e revo mamba monster chegando a 150 km/h

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 02 Dez 2011, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: e revo mamba monster chegando a 150 km/h

Mensagempor Kaufmann » 21 Nov 2012, 18:26

Espero que sim, mas ainda falta achar uma boa bateria.. E achar a relação certa, mas pretendo andar de 6s e não de 8s, que é o que o esc aguenta..Quero algo bom e que não fique quebrando




 Alguns - A maioria é 1/5      2T de 23cc a 26cc / Brushless      Flysky Fs-gt3b      Podium com Motul / LiPo      Algumas novas, outras raladas      De Borracha ou de Plástico      Extra / Pacaembu / Barueri

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: e revo mamba monster chegando a 150 km/h

Mensagempor rgaspar » 21 Nov 2012, 18:38

Esta velocidade toda em uma pista irregular assim, é quase impossivel !!!!


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: e revo mamba monster chegando a 150 km/h

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 21 Nov 2012, 18:40

amigo , isso nao é uma pista de automodelismo e sim um estacionamento, ao contrario do que vc diz esse asfalto esta muito bom , tanto é que esse cara tambem anda de xo-1 ai tambem , para andar com um xo1 a pista nao esta tao ruim assim né !!!???


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: e revo mamba monster chegando a 150 km/h

Mensagempor JoaoVictor » 21 Nov 2012, 18:42

Vc falou ai que ele usa o XO 1 ali tbm, aposto que
ele colocou no Iphone a mesma configuração do XO-1,
ai deu um aceleradão e marcou 150...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: e revo mamba monster chegando a 150 km/h

Mensagempor rgaspar » 21 Nov 2012, 18:47

Um amigo andando com o XO-01 em asfalto bem liso, decolou quando chegou a 120 km aparentemente sem explicação, por isso fiz o comentario, derrepente o setup ta bem feito e com um pouco de sorte, quem sabe !!!


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 02 Dez 2011, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: e revo mamba monster chegando a 150 km/h

Mensagempor Kaufmann » 21 Nov 2012, 18:50

XO-1 para passar chegar nos 160 tem que estar com a asa dianteira




 Alguns - A maioria é 1/5      2T de 23cc a 26cc / Brushless      Flysky Fs-gt3b      Podium com Motul / LiPo      Algumas novas, outras raladas      De Borracha ou de Plástico      Extra / Pacaembu / Barueri

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 470
Registrado em: 12 Jun 2007, 23:00
Localização: Santa Catarina - Florianópolis

Re: e revo mamba monster chegando a 150 km/h

Mensagempor K.C.O » 21 Nov 2012, 18:51

luizfernandowolfdavansi escreveu:amigo , isso nao é uma pista de automodelismo e sim um estacionamento, ao contrario do que vc diz esse asfalto esta muito bom , tanto é que esse cara tambem anda de xo-1 ai tambem , para andar com um xo1 a pista nao esta tao ruim assim né !!!???


Camarada,

Não estamos falando que a sua e-Revo não anda rápido, pelo contrario, ela anda legal e estou sendo sincero!!!
Porem o que o pessoal esta falando de colocar valore o iPhone de forma equivocada pode causar o calculo errado da velocidade. Ai temos essa confusão em que nos encontramos agora.

Sugestão minha, da uma olhada nas configurações do radio e do iPhone, veja se esta tudo OK, depois tira a prova. Anda novamente com a e-Revo e veja o quanto ela marca.

Att. K.C.O




 Buggy e Truggy      Raladas e trincadas...      http://www.fazendarc.com.br/

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: e revo mamba monster chegando a 150 km/h

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 21 Nov 2012, 19:17

JoaoVictor escreveu:Vc falou ai que ele usa o XO 1 ali tbm, aposto que
ele colocou no Iphone a mesma configuração do XO-1,
ai deu um aceleradão e marcou 150...


cara eu vou falar de novo , nao sei se esta errado ou nao a configuraçao , eu coloquei oque eu vi .
entendeu ?


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: e revo mamba monster chegando a 150 km/h

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 21 Nov 2012, 19:20

K.C.O escreveu:
luizfernandowolfdavansi escreveu:amigo , isso nao é uma pista de automodelismo e sim um estacionamento, ao contrario do que vc diz esse asfalto esta muito bom , tanto é que esse cara tambem anda de xo-1 ai tambem , para andar com um xo1 a pista nao esta tao ruim assim né !!!???


Camarada,

Não estamos falando que a sua e-Revo não anda rápido, pelo contrario, ela anda legal e estou sendo sincero!!!
Porem o que o pessoal esta falando de colocar valore o iPhone de forma equivocada pode causar o calculo errado da velocidade. Ai temos essa confusão em que nos encontramos agora.

Sugestão minha, da uma olhada nas configurações do radio e do iPhone, veja se esta tudo OK, depois tira a prova. Anda novamente com a e-Revo e veja o quanto ela marca.

Att. K.C.O




de boa amigo , essa e revo nao é minha , eu sei que pode esta errado , eu so coloquei o video porque eu achei interessante , eu também acho que independente da velocidade ela ta andando legal .


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1115
Registrado em: 30 Jan 2009, 21:00
Localização: Caxias Do Sul - RS

Re: e revo mamba monster chegando a 150 km/h

Mensagempor Moisés » 21 Nov 2012, 20:58

Nunca que essa e-revo bateu os 150, tenho uma e-revo lotada de ups e relação da robinson racing e acho que ela nao bata essa velocidade, só pra ti ter uma ideia com estes pneus se ele tivesse chego perto dos 100 já detonava, muito improvável esta marca, passando dos 100 qs nao da pra controlar, imagina a 150, mas legal q tu gostou, carro off tem q mexer muito pra alcançar velocidades altas.


Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!

 Savage xl,Slayer,Summit,Baja,      Revo,SC8,4tec,inferno Gt2, ...      Spektrum DX3R      ODonnell 30%, top fuel, podium      Umas 30      Depende do dia

Anterior

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes