Associated 1/8 Monster GT 8.0 RTR

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Jan 2013, 21:00
Localização: Indaial

Associated 1/8 Monster GT 8.0 RTR

Mensagempor prof_jeffe » 05 Jan 2013, 14:54

Boa Tarde Pessoal,

Estou pensando em adquirir um Associated 1/8 Monster GT 8.0 RTR, porém estou em dúvida em relação a vários pontos, como por exemplo a boa qualidade de controle do carrinho, resistência, vi alguns comentários que o controle não é 2.4 isso implica me algo ?
Se alguém tiver esse carro e puder me dar algumas dicas ou falar sobre ele, pois queria para correr com alguns amigos em uma pista que nós criamos, porém ele parece ser dificil de controlar, digo em relação a outros carros como os Traxxas.

Grato,

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: Associated 1/8 Monster GT 8.0 RTR

Mensagempor LeoNS » 05 Jan 2013, 18:44

prof_jeffe escreveu:Boa Tarde Pessoal,

Estou pensando em adquirir um Associated 1/8 Monster GT 8.0 RTR, porém estou em dúvida em relação a vários pontos, como por exemplo a boa qualidade de controle do carrinho, resistência, vi alguns comentários que o controle não é 2.4 isso implica me algo ?
Se alguém tiver esse carro e puder me dar algumas dicas ou falar sobre ele, pois queria para correr com alguns amigos em uma pista que nós criamos, porém ele parece ser dificil de controlar, digo em relação a outros carros como os Traxxas.

Grato,


Bom, primeiramente eu digo que não tenho e nunca vi um MGT 8.0, mas pelos vídeos, parece ser bom, até pq é um Team Associated. Deve ser coisa boa.

Em questão de resistência aparentemente o MGT é um tanque, pelo o que conheço da Associated pode ter ser certeza que os componentes são bons.

O controle não sendo 2.4 vc tem uma preocupação a mais, por exemplo, um controle AM tem uma frequência, como 27.527ghz (algo assim), e se tiver outro controle com a mesma frequência acaba tendo interferência. Isso é o básico, existe mais coisas, é só pesquisar no fórum.

Se vc está pretendendo usar o MGT em uma pista, esquece, ele é um Monster Truck, e pista não é o lugar ideal. O único monster que tem capacidade de andar em uma pista é a Revo, e vc tem q fazer alguns upgrades, mas mesmo assim o desempenho fica bem abaixo de um Buggy ou Truggy.

Valeu e espero ter ajudado :wink:

 
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Jan 2013, 21:00
Localização: Indaial

Re: Associated 1/8 Monster GT 8.0 RTR

Mensagempor prof_jeffe » 06 Jan 2013, 10:46

Obrigado mesmo pela explicação.

Se fosse escolher entre um HPI Savage XL 5.9 GT Nitro Truck e esse modelo que citei qual você acha que seria a melhor opção ?

Grato,

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 78
Registrado em: 03 Fev 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Associated 1/8 Monster GT 8.0 RTR

Mensagempor yurian123 » 06 Jan 2013, 11:32

De acordo com o site da Team Associated o rádio é 2.4 sim, estou de olho em um também, mas para comprar no fim desse ano. Um contra do MGT 8.0 é que ele deve consumir muito, mas muito combustível, um motor .50 deve beber muito. O motor da mad force é .25 e já gasta bem, imagina esse.

Valeu!


Yurian Santos Simei

 Mad Force Kruiser      KE-25      Syncro KT-200      VP Powermaster 25%      Original      Original

 
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Jan 2013, 21:00
Localização: Indaial

Re: Associated 1/8 Monster GT 8.0 RTR

Mensagempor prof_jeffe » 06 Jan 2013, 14:02

Estava olhando e a maioria das lojas tem ofericido o carro com esse controle Team Associated XP3D 3CH Computerized Digital Radio System, alguém sabe dizer se é bom ?, pois pelo que da para ver não é 2.4.

Grato,

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: Associated 1/8 Monster GT 8.0 RTR

Mensagempor LeoNS » 06 Jan 2013, 15:08

prof_jeffe escreveu:Obrigado mesmo pela explicação.

Se fosse escolher entre um HPI Savage XL 5.9 GT Nitro Truck e esse modelo que citei qual você acha que seria a melhor opção ?

Grato,


Entre esses eu prefiro a Savage. Mas vc não gosta da Revo?

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Associated 1/8 Monster GT 8.0 RTR

Mensagempor mach » 06 Jan 2013, 16:06

Lhe recomendo a Savage, vai encontrar peças com mais facilidade aqui no BR mesmo, e a preço de banana
Leve uma coisa en consideração tb, pelo menos eu levo, consumo, o motor da XL é um 5.9 (.32) o do MGT é um 8.0 (.50) adivinha quem bebe mais?!


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 78
Registrado em: 03 Fev 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Associated 1/8 Monster GT 8.0 RTR

Mensagempor yurian123 » 06 Jan 2013, 18:00

mach escreveu:Lhe recomendo a Savage, vai encontrar peças com mais facilidade aqui no BR mesmo, e a preço de banana
Leve uma coisa en consideração tb, pelo menos eu levo, consumo, o motor da XL é um 5.9 (.32) o do MGT é um 8.0 (.50) adivinha quem bebe mais?!


Concordo, se levar em consideração a facilidade em peças, eu ficaria com a Savage também. O MGT é um pouco maior (614mm vs 590mm da Savage), mas os dois devem ser muito resistentes. Só corrigindo, mas sem ser chato :D, o motor da Savage é .36. Dúvida muito difícil!

Valeu


Yurian Santos Simei

 Mad Force Kruiser      KE-25      Syncro KT-200      VP Powermaster 25%      Original      Original

 
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Jan 2013, 21:00
Localização: Indaial

Re: Associated 1/8 Monster GT 8.0 RTR

Mensagempor prof_jeffe » 06 Jan 2013, 18:50

Vocês poderiam me ajudar em relação a esse controle Team Associated XP3D 3CH Computerized Digital Radio System, se o mesmo é bom e agradeço a atenção com as respostas.

Grato,

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Associated 1/8 Monster GT 8.0 RTR

Mensagempor mach » 06 Jan 2013, 18:51

Rádio 2.4 básico da Team Associated, nada demais..


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

 
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Jan 2013, 21:00
Localização: Indaial

Re: Associated 1/8 Monster GT 8.0 RTR

Mensagempor prof_jeffe » 06 Jan 2013, 20:08

Mach,

Boa Noite,

Eu dei uma olhada e parece que esse controle não é 2.4, poderia confirmar para mim se esse modelo que descrevi é ?


Grato,

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 9 visitantes