Kyosho fazer

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Kyosho Fazer para iniciar

Mensagempor rasta_man » 21 Ago 2007, 01:32

Boa noite!
Estou bastante interessado em comprar um rc para iniciar, porém preciso de dicas, estive olhando no Mercado Livre e encontrei o "Kyosho Pureten Fazer" com um valor interessante (R$855), porém não sei se é um bom carro, também me interessei bastante no modelo FW05-T RTR Ferrari 575 GTC - 2 marchas justamente por ter duas marchas, porém o valor já ultrapassa os R$1200.
Saberiam me indicar os prós e os contras destes dois modelos?

Obrigado!

[]'s

rasta_man

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 769
Registrado em: 02 Jul 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Kyosho Fazer para iniciar

Mensagempor Dib1 » 21 Ago 2007, 11:55

O Fazer é um bom modelo para iniciar! Mais se você quiser correr é melhor comprar o FW.
O custo benefício do Fazer é muito bom. Acho que você encontra mais barato do que vc encontrou!

Qual a sua intenção no hobby, brincar ou competir?


http://www.flickr.com/photos/dibseixas/


VENDO
8ight T RR + GO .21
Radios e servos...

 Nitro Evader/8ightT      TT .15/GO .21

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1031
Registrado em: 07 Jul 2007, 23:00
Localização: goiania - go

Re: Kyosho Fazer para iniciar

Mensagempor guh_gustavu » 21 Ago 2007, 15:01

unica coisa ruin do fazer e que ele e todo em plastico
dai e mto sensivel
c fosse vc optaria pelo fw05t plus




 G4JR / G4RSII      SH .12 / SIRIO XXXV      SPECKTRUM      RAPICON / BYRON      STRATUS 3.1      MATRIX      RACER FAST GOIANIA-GO

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Kyosho Fazer para iniciar

Mensagempor rasta_man » 21 Ago 2007, 15:18

Dib1 escreveu:O Fazer é um bom modelo para iniciar! Mais se você quiser correr é melhor comprar o FW.
O custo benefício do Fazer é muito bom. Acho que você encontra mais barato do que vc encontrou!

Qual a sua intenção no hobby, brincar ou competir?

Inicialmente brincar na pista que tem aqui na minha cidade, tenho outro amigo que também está interessado em comprar um rc, e nos fins de semana sempre tem gente na pista, onde podemos combinar alguma competição e tal...

guh_gustavu escreveu: unica coisa ruin do fazer e que ele e todo em plastico
dai e mto sensivel
c fosse vc optaria pelo fw05t plus

Qual a diferença do "FW05T Plus" para o "FW05-T RTR"?

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 367
Registrado em: 08 Jun 2006, 23:00
Localização: Maringá - PR

Re: Kyosho Fazer para iniciar

Mensagempor AngelBR » 21 Ago 2007, 17:39

Olha, eu tenho um Alpha, que dps que ele saiu veio o Fazer, eu gastei uma Grana BOAAAA pra poder deixar ele legal, só o cambio custa uns 150 reais, dps tem que trocar a curva, rolamentos..

E o ponto critico dele é o chassi separado e de Plastico. Quando a Serpet lançou chassi dividido foi um fracasso total, e agora kyosho repete e ainda faz de plastico.

Eu vendo o meu alpha completo e tal, qualquer coisa manda mp pq nao posso falr no topico... mas se tiver grana eu recomendo ir no fw mesmo viu ;)


A diferença do Plus pro T é, barras de regulagem de camber e toe se nao me engano e tbm amortcedores em aluminiu em rosca !


www.ddgmodelismo.com.br

 HPI RS4 / MTX4R      T-15 / NOVA TS1      Ko Propo EX10      O'donnel / Byron 20%      Stratus 3.1 / DNA / Lola      Alpha RC / Xceed      MAARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 853
Registrado em: 19 Jul 2007, 23:00
Localização: Canoas/RS

Re: Kyosho Fazer para iniciar

Mensagempor FoiMal » 21 Ago 2007, 18:31

O FW05T+ apresenta de série os seguintes itens que são opcionais na versão básica FW05T:

Amortecedores em alumínio, preenchidos com óleo e compressão de mola ajustável por rosca;
Eixos dianteiros com junta universal (tipo cruzeta);
Hub traseiro igual ao do V-One RRR;
Turnbuckles no eixo traseiro;

 
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Bal. Camboriú

Re: Kyosho Fazer para iniciar

Mensagempor henriquejensen » 21 Ago 2007, 21:28

o Fazer é um carro muito bom pra começar, essa semana meu cunhado comprou um, olha o carango é bem forte.
Estou pensando em comprar um igual ao dele, pois o Tamiya que estou tá com alguns problemas e não consigo achar peças.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Kyosho Fazer para iniciar

Mensagempor rasta_man » 22 Ago 2007, 15:07

Bem, após as dicas do pessoal acredito que dificilmente pegarei um Fazer, é bem provável que eu compre o FW05-T mesmo... agora preciso saber onde encontrar este rc a um preço mais acessível...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Kyosho Fazer para iniciar

Mensagempor Ramiel » 22 Ago 2007, 15:34

É a melhore coisa. Só o cambio já dá uma baita diferença




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 853
Registrado em: 19 Jul 2007, 23:00
Localização: Canoas/RS

Re: Kyosho Fazer para iniciar

Mensagempor FoiMal » 22 Ago 2007, 15:46

Aqui em Porto Alegre consegui por R$1200,00 (o FW05T-Plus), deve chegar amanha o meu.

Comprei na www.radiocontrolemodelismo.com.br




 FW05T+      GXR-15      3PM-2.4GHz      Byron      Mazda 6      Alpha      Conesul-Portão/RS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 559
Registrado em: 07 Jul 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Kyosho Fazer para iniciar

Mensagempor bomsev » 22 Ago 2007, 17:57

rasta_man escreveu:Bem, após as dicas do pessoal acredito que dificilmente pegarei um Fazer, é bem provável que eu compre o FW05-T mesmo... agora preciso saber onde encontrar este rc a um preço mais acessível...



Conversa com o Pasqual da RadicontroleModelismo, chora um prazo maior... pode ser q vc tenha sorte.

Na universorc vc acha em 6x sem juros.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 853
Registrado em: 19 Jul 2007, 23:00
Localização: Canoas/RS

Re: Kyosho Fazer para iniciar

Mensagempor FoiMal » 22 Ago 2007, 18:24

HEHE........

O bomsev me falou a mesma coisa......

Procurei em outros lugares, mas o mais barato e mais perto foi com o Pasqual mesmo, além do bom atendimento e ótimo prazo de entrega (encomendei segunda e vou receber amanhã)

recomendo




 FW05T+      GXR-15      3PM-2.4GHz      Byron      Mazda 6      Alpha      Conesul-Portão/RS

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2007, 23:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Kyosho Fazer para iniciar

Mensagempor slash » 25 Ago 2007, 14:42

Vc pode pegar um Fw05t-plus semi-novo completo, comprei um por R$800,00 aqui mesmo de um usuario do forum e veio inteirão, não me arrependo.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 93
Registrado em: 01 Out 2007, 23:00
Localização: Maceió-AL

Re: Kyosho Fazer para iniciar

Mensagempor f.tenorio » 04 Out 2007, 23:39

Eu comprei o Fazer, espero que com o cambio de 2 marchas e futuramente o motor gxr-15 ele ande proximo do fw-05 que so não comprei pq se não ia entrar no especial kkkk.
Ah! off-topic, rasta man vc é o mesmo rasta man que tem login no forum do clube do hardware?




 pureten fazer - pureten alpha      GZ15 - Sem motor      2 kyosho perfex      sidewinder 20%      Ferrari scuderia - VW saveiro      Originais      pires team racing

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 93
Registrado em: 01 Out 2007, 23:00
Localização: Maceió-AL

Chegou meu fazer!!!!!

Mensagempor f.tenorio » 16 Out 2007, 00:41

Nossa, chego agora a noite do trabalho e me deparo com o pureten fazer na minha cama hehehehe. Bom, pelas 1ª impressões me pareceu um auto bastante fragil mas bem "acabado", adorei o novo radio perfex da kyosho, principalmente a posição das pilhas, outra coisa que gostei foi a bolha, linda toda pintada e adesivada já. O motor aparenta ser fraquinho e tambem não gostei dos amortecedores, mas isso pode ser mudado. Gostei tambem da falta de chassis dele, parece que fica mais facil de limpar. Bom, agora resta ver ele andando, no fds amacio o motor dele e o coloco na pista pra rodar. Mas de forma mais resumida e comparando com o pureten alpha o fazer é muito mais completo e aparentemente mais resistente.

Próximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes