Qual a melhor escolha na compra do primeiro OnRoad RTR?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: QUAL MODELO COMPRAR?

Mensagempor murgel2010 » 30 Dez 2013, 21:49

viotinho por ser um carro quase pro eu acho q compensa sim mesmo sendo apenas p/ brincar como te falei eu iria de wr8 com certeza e olha q eu gosto muito do drx

 
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Dez 2013, 21:00
Localização: Sao Manuel-SP

Re: QUAL MODELO COMPRAR?

Mensagempor Viotinho » 30 Dez 2013, 21:57

murgel2010 escreveu:viotinho por ser um carro quase pro eu acho q compensa sim mesmo sendo apenas p/ brincar como te falei eu iria de wr8 com certeza e olha q eu gosto muito do drx


OK!!!!estava pesquizando agora encontrei no mercado livre com aquecedor de vela
e kit de abastecimento..por 1800,00 acho que compensa...

 
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Dez 2013, 21:00
Localização: Sao Manuel-SP

Re: QUAL MODELO COMPRAR?

Mensagempor Viotinho » 30 Dez 2013, 21:58

gemerenciano escreveu:
Viotinho escreveu:
gemerenciano escreveu:Boa tarde Viotinho!

Tenho o Kyosho DRX Ford Fiesta S2000 e é um excelente auto. Rápido, estável e econômico...
Até hoje não tive nenhum problema com ele...

Você disse que quer um OffRoad... digo que o DRX não é um OffRoad ele é do tipo Rally... dá pra andar na terra batida, grama... mas o local mesmo é no asfalto.

Para o OffRoad considere um auto com mais altura do chão (tipo shortcourse / monster) que você vai se divertir muito.

De qualquer forma, sem dúvida alguma o Kyosho DRX é um ótimo auto.



Abraço.

Giovanni Emerenciano

Entao meu colega olha,me expressei errado achei intereçante d+ esse modelo de ralye...ficou muito bonito o carro,vou andar em um sitio grama,terra,assim estrada que anda automovel..um pouco de cascalho...mais valeu pela ajuda vou decidir em breve estarei com um tbem..obrigado abraço.
Viotinho :)


Cara, se é pra esse tipo de terreno... vai fundo... o auto é show demais.

ok!!! breve estarei postando algo sobre o carro so vou esperar virar o ano...obraço.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 104
Registrado em: 03 Ago 2013, 23:00
Localização: Itabirito , Minas Gerais

Re: QUAL MODELO COMPRAR?

Mensagempor manguaceiro » 24 Jun 2014, 19:53

Ai galera aproveitando a dúvida do nosso amigo qual carro compra JATO ou NITRO 4 TEC?qual vantagem e desvantagens dos dois?


jato 3.3

 NITRO RS4 3EVO      HPI T3.0      TQI 2ch telemetria      NITROMETANO      CORVETTE 1967      RADIAL

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 104
Registrado em: 03 Ago 2013, 23:00
Localização: Itabirito , Minas Gerais

Jato 3.3 Vs Nitro 4 tec

Mensagempor manguaceiro » 29 Jun 2014, 21:37

Ai galera, tenho um jato 3.3 e estou querendo comprar um nitro 4-tec , a minha duvida é se vale a pena sair do jato e encarar um 4-tec. Gostaria de saber a opinião dos mais experientes sobre estes dois carros.


jato 3.3

 NITRO RS4 3EVO      HPI T3.0      TQI 2ch telemetria      NITROMETANO      CORVETTE 1967      RADIAL

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Jato 3.3 Vs Nitro 4 tec

Mensagempor Abib » 30 Jun 2014, 09:07

Depende qual seu intuito.. Ambos os carros só servem praticamente para Drag Racing..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 104
Registrado em: 03 Ago 2013, 23:00
Localização: Itabirito , Minas Gerais

Re: Qual a melhor escolha na compra de um OnRoad RTR?

Mensagempor manguaceiro » 01 Jul 2014, 01:21

Na verdade quero customizar o carrinho só que com o jato fica um pouco complicado por ser um pouco fora das medidas padrões de um on-road por isto estou querendo mudar pra um nitro 4-tec. E no caso qual tipo de piso eu posso andar com o 4-tec?


jato 3.3

 NITRO RS4 3EVO      HPI T3.0      TQI 2ch telemetria      NITROMETANO      CORVETTE 1967      RADIAL

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Qual a melhor escolha na compra de um OnRoad RTR?

Mensagempor Abib » 01 Jul 2014, 08:21

Só no asfalto liso e reto.. O 4Tec não é bom em curvas..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 104
Registrado em: 03 Ago 2013, 23:00
Localização: Itabirito , Minas Gerais

Re: Qual a melhor escolha na compra de um OnRoad RTR?

Mensagempor manguaceiro » 01 Jul 2014, 21:43

O abib vc sabe me dizer a altura que o chassis fica do chão? E por qual motivo ele não é bom pra curva?


jato 3.3

 NITRO RS4 3EVO      HPI T3.0      TQI 2ch telemetria      NITROMETANO      CORVETTE 1967      RADIAL

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Qual a melhor escolha na compra de um OnRoad RTR?

Mensagempor Abib » 02 Jul 2014, 08:56

Não sei a altura..

Por que ele é (muito) pesado, com centro de gravidade elevadíssimo e mal balanceado.. não tem o que fazer pra deixa-lo bom.. apenas menos pior..

Nunca vi um 4Tec andar sequer uma volta mais rápido que um FW06 na pista da AARC..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 104
Registrado em: 03 Ago 2013, 23:00
Localização: Itabirito , Minas Gerais

Re: Qual a melhor escolha na compra de um OnRoad RTR?

Mensagempor manguaceiro » 02 Jul 2014, 16:01

Ok abib, mas no meu caso eu não rodo em pista por que na minha cidade não tem, eu rodo mesmo é em estacionamento ou em praças creio que isso não será um problema muito grande, o ruim do jato é a limitação rodas e bolhas sem muita variedades. Muito obrigado pelas informações.

Abraços!


jato 3.3

 NITRO RS4 3EVO      HPI T3.0      TQI 2ch telemetria      NITROMETANO      CORVETTE 1967      RADIAL

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Jul 2013, 23:00
Localização: São Paulo - SP - Brasil

Re: Qual a melhor escolha na compra de um OnRoad RTR?

Mensagempor Cacá » 08 Jul 2014, 01:14

manguaceiro escreveu:Ok abib, mas no meu caso eu não rodo em pista por que na minha cidade não tem, eu rodo mesmo é em estacionamento ou em praças creio que isso não será um problema muito grande, o ruim do jato é a limitação rodas e bolhas sem muita variedades. Muito obrigado pelas informações.

Abraços!


Eu tenho os dois... Apesar dele ter sido meu "professor" (aprendi muito com esse RC), NÃO COMPRE UM 4-TEC! O carro é um projeto muito antigo e serve apenas p esticar na reta... Assim como o jato, o 4-TEC não faz curva e praticamente nao tem freio. A altura do solo do carro te limita MUITO e o motor sobra de mais (muito motor em um chassis que não comporta a potência)... o RC fica incontrolavel! O Jatto tem muito problema tmb, mas é um carro BEEEEM mais versátil e divertido.


SERPENT 977 Viper WC -MUGEN MBX7T ECO -TEAM DURANGO DEX408T -HPI Vorza /Savage XS & XL /Trophy /Pulse -TRAXXAS Mini e-REVO /E-REVO /Jato /4-tec -OFNA: DM1E & DM1N -LOSI Mini 8ight Buggy & Truggy - TACON Thriller -KYOSHO MINIZ MB010 & MA020

 20 carros      Diversos Motores      Radio: Futaba 4PX      Byron 20%      Diversas Bolhas      Diversos Pneus      Qq lugar

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 104
Registrado em: 03 Ago 2013, 23:00
Localização: Itabirito , Minas Gerais

Re: Qual a melhor escolha na compra de um OnRoad RTR?

Mensagempor manguaceiro » 09 Jul 2014, 00:27

Ok Cacá valeu pela dica, qual auto vc indica ?

O meu desanimo com o jato é o fato de não conseguir customizar, colocar bolhas e rodas que deixa o carango igual a um carro de verdade.


jato 3.3

 NITRO RS4 3EVO      HPI T3.0      TQI 2ch telemetria      NITROMETANO      CORVETTE 1967      RADIAL

 
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jul 2014, 23:00
Localização: joinville

compra do primeiro carro

Mensagempor flores » 13 Jul 2014, 19:46

Estou comprando meu primeiro carro e seria um schumacher fusium.21qual a opiniao dos colegas. sou de joinnville e aqui tem uma pista. Outra opção seria Fw06 ou hpi turbo. Obrigado.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 193
Registrado em: 07 Mai 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: compra do primeiro carro

Mensagempor Variosgole » 13 Jul 2014, 22:53

Amigo, se está comprando seu primeiro carro e na sua cidade tem pista, a melhor coisa a fazer é ir até a pista, conversar com o pessoal que freqüenta e ver o que a maioria do pessoal usa.

Se comprar o mesmo equipamento da maioria, vai ficar muito mais fácil você conseguir ajuda para acertar o carro e até peças reservas.

Abraços.


ARC R11 2019 - Combo Hobbywing 10.5T
Mugen MBX8 ECO - Combo Hobbiwing 1900kv


 Associated RC8B3.2 EP      Combo Hobbywing 1900kv      Sanwa MT44      CASA Raceway

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes