GENESIS 7.7 Problemas com novo radio

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 665
Registrado em: 24 Mar 2008, 22:00
Localização: Marshfield

GENESIS 7.7 Problemas com novo radio

Mensagempor lucasaf » 18 Mai 2008, 03:37

Ola pessoal olha eu aqui dinovo...bom lembram que eu estava com problemas pra configurar a re no controle spektrum? Pois bem consegui depois de muito fucar ai no forum e dicas do pessoal hehehhee...
Bom minha pergunta vem com algumas coisas que notei e o dono do carro notou...
Anteriormente com o controle antigo...o carro fazia as curvar perfeitas...as rodas dianteiras viravam perfeitamente...agora com o novo controle ele nao esta virando quase nada....
Na caixa do novo radio veio dois servos para usar....eu optei por manter os originais pois estavam funcionando bem com o controle antigo conforme perguntei pro dono do carrinho....
Minha pergunta eh.....tenho que colocar os servos que vieram com o controle pra funcionar corretamente ou eh apenas alguma falha que cometi na configuracao?

Abracos

Piloto Racer
 
Mensagens: 302
Registrado em: 26 Jul 2007, 23:00
Localização: SP

Re: GENESIS 7.7 Problemas com novo radio

Mensagempor caieta » 18 Mai 2008, 03:48

nao troque nao os originais sao bm mais fortes!!! vc nao tem o manual?? ele explica direitinho pq na realidade com spektrum os servos viram 1/4 a mais. da uma olhada nas funçoes e ajusta para 125%(maximo)




 Savage/Hellfire      LRP .28 SPEC 3/???segredo???      Spektrum DX3.0      20% nitro      Crowd Pleazer 2.0/Original      Bow ties/Crime fighters      Dust Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 665
Registrado em: 24 Mar 2008, 22:00
Localização: Marshfield

Re: GENESIS 7.7 Problemas com novo radio

Mensagempor lucasaf » 18 Mai 2008, 03:51

caieta escreveu:nao troque nao os originais sao bm mais fortes!!! vc nao tem o manual?? ele explica direitinho pq na realidade com spektrum os servos viram 1/4 a mais. da uma olhada nas funçoes e ajusta para 125%(maximo)


Eu to achando estranho pq quando eu levando o carro as rodas viram normal...porem com o carro no chao nao vira quase nada....e as pilhas estao todas novas....to achando muito estranho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 168
Registrado em: 11 Jun 2007, 23:00
Localização: ribeirao preto -SP

Re: GENESIS 7.7 Problemas com novo radio

Mensagempor markim_rp » 19 Mai 2008, 02:17

Opa, lucas isso e normal cara!!!
o servo de direcao dele e de 10 KG
ele so vira quando ta em movimento!!!
Eu troquei o servo original por um da hitec de 24kg, agora sim vira aonde for!!
ahhaha
e pq ele e mt pesado, ai o servo nao vira com ele parado, so em movimento mais pode despreucupa q isso e normal blz..
falou


Oque o capeta nao faz, a mulher consegue...

 TEAM LOSI LST2 , GENESIS      mach 427      Futaba 3pm fasst      Byron 20% gen2 , Traxxas 20%      Lst2 , Crow Pleazer      Crime Fight 40 , Joe, Dirt      ....

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 665
Registrado em: 24 Mar 2008, 22:00
Localização: Marshfield

Re: GENESIS 7.7 Problemas com novo radio

Mensagempor lucasaf » 19 Mai 2008, 02:34

markim_rp escreveu:Opa, lucas isso e normal cara!!!
o servo de direcao dele e de 10 KG
ele so vira quando ta em movimento!!!
Eu troquei o servo original por um da hitec de 24kg, agora sim vira aonde for!!
ahhaha
e pq ele e mt pesado, ai o servo nao vira com ele parado, so em movimento mais pode despreucupa q isso e normal blz..
falou


Nao nao cara com ele andando nao esta virando...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 859
Registrado em: 17 Fev 2008, 22:00
Localização: São Paulo

Re: GENESIS 7.7 Problemas com novo radio

Mensagempor fabriciomattar » 19 Mai 2008, 14:58

Ajuste o limite de curso se nao me engano no spektrum tem 2 regulagens de fim de curso de direção... da uma olhada melhor no manual.... deixe as duas com 125% se uma estiver com menos vai prevalecer a menor...
se nao conseguir eu posso ver no meu manual os nomes certos das regulagens lah e te passo... tem uma que eh st r ai vc vira o volante para o lado que vc quer e ajusta... depois vira pro outro e ajusta...
qlqr coisa me fala que te passo os nomes certos...
abraço




 RC 8.2      O.S      KO

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 665
Registrado em: 24 Mar 2008, 22:00
Localização: Marshfield

Re: GENESIS 7.7 Problemas com novo radio

Mensagempor lucasaf » 20 Mai 2008, 03:49

Acho que agora ta bom hhehehehee vou fazer uns testes melhores amanha de manha e posto o resultado..

valeu


--
Imagem
Lucas Francisco

 4Tec / Revo      TRX3.3      Spektrum DX3.0      Top Fuel 20%      Originais / HPI / Proline      Originais      Qualquer lugar

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: GENESIS 7.7 Problemas com novo radio

Mensagempor Abib » 20 Mai 2008, 09:19

Deixe os dois botoes laranjas "A" e "B" na máxima porcentagem..

De fabrica, o botao "A" serve para regular a % de frenagem e o botao "B" seria a % da direção..

No DX3.0 é assim..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 665
Registrado em: 24 Mar 2008, 22:00
Localização: Marshfield

Re: GENESIS 7.7 Problemas com novo radio

Mensagempor lucasaf » 20 Mai 2008, 15:16

ta beleza ja hehehe funcionando certinho beleza valeu galera


--
Imagem
Lucas Francisco

 4Tec / Revo      TRX3.3      Spektrum DX3.0      Top Fuel 20%      Originais / HPI / Proline      Originais      Qualquer lugar

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 1 visitante