Kyosho fazer

Qualquer assunto sobre carros on-road.
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Re: Kyosho fazer

Mensagempor Pinguin » 03 Nov 2011, 10:05

Troca o cabeçote p/o GXR15 que melhora bem. Porém não é totalmente intercambiável - a furação tem que ser ajustada. Já fiz isso também no meu.




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Kyosho Fazer Porsche 911

Mensagempor Thoba » 16 Nov 2011, 17:44

Bom galera, sou iniciante no Automodelismo e de cara me apaixonei belo barulho do motor (RSRSRSR) e a Trollada Fatal que é a velocidade, e fuçando na net, descobri a AmainHobbies e mais uma vez fuçando por lá, encontrei o Kyosho Fazer Porsche 911 GT3 (Já ouvi falar desse GT3) e queria saber sobre a opinião de vocês, se eu estou fazendo a escolha certa do meu 1° automodelo glow, gostaria de saber se ele tem a manutençao básica (óbvio que todo carro nitro, vai ter que ter manutenção, mas digo aquela manutenção, de ajustar carburador, troca de pneu, enfim...), gostario de opinião de vocês!!! :D
Link do carrinho:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... 4GHz-Radio

valeu


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Re: Kyosho Fazer Porsche 911

Mensagempor Thoba » 16 Nov 2011, 17:44

Trollada Fatal


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Re: Kyosho Fazer Porsche 911

Mensagempor Thoba » 17 Nov 2011, 14:11

Ninguem? '-'


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Re: Kyosho Fazer Porsche 911

Mensagempor mach » 17 Nov 2011, 14:29

Já deu uma pesquisada aqui no fórum sobre o carro?!


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Re: Kyosho Fazer Porsche 911

Mensagempor ferbosso » 17 Nov 2011, 16:19

Thoba????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

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Re: Kyosho Fazer Porsche 911

Mensagempor Thoba » 17 Nov 2011, 16:35

entao esse GT3 e o Kyosho FW06?


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Re: Kyosho Fazer Porsche 911

Mensagempor comequieto » 17 Nov 2011, 17:35

Thoba escreveu:entao esse GT3 e o Kyosho FW06?


Não, ele é Kyosho fazer, o mais básico da Kyosho (também sou novato, não sou a melhor pessoa para falar sobre esses carros!!)

GT3 é o modelo do porshe que ele imita... Você deve estar confundindo com GT2 que é outro modelo de carro bem mais caro que esse fazer...

Meu primeiro carro vai ser o HPI RS4 3 Evo+ talvez dessa amain aí tb!!

Falow

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Re: Kyosho Fazer Porsche 911

Mensagempor Thoba » 17 Nov 2011, 18:25

Eu ate tambem estou pensando em pegar esse HPI RS4, mas to fazendo um orçamento de gastos do tipo: peças, combustive, pneu....


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Re: Kyosho Fazer Porsche 911

Mensagempor Thoba » 17 Nov 2011, 18:27

seria esse maninho? https://www.ssl-stormerhobbies.com/cgi- ... n=HPI10002

Essa stormer hobbiese tudo barato e confiavel e mandam para o Brasil


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Re: Kyosho Fazer Porsche 911

Mensagempor Thoba » 17 Nov 2011, 18:39

mas acho que vou pegar um fazer mesmo, pq se eu não gosta dos Nitro, não vou ter tanto prejuízo... 75 cc corresponde a quantos mL?


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Re: Kyosho fazer

Mensagempor Leo.com » 22 Nov 2011, 21:02

Pessoal,

Realmente é complicado manter a temperatura do motor GZ15 baixa. O meu trabalha entre 140°C e 170°C quando está com a bolha original.
Apesar de andar com o meu Fazer a quase 1 ano e meio (o qual e' meu primeiro automodelo), ainda apanho um pouco em regulagens.
Mesmo com a temperatura alta, o motor me passa a impressão de estar um pouco gordo. Como o meu Fazer solta uma quantidade significativa de fumaça do início ao final da reta, fico receoso de afinal mais e dar problema (como já aconteceu uma vez --> quebra de biela com necessidade de troca de pistão e camisa também).
O meu objetivo é alcançar o máximo de velocidade final possível com um Fazer sem danificá-lo (teoricamente 65km/h conforme comentários em outros tópicos aqui no fórum).
O máximo que consegui até hoje foi 43,2km/h em uma longa linha reta (>100m), medindo com um GPS embarcado no automodelo.
O único opcional que meu carro possui é o cambio de 2 marchas. O combustível que utilizei nos teste foi o Sidewinder com 20% de nitro.
A regulagem do carburador era de 3,5 voltas na agulha de alta e 3/4 de volta na agulha de baixa. Me pareceu uma boa regulagem nos dias em que medi - estava fazendo muito calor (acima de 30°C) e umidade do ar baixíssima (como é comum aqui em Goiânia).
Por isso, pergunto a vocês: será que o Fazer realmente atinge os 65km/h ou o que eu medi ja esta perto do máximo que ele pode dar? E se ele for capaz de atingir velocidades maiores, o que posso fazer para melhorar o seu desempenho?




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Re: Kyosho fazer

Mensagempor heavy » 22 Nov 2011, 21:49

43,2km/h parece ser muito pouco, será que seu GPS mede a velocidade corretamente, o meu as vezes mede com uma diferença de uns 10km/h, e olha que de uma ótima marca.


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Re: Kyosho fazer

Mensagempor Leo.com » 22 Nov 2011, 23:41

heavy escreveu:43,2km/h parece ser muito pouco, será que seu GPS mede a velocidade corretamente, o meu as vezes mede com uma diferença de uns 10km/h, e olha que de uma ótima marca.
heavi,

Pensei nessa possibilidade também. Por isso coloquei o GPS no meu carro 1:1 e conferi com outro aparelho e com as lombadas eletrônicas instaladas em duas rodovias estaduais nas saídas de Goiânia (perto aqui de casa). Não houve diferenças nos valores medidos.
Como excluí a possibilidade de erro de medição, fiquei em dúvida se um Fazer realmente chega a 65km/h.

Obs.: É claro que notei que o automodelo fica ligeiramente mais lento com o GPS embarcado por causa do peso do aparelho, mas não acredito que isso seja responsável pela diferença de mais de 20km/h do valor medido para o valor teórico.




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Re: Kyosho fazer

Mensagempor heavy » 23 Nov 2011, 07:15

Leo.com escreveu:heavi,

Pensei nessa possibilidade também. Por isso coloquei o GPS no meu carro 1:1 e conferi com outro aparelho e com as lombadas eletrônicas instaladas em duas rodovias estaduais nas saídas de Goiânia (perto aqui de casa). Não houve diferenças nos valores medidos.
Como excluí a possibilidade de erro de medição, fiquei em dúvida se um Fazer realmente chega a 65km/h.

Obs.: É claro que notei que o automodelo fica ligeiramente mais lento com o GPS embarcado por causa do peso do aparelho, mas não acredito que isso seja responsável pela diferença de mais de 20km/h do valor medido para o valor teórico.



Não tem jeito esse motor do fazer de cabeçote baixo esquenta muito, se você quiser um bom desempenho vai ter que deixar a temperatura dele em uns 160ºC, quem tem esse motor reclama muito disso.

É melhor você trocar o cabeçote do motor para ter uma melhor refrigeração, assim tem como dar mais uma afinada sem comprometer a durabilidade e chegar na velocidade esperada.


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