Qual: savage xs ss kit OU axial exo terra kit

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Qual: savage xs ss kit OU axial exo terra kit

Mensagempor epyoneda » 30 Nov 2012, 16:55

Galera,

Chegou meu combo 1/10 elétrico que eu comprei na HK para colocar em um axial exo terra kit, PORÉM surgiu uma dúvida que eu gostaria de solicitar ajuda aos que podem.

Sei que são carros diferentes, mas como eu só quero bashing, queria saber qual a melhor opção, considerando RESISTÊNCIA e QUALIDADE:

AXIAL EXO TERRA KIT
us$ 200

OU

SAVAGE XS SS KIT
US$ 229

Obs.: quero um kit pra ter prazer em montar, mas quero um carro com qualidade, pois a grana está suada demais...

Abraços a todos.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Qual: savage xs ss kit OU axial exo terra kit

Mensagempor lukits » 30 Nov 2012, 17:26

axial... ele é mais escala é é resistente pelo o que eu li.




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Qual: savage xs ss kit OU axial exo terra kit

Mensagempor epyoneda » 30 Nov 2012, 17:40

O combo que comprei foi pra colocar num axial, mas li exatamente o contrário, que ele tem várias peças com baixa resistência, assim como o Abib disse no tópico de montagem que ele criou. Eu fiquei fissurado no axial, mas gostei do kit savage mini também.




 E-REVO MAMBA e VXL; Savage XS      2200KV; VXL; Vektor      Futaba 3PM      TP220: TOMADA POWER 220V      Originais

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Qual: savage xs ss kit OU axial exo terra kit

Mensagempor lukits » 30 Nov 2012, 18:18

li um review da big squid rc e falaram que o carro tem problemas sim, mas a savage é menor e tem problemas cronicos. eu iria de axial, acho muito show os axial e esse ai então...

dá uma olhada: http://www.bigsquidrc.com/axial-exo-terra-buggy-review/




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Qual: savage xs ss kit OU axial exo terra kit

Mensagempor epyoneda » 30 Nov 2012, 18:25

Então, eu já li vários reviews na bigsquid e eles sempre falam bem dos carros, dão notas altas e tudo mais. Eu acabo levando mais em consideração o total de reviews negativos X os positivos.

Eu acho que vou acabar pegando o axial mesmo, é unanimidade dizer que a dirigibilidade dele é incomparável. Como meu uso força muito o combo, mas nem tanto o chassis, acho que vai ele mesmo.

EDIT: opa, desculpe a grosseria: obrigado pela ajuda.

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes