Qual a melhor escolha na compra do primeiro OnRoad RTR?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 775
Registrado em: 01 Ago 2011, 23:00
Localização: são paulo

duvida em qual carro comprar, 4tec ofna gpx4 ou hpi rs4 evo3

Mensagempor leokp2008 » 01 Jan 2013, 09:04

bom dia galera, preciso de ajuda, eu ja tenho um jato 3.3, comprei a pouco tempo um on road thander tiger tomahawk, e não gostei do sistema de carburaçao dele, agora to querendo outro on road, estou na duvida entre o 4tec, ofna gpx4 e o hpi rs4 evo3, confesso que tenho uma queda pelo 4tec devido as facilidades que eu ja conheço, de partida peças em fim sempre tive traxxas jato revo, ja tive buggy hpi, ofna, mais a traxxas é fora de serio.
so que vejo muitas reclamações do 4tec em questão estabilidade freio, caro incontrolavel, mais vale lembrar sera que ele é mais incontrolavel que o jato? pois freio o jato não tem, curva então não faz, mesmo assim gosto dele, o ofna gpx4 o que ma chamou atenção foi o chassi e a construção dele é quase um pro, mais o que desanima é o bendito aquecedor de vela e a partida por recoil, ja o hpi tem a partida por roto e é de facil manutenção, sei la resolvi pedir ajuda de voces para eu poder me decidir. vale lembrar que eu não vou andar em pista apenas brincadeira de final de semana em estacionametos e ruas , ando muito la no extra marginal, no morumbi.
desde de ja agradeço a todos que puderem me ajudar.

abraço a todos e feliz ano novo




 traxxas jato 3.3 tqi      trx 3.3      traxxas 2.4ghz tqi      vp power      jato      anaconda      rua

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: duvida em qual carro comprar, 4tec ofna gpx4 ou hpi rs4 evo3

Mensagempor ferbosso » 02 Jan 2013, 11:48

O que há de errado com o sistema de carburação do Tomahawk? Que eu saiba, é igual a qualquer outro motor glow...

Quanto a qual escolher, te diria pra pegar qualquer um, EXCETO o Traxxas Nitro 4Tec pelas razões que você mesmo já enumerou.

Mas ao que parece você gosta muito do Jato, e já está meio decidido pelo 4Tec. E se o uso dele será como você disse em estacionamentos e ruas (altamente reprovável isso) e ficar correndo de um lado pro outro, provavelmente o 4Tec lhe atenderá bem e você se divertirá bastante!

Abraço.


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 775
Registrado em: 01 Ago 2011, 23:00
Localização: são paulo

Re: duvida em qual carro comprar, 4tec ofna gpx4 ou hpi rs4 evo3

Mensagempor leokp2008 » 02 Jan 2013, 17:30

ferbosso escreveu:O que há de errado com o sistema de carburação do Tomahawk? Que eu saiba, é igual a qualquer outro motor glow...

Quanto a qual escolher, te diria pra pegar qualquer um, EXCETO o Traxxas Nitro 4Tec pelas razões que você mesmo já enumerou.

Mas ao que parece você gosta muito do Jato, e já está meio decidido pelo 4Tec. E se o uso dele será como você disse em estacionamentos e ruas (altamente reprovável isso) e ficar correndo de um lado pro outro, provavelmente o 4Tec lhe atenderá bem e você se divertirá bastante!
ola amigo, o problrma do carburador do tomahawk é o sistema de abertura, ele não é de gaveta como os outros isso dificuta na regulagem, digo isso pois meu primeiro modelo foi um himoto com esse tipo de carburador, quanto a escolha do 4 tec, seria so pelo fato da partida eletrica, mais vou dar uma pesquisada se tem como colocar o sistema de partida da traxxas no ofna gpx4.

valeu, e um grande abraço.

Abraço.




 traxxas jato 3.3 tqi      trx 3.3      traxxas 2.4ghz tqi      vp power      jato      anaconda      rua

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 419
Registrado em: 09 Set 2007, 23:00
Localização: maringá paraná

Re: duvida em qual carro comprar, 4tec ofna gpx4 ou hpi rs4 evo3

Mensagempor Hugãopulika » 02 Jan 2013, 17:58

Olá amigo! Vi que vc gosta do negócio! Pra brincar em etacionamento de supermercado pode comprar o 4tec, já tive ele e tb o hpi rs4 sem duvida ficaria com traxxas, mas se quiser facilidade em manutenção e adrenalina ! Compre um pró e vá para uma pista!! Aí sim vc vai se divertir!
Abraço
Hugo


Mugen MBX7 Novarossi & REDS
Airtronics M11X SAVOX

 MUGEN MBX7      REDS NOVAROSSI      M11X      Odonnel speed blend      ESTRELINHA      MUGEN      MARINGÁ RCCM CAMPO MOURÃO

Avatar do usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jul 2012, 23:00
Localização: Cotia

Re: duvida em qual carro comprar, 4tec ofna gpx4 ou hpi rs4

Mensagempor Arpira » 02 Jan 2013, 20:51

Olá galera.
Para abrir um pouco mais sobre a discussão, falo do TM g4jr. Carro muito bom, surpreendente.

Pesquise sobre ele aqui no farum também.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 272
Registrado em: 17 Mar 2011, 22:00
Localização: Campinas

Re: duvida em qual carro comprar, 4tec ofna gpx4 ou hpi rs4

Mensagempor Dente » 03 Jan 2013, 10:27

Quer um on road, compre um kit pro e va para pista, melhor do que andar de rtr nas ruas!


Capota mais não breca!!

 Mugen, Revo, E-Revo.      Novarossi      Futaba 4 pks      Byron, Tornado      Audi      Shepherd, Exceed      Limeira

 
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Nov 2012, 21:00
Localização: Natal RN

Kyosho fw-06 ou HPI RS4

Mensagempor samucarn » 04 Jan 2013, 09:29

qual carro compro to atraz de 1 usado e barato .
com pecas baratas tambem e facil de achar
qual dos 2 compro ?


Kyosho fw-06 ou HPI RS4 ?

obrigado pela atencao.
os 2 achei comprete aqui pra minha cidade em media de 710 ja com o frete

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 198
Registrado em: 14 Nov 2012, 21:00
Localização: Imbituva - PR

Re: Kyosho fw-06 ou HPI RS4

Mensagempor avila1406 » 15 Jan 2013, 11:16

fw06, ja tive um, agora tenho dois serpent mas o fw6 eh top e tem peças pra dar com o pé

 
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Jan 2013, 21:00
Localização: Ponta Grossa

Re: Qual a melhor escolha na compra de um OnRoad ?

Mensagempor aluzjunior » 27 Jan 2013, 09:10

qual kit pro voces recomendam?
tenho um ts-4n que apesar de antigo (comprei ele novo a uns 7 anos) nao tem 50 horas de uso, esta muito novo, pois nao tinha onde andar.
agora mudei para Ponta Grossa - PR, e apesar de nao ter pista aqui, estou proximo de curitiba onde poderei me deslocar para andar em pista.




 TS-4N      .15BX      Futaba 2PL      Nissan 350Z

 
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Dez 2013, 21:00
Localização: Sao Manuel-SP

QUAL MODELO COMPRAR?

Mensagempor Viotinho » 29 Dez 2013, 23:05

Galera Boa Noite!
Sou novo por aqui e gostaria que alguem pudesse me ajudar na escolhe de um automodelo,para curtir nao vou competir..
Quero comprar um carro RC mais estou em duvida e vou deixar umas pergunta se alguem puder me ajudar agradeço.
Eletrico ou a combustao?
quero um modelo off road.
Gostei de 2 estou em duvida
Kyosho Drx Ford Fiesta S 2000 1/9 ??? ou

Wr8 Ford Fiesta 1/8 2.4ghz Hpi Racing ???

Me ajudem na escolha..obrigado

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: QUAL MODELO COMPRAR?

Mensagempor murgel2010 » 30 Dez 2013, 11:46

Amigo os dois modelos sao de otima qualidade. o DRX ele tem o preço mais em conta e vc tem maior facilidade de encontrar peças de reposiçao aqui no brasil.
WR8 e um carro mais robusto quase um pro da hpi, acho muito mais carro q o da kyosho um pouco mais caro e as peças de reposiçao sao mais dificil de encontrar aqui no brasil. mais e muito mais carro tbm.
eu iria de wr8.

Avatar do usuário
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Ago 2013, 23:00
Localização: Barbacena/MG

Re: QUAL MODELO COMPRAR?

Mensagempor gemerenciano » 30 Dez 2013, 11:46

Boa tarde Viotinho!

Tenho o Kyosho DRX Ford Fiesta S2000 e é um excelente auto. Rápido, estável e econômico...
Até hoje não tive nenhum problema com ele...

Você disse que quer um OffRoad... digo que o DRX não é um OffRoad ele é do tipo Rally... dá pra andar na terra batida, grama... mas o local mesmo é no asfalto.

Para o OffRoad considere um auto com mais altura do chão (tipo shortcourse / monster) que você vai se divertir muito.

De qualquer forma, sem dúvida alguma o Kyosho DRX é um ótimo auto.

Abraço.

Giovanni Emerenciano

 
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Dez 2013, 21:00
Localização: Sao Manuel-SP

Re: QUAL MODELO COMPRAR?

Mensagempor Viotinho » 30 Dez 2013, 21:42

murgel2010 escreveu:Amigo os dois modelos sao de otima qualidade. o DRX ele tem o preço mais em conta e vc tem maior facilidade de encontrar peças de reposiçao aqui no brasil.
WR8 e um carro mais robusto quase um pro da hpi, acho muito mais carro q o da kyosho um pouco mais caro e as peças de reposiçao sao mais dificil de encontrar aqui no brasil. mais e muito mais carro tbm.
eu iria de wr8.



=Amigo obrigado pela ajuda..a diferença de preço de um para o outro o WR8
e 200,00 a mais sera que compensa...so vou brincar nao penso em competir em minha cidade nem sei se mais alguem tem automodelo..adoro carro motor tenho uma SRAD 750.adoro maquina quente,rsrs...Valeu. :) :)

 
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Dez 2013, 21:00
Localização: Sao Manuel-SP

Re: QUAL MODELO COMPRAR?

Mensagempor Viotinho » 30 Dez 2013, 21:46

gemerenciano escreveu:Boa tarde Viotinho!

Tenho o Kyosho DRX Ford Fiesta S2000 e é um excelente auto. Rápido, estável e econômico...
Até hoje não tive nenhum problema com ele...

Você disse que quer um OffRoad... digo que o DRX não é um OffRoad ele é do tipo Rally... dá pra andar na terra batida, grama... mas o local mesmo é no asfalto.

Para o OffRoad considere um auto com mais altura do chão (tipo shortcourse / monster) que você vai se divertir muito.

De qualquer forma, sem dúvida alguma o Kyosho DRX é um ótimo auto.

Abraço.

Giovanni Emerenciano

Entao meu colega olha,me expressei errado achei intereçante d+ esse modelo de ralye...ficou muito bonito o carro,vou andar em um sitio grama,terra,assim estrada que anda automovel..um pouco de cascalho...mais valeu pela ajuda vou decidir em breve estarei com um tbem..obrigado abraço.
Viotinho :)

Avatar do usuário
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Ago 2013, 23:00
Localização: Barbacena/MG

Re: QUAL MODELO COMPRAR?

Mensagempor gemerenciano » 30 Dez 2013, 21:49

Viotinho escreveu:
gemerenciano escreveu:Boa tarde Viotinho!

Tenho o Kyosho DRX Ford Fiesta S2000 e é um excelente auto. Rápido, estável e econômico...
Até hoje não tive nenhum problema com ele...

Você disse que quer um OffRoad... digo que o DRX não é um OffRoad ele é do tipo Rally... dá pra andar na terra batida, grama... mas o local mesmo é no asfalto.

Para o OffRoad considere um auto com mais altura do chão (tipo shortcourse / monster) que você vai se divertir muito.

De qualquer forma, sem dúvida alguma o Kyosho DRX é um ótimo auto.

Abraço.

Giovanni Emerenciano

Entao meu colega olha,me expressei errado achei intereçante d+ esse modelo de ralye...ficou muito bonito o carro,vou andar em um sitio grama,terra,assim estrada que anda automovel..um pouco de cascalho...mais valeu pela ajuda vou decidir em breve estarei com um tbem..obrigado abraço.
Viotinho :)


Cara, se é pra esse tipo de terreno... vai fundo... o auto é show demais.

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes