Kyosho fazer

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 90
Registrado em: 30 Nov 2010, 21:00
Localização: Muriae

Re: Kyosho fazer

Mensagempor renan.anzol » 08 Jan 2012, 21:37

heavy escreveu:
Leo.com escreveu:heavi,

Pensei nessa possibilidade também. Por isso coloquei o GPS no meu carro 1:1 e conferi com outro aparelho e com as lombadas eletrônicas instaladas em duas rodovias estaduais nas saídas de Goiânia (perto aqui de casa). Não houve diferenças nos valores medidos.
Como excluí a possibilidade de erro de medição, fiquei em dúvida se um Fazer realmente chega a 65km/h.

Obs.: É claro que notei que o automodelo fica ligeiramente mais lento com o GPS embarcado por causa do peso do aparelho, mas não acredito que isso seja responsável pela diferença de mais de 20km/h do valor medido para o valor teórico.





Não tem jeito esse motor do fazer de cabeçote baixo esquenta muito, se você quiser um bom desempenho vai ter que deixar a temperatura dele em uns 160ºC, quem tem esse motor reclama muito disso.

É melhor você trocar o cabeçote do motor para ter uma melhor refrigeração, assim tem como dar mais uma afinada sem comprometer a durabilidade e chegar na velocidade esperada.


Fala pessoal lendo aqui no Rc master sobre os fazer(carro que possuo) vi que o motor dele esquenta muito, quando peguei o meu ja sabia desse problema tanto que o meu motor so andava obeso, muito, na descarga nao saia fumaça mas sim liquido de tao gordo, mas nao teve jeito tive que trocar o cabeçote, sabado testei o doidao, fico muito bom a temp. nao passa de 130( tava um calor federal e o so tenho uma marcha entao o carro ficava muito esquelado) fiz a devida adptação do cabeçote do GXR 15 e fico muito bom, agora meu fazer fico ate com mais cara de Rc de competição!

Piloto
 
Mensagens: 193
Registrado em: 14 Abr 2012, 23:00
Localização: Osasco

Re: Kyosho fazer

Mensagempor filhaosk8 » 18 Abr 2012, 16:53

Tem alguem usando pack de pilhas de 6v aí?
E qual carregador de bateria está usando para carregar as pilhas?

Sds

Avatar do usuário
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Dez 2012, 21:00
Localização: Goiania

Re: O freio nao quer funcionar!

Mensagempor rezende.renan » 12 Dez 2012, 08:31

seithan escreveu:Obrigado, consegui resolver o problema do meu carinho.

Anterior

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes