automodelos

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2005, 22:00
Localização: Brasil

automodelos

Mensagempor Thiago » 06 Mar 2005, 12:50

estou querendo iniciar no automodelismo e estou em duvida sobre qual auto comprar. os autos que estou querendo são: thunder tiger ts-4n, Pure Ten V-One S, duratrax STREET FORCE GP2 . Gostaria de sabar qual desses é o melhor e qual eu encontro peças de reposição com mais facilidade. Obrigado.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1830
Registrado em: 12 Dez 2004, 21:00
Localização: São José dos Campos / SP

Mensagempor ac » 06 Mar 2005, 19:37

Fala Thiago...

Entre esses que vc citou, conhece de perto o TS4N, pois tenho um e acho um excelente carro pra começar e aprender bastante sobre regulagens diversas num automodelo, pois ele permite uma gama de regulagens. E quanto a peças de reposição, o TS4N dá show... nunca fiquei parado por falta de peças, sempre que precisei encontrei peças.

Quanto aos outros carro, o que posso falar é só impressão e comentários que ouvi sobre eles.

O pureten alpha acho que n compensa, pois é um carro mais fraco.
O V1S é um ótimo carro tbm, mas acredito que seja um pouco mais caro... mas é um bom carro.
O Duratrax n conheço, é um carro novo, sei que está tendo bastante saída... mas n posso falar sobre a performance pois nunca vi ele andando mesmo.

Bem, na visão de um proprietário do TS4N, posso te dizer que n me arrependi... estou satisfeito... Mas este é um modelo pra iniciantes, pra competir n dá...

Espero ter ajudado um pouco...

Abraço.
ANILTON

thunder tiger ts-4n, Pure Ten V-One S, duratrax STREET FORCE GP2

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2005, 21:00
Localização: AMERICANA-SP

Mensagempor Vadinho » 16 Mar 2005, 08:24

V-One S se onde vc for andar vc encontrar peças pra ele..

Um abraço !!!

MUGEN - MTX3 - NOVA ROSSI NS12S3
OFNA - LD3 - PICCO TEAM ORION
PROTOFORM MAZDA 6
FUTABA 3PJ
JEFERSÃO FUELS

 
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Abr 2005, 23:00
Localização: São Paulo - Brasil

Mensagempor Danilo Duridan » 08 Abr 2005, 18:33

Fala ai, Tbem tenho as mesmas duvidas do Thiago, e me indicaram, o Street force, o TC3, e o GS VISION, e ainda estou pesquisando , pois to meio perdidão no q comprar, e onde comprar, se alguem puder ajudar ai, falando dos carros q citei, e quais as melhores lojas em sampa, pra comprar automodelos? ou esses dai q citei, e q o thiago citou...

valeu

Danilo Duridan

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 605
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:00
Localização: Brasil

Mensagempor CrisRCM » 08 Abr 2005, 18:47

Danilo,
O TC3 é um excelente carro, mas não é pra iniciantes. Porém você pode, sem dúvidas, começar com um destes, basta ter cuidado no início.
Carros para iniciantes são: TS4N, Ofna LD3, V-One S II, GS Vision, etc.
Antes de comprar veja o que o carro oferece: Regulagens, Opcionais, Facilidade e Preço de Peças.
Não conheço lojas em SP, mas o pessoal aqui do fórum conhece e pode te dar algumas dicas.
[]´s
Cris

 
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Abr 2005, 23:00
Localização: São Paulo - Brasil

Mensagempor Danilo Duridan » 08 Abr 2005, 19:02

Fala ai...

Fui numa loja q fica na AV REBOUÇAS, ele me indicou esse kit TC3 RTR, falou q é o chassi do PRO, com todas as regulagens, de suspenção e etc.. e q caso eu quisesse algo mais forte, seria so trocar o motor, e algumas pecinhas ,e diferem ele do pro.... ele me pediu 1800 no kit completo.. com radio e etc.... o q vc acha?

valeu....

Danilo Duridan

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 605
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:00
Localização: Brasil

Mensagempor CrisRCM » 08 Abr 2005, 19:34

Qual Rádio?
Qual Motor?
(Isto faz muita diferença, muita mesmo)

 
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Abr 2005, 23:00
Localização: São Paulo - Brasil

Mensagempor Danilo Duridan » 08 Abr 2005, 19:38

Ihh ai eu ja não sei...., mas tenho certeza q é o TC3 , eu vou ver c consigo sabe isso amanha, vc tem msn? o meu é daniloduridan@hotmail.com, fico online o dia todo, e pelo visto vc tbem né? vc me indicaria algum rtr?

valeu abraços

Danilo Duridan

 
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Abr 2005, 23:00
Localização: São Paulo - Brasil

Mensagempor Danilo Duridan » 09 Abr 2005, 16:09

Fala ai.... Bom, acho q resolvi meu problema com relação a carro....
Eu fui na pista do big e falei com alguns pilotos presentes q alias foram mto legais comigo....e cheguei a conclusão q vou comprar um Serpent 710, q é um carro mto legal, não sei se vale a pena gastar 1.500 reais num carro q talvez fique "obsoleto" assim q vc "aprende" a pilotar deu pra ver a diferença de um carro pro, e dos rtr's la na pista.... e depois de algumas horas de conversa la, me convenceram q se vc realmente q vai ser uma boa compra..., é mais caro, mas se vc pode pagar, é otimo...

Danilo Duridan

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 605
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:00
Localização: Brasil

Mensagempor CrisRCM » 09 Abr 2005, 20:21

Danilo,
Pega aí meu msn: crisasg@msn.com

O Renato Paiva tava lá né?

 
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Abr 2005, 23:00
Localização: São Paulo - Brasil

Mensagempor Danilo Duridan » 09 Abr 2005, 23:50

Ele chegou quando eu tava quase indo embora..., mas tinham uns 2 caras correndo com serpent la...., e acho q é legal, e ajuda bastante ter um cara q é o mestre do carro la, do lado quando precisar, e tanto pra peças q o cara tem td...., acho q to certo né? vo te adicionar no msn..

Danilo Duridan

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 605
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:00
Localização: Brasil

Mensagempor CrisRCM » 10 Abr 2005, 09:10

Maravilha.
Qualquer coisa fala com a gente aqui do fórum.
Abraços!
Cris

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes