Novo Automodelo das bancas

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 19 Jun 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP - Vila Monumento

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor tenk » 24 Ago 2007, 16:38

wagnerrs escreveu:hehe... tem que ter muita paciencia... 2 anos de espera... e no final 3700 (valor que me informaram para deixar o carro RTR) gastos...


É isso q é foda, mas vou pensar direitinho!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor Ramiel » 24 Ago 2007, 16:43

Tá tendo bastante propaganda disso na TV. Deve vender bastante pelo jeito




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor wagnerrs » 24 Ago 2007, 16:58

o mais legal é a propaganda que divulga o hobbye


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor bugnet » 24 Ago 2007, 17:37

wagnerrs escreveu:As desvantagens são:
1) preço absurdo,
2) esperar 2 anos para montar o carro,
3) pode ser que va precisar importar peças para ele quando quebrarem,
4) no Brasil não existe essa escala de 1/7
5) os fasciculos não ensinam nada além do que vc acha em varios foruns de RC. Tem gente que ficou 2 anos lendo os fasciculos e não aprendeu a ligar o carro ehauehuaeha.


Existem lojas que vendem carros em 6X. RTRs custão +/- 1/3 desse ai.
com 3000 e economizando em rádio, servos, vc ja monta um PRO12 legal.


1- sem a menor condição
2- imagina o cara indo 2 anos numa pista e só assistindo, qdo terminar já desistiu . . .
3- isso se achar, esse carro é algo ´proprietário´ que nunca vi
4- nunca vi nem fora daqui, sempre 1/18, 1/16, 1/12, 1/10, 1/8, 1/6 e 1/5
5- isso é a melhor parte, vc ve os kras de xsara, bmw e afins chegando por aí e não fazem a MENOR idéia de como mexer no carro, pra ajudar até mesmo no caso da bmw vem esquema errado nos faciculos, por isso é mito esse papo de montar carro ajuda a entender melhor, o que ajuda a entender é ter o carro na mão, um manual e treinar, se dedicar, pra quando precisar saber resolver com praticidade !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 19 Jun 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP - Vila Monumento

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor tenk » 24 Ago 2007, 17:45

EU já tenho um FW-05, por isso q to pensando... ja entendo um pouco o suficiente para mexer nele, mas tem coisas que não me arrisco a fazer... desmontar o diferencial e regular o cambio por exemplo, ainda não sei fazer direito, mas desmontar ele o suficiente para limpar eu faço.

Agora pegar um desses da banca para ser o primeiro carro, nem ferrando, admiro tbm quem tenha feito isso!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 22 Out 2006, 23:00
Localização: Sp-SP

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor deividfei » 24 Ago 2007, 18:04

galera, esclarecendo.... é assim..

sao 90 fasciculos..
o primeiro custa 9,99
o segundo 19,99
os demais 34,99

da primeira até a 11 sao quinsenais (entregas) as demais semanais..
o motor nao vem nos fasciculos... vem separado custa 300, o radio e os servos se quiser comprar na revista sao 99 dos servos e 200 do radio...

façam as contas.. é caro pra kct!...
mas aquele lance.. eu tenho um carro 1/5, tenho os 1/10 e tenho off tb (revo)... realmente comprar pronto é beeeeem melhor... aviso aos iniciantes.... se comprar vai andar sozinho.. é ruim andar com carro grande junto de carro pequeno.. atrapalha e o peq corre mais.... sei pela experiencia dos 1/5... mas se nao tiver pressa e quiser montar é legal.. fica bonito e tudo mais.. só q vc vai acabar comprando um 1/10 depois... certeza...

eu montaria sim pelo prazer q tenho em ter carros diferentes, gosto de "colecionar" mantenho minha revo na ativa total (ta toda arrebentada) mas tenho os outros de samambaias..rsrs. so na prateleira.. é legal... mas é um prazer caro!


Deivid

 Revo      2.5R      Original      top fuel 20%      Crow Blazer 2.0      proline      improvisada em atibaia

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 19 Jun 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP - Vila Monumento

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor tenk » 24 Ago 2007, 18:26

Entao, é que nem eu disse, eu jamais começaria a andar no hobby com uma coleçao assim, mas ja tenho o meu FW e tive varios outros, entao esse me da o prazer de montar como um segundo carro tbm.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor wagnerrs » 24 Ago 2007, 18:48

Sobre aprender nos fasciculos é bem assim mesmo... compra um RTR em 6X e daqui a 2 anos quando os caras colocarem a ultima peça no carro.....vc provavelmente vai estar ajudando e dando dicas para quem esta fazendo a coleção,... além de ja estar praticando o hobbye a 2 anos.......heauehuaehuaeha.

em 1 mes quanquer um desmonta e monta todo um carro, algumas coisas são mais dificeis de aprender, como por ex uma boa carburação.... Mas isso não são os fasciculos que vão ensinar e sim a prática.

Mas tem gente que gosta disso mesmo são os verdadeiros colecionadores.... te falo em paciencia.....


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 19 Jun 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP - Vila Monumento

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor tenk » 24 Ago 2007, 18:51

É isso ai cara!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor bugnet » 24 Ago 2007, 19:03

se vc ja tem um FW-05, inventar moda com esse carro das bancas é furada total
compra um bom kit pró12 e monta ele, aí sim !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 19 Jun 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP - Vila Monumento

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor tenk » 24 Ago 2007, 19:05

bugnet escreveu:se vc ja tem um FW-05, inventar moda com esse carro das bancas é furada total
compra um bom kit pró12 e monta ele, aí sim !


Ehehehe, vou ver ainda... Valeu!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1031
Registrado em: 07 Jul 2007, 23:00
Localização: goiania - go

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor guh_gustavu » 24 Ago 2007, 19:09

bugnet escreveu:se vc ja tem um FW-05, inventar moda com esse carro das bancas é furada total
compra um bom kit pró12 e monta ele, aí sim !

tbm acho uma coisa bem melhor

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 19 Jun 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP - Vila Monumento

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor tenk » 24 Ago 2007, 19:13

guh_gustavu escreveu:
bugnet escreveu:se vc ja tem um FW-05, inventar moda com esse carro das bancas é furada total
compra um bom kit pró12 e monta ele, aí sim !

tbm acho uma coisa bem melhor


Eu concordo, mas ainda confesso que estou tentado por essa carrinho por ser 1/7 e pelo prazer de monta-lo aprendendo, não é nem pela grana, mas tbm pq ainda não manjo tanto de andar para pegar um pró.

Quando eu tiver bom o suficiente para andar com um pró, posso comprar um tbm :wink:

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 367
Registrado em: 08 Jun 2006, 23:00
Localização: Maringá - PR

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor AngelBR » 24 Ago 2007, 19:51

Olha...

Se vc river algum amigo, conhecido na pista, chama ele, passa o sabado desmontando seu fw, e ele te explicando !

Não tem erro cara, nesse hobby ou vc estudo e vai atraz, ou com tempo vaia prendendo mesmo na marra IUAHAIUhAIuha mas uma hora vc vai saber fazer tudo e conhecer peça por peça !

Se der um parafuso, vc vai saber exatamente em que lugar ele vai e se bobiar a medidia dele !

Outra, se quer um 1/7, no paraguay tem um, nunca ouvi falar da marca, mas custa 600 dolares, ja vem como motor .26 e radio completo !

veja ai

http://www.np-newport.com/aeromodelismo ... t=8&sub=46


www.ddgmodelismo.com.br

 HPI RS4 / MTX4R      T-15 / NOVA TS1      Ko Propo EX10      O'donnel / Byron 20%      Stratus 3.1 / DNA / Lola      Alpha RC / Xceed      MAARC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 19 Jun 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP - Vila Monumento

Re: Novo Automodelo das bancas

Mensagempor tenk » 24 Ago 2007, 19:55

AngelBR escreveu:Olha...

Se vc river algum amigo, conhecido na pista, chama ele, passa o sabado desmontando seu fw, e ele te explicando !

Não tem erro cara, nesse hobby ou vc estudo e vai atraz, ou com tempo vaia prendendo mesmo na marra IUAHAIUhAIuha mas uma hora vc vai saber fazer tudo e conhecer peça por peça !

Se der um parafuso, vc vai saber exatamente em que lugar ele vai e se bobiar a medidia dele !

Outra, se quer um 1/7, no paraguay tem um, nunca ouvi falar da marca, mas custa 600 dolares, ja vem como motor .26 e radio completo !

veja ai

http://www.np-newport.com/aeromodelismo ... t=8&sub=46


To ligado, vc tem razão cara!!!

Vou pensar direitinho!

Valeu

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes