., mas se tiver prazer em colecionar, não ejo problema nenhum, afinal é um hobbie e nao enxergo os hobbies como dinheiro no lixo, acho q ninguem aqui enxerga assim.


Deivid

 Revo      2.5R      Original      top fuel 20%      Crow Blazer 2.0      proline      improvisada em atibaia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1031
Registrado em: 07 Jul 2007, 23:00
Localização: goiania - go

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor guh_gustavu » 11 Set 2007, 02:25

em qual edição tah a revista?




 G4JR / G4RSII      SH .12 / SIRIO XXXV      SPECKTRUM      RAPICON / BYRON      STRATUS 3.1      MATRIX      RACER FAST GOIANIA-GO

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 150
Registrado em: 05 Set 2007, 23:00
Localização: Fernandópolis - SP

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor skrothu » 11 Set 2007, 03:00

Essa coleção é = comprar nas Casas Bahia...

mas do que receber o automodelo antes e ir pagando, vc vai recebendo conforme paga uhauhauhauhhuauhauha aí não tem como dar calote !!! ahuhuauhauha

quem não tem mto tempo pro hobby, é uma boa...

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 22 Out 2006, 23:00
Localização: Sp-SP

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor deividfei » 11 Set 2007, 15:52

o viper ta na 2º ainda... tem outras coleçoes como a hummer que esta na 35 de um total de 70.


Deivid

 Revo      2.5R      Original      top fuel 20%      Crow Blazer 2.0      proline      improvisada em atibaia

 
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor marciotdias » 13 Set 2007, 19:35

olha eu tenho um evo3, que anda bem, e tb monto essa edição do Hummer e comecei a montar do viper, e caro é mas vc num desembolsa de uma vez so, e tem ot esão de vc montar parte a parte, sem dizer que ele é 1/7 viper e o hummer 1/8, acho legal e um passatempo vc montar esses carros.

Nº de Edições: 90
Edição 1 - R$ 9,99
Edição 2 - R$ 19,99
Edição 3 em diante - R$ 34,99 cada essa sim é informação correta da assinatura fora o motor q sai por R$ 299,50 e a bolha q sai R$ 186,50




 wared      .27      Futaba      20%      boca de sapo      off road

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes