Novato Primeiro off-road

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jan 2013, 21:00
Localização: São Carlos

Novato Primeiro off-road

Mensagempor m4gr3lo » 03 Jan 2013, 22:58

galera estou em vista de um GLADIATOR truggy 1/10 hsp, sou novato, ja li bastante, só que preciso de umas dicas se é bom ou não.
Também vi um Himoto Eldorada 4x4 motor 18 cc Nitro. É só pra brincar nada de competir, valeu.


N/a

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: Novato Primeiro off-road

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 04 Jan 2013, 00:14

http://www.youtube.com/watch?v=BN0fnRGRHsU

da uma olhada nesse video
o cara fala muito bem explicando um mini review desse auto

vale a pena conferir


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Novato Primeiro off-road

Mensagempor heavy » 04 Jan 2013, 09:29

m4gr3lo escreveu:galera estou em vista de um GLADIATOR truggy 1/10 hsp, sou novato, ja li bastante, só que preciso de umas dicas se é bom ou não.
Também vi um Himoto Eldorada 4x4 motor 18 cc Nitro. É só pra brincar nada de competir, valeu.


Se leu bastante então não foi o suficiente, no fórum já existem inúmeros tópicos sobre o mesmo assunto, pesquise antes de abrir um tópico novo!


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

 
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jan 2013, 21:00
Localização: São Carlos

Re: Novato Primeiro off-road

Mensagempor m4gr3lo » 04 Jan 2013, 13:42

heavy escreveu:
m4gr3lo escreveu:galera estou em vista de um GLADIATOR truggy 1/10 hsp, sou novato, ja li bastante, só que preciso de umas dicas se é bom ou não.
Também vi um Himoto Eldorada 4x4 motor 18 cc Nitro. É só pra brincar nada de competir, valeu.


Se leu bastante então não foi o suficiente, no fórum já existem inúmeros tópicos sobre o mesmo assunto, pesquise antes de abrir um tópico novo!


valeu tio, mais sobre o primeiro veículo que perguntei não achei nimguem falando se é bom ou ruim e se indicam como primeiro para iniciantes. Só vi que tem um usuario que tem ele. abraço


N/a

 
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jan 2013, 21:00
Localização: São Carlos

Re: Novato Primeiro off-road

Mensagempor m4gr3lo » 04 Jan 2013, 13:44

luizfernandowolfdavansi escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=BN0fnRGRHsU

da uma olhada nesse video
o cara fala muito bem explicando um mini review desse auto

vale a pena conferir

Cara acho q n é o mesmo modelo não.
mais valeu! tinha assistido esse video, achei legal o corrinho, só que queria um mais off-road.


N/a

 
Mensagens: 46
Registrado em: 27 Dez 2012, 21:00
Localização: Bezerros PE

Re: Novato Primeiro off-road

Mensagempor Aquilison » 07 Jan 2013, 10:47

Eu sou iniciante também e estou optando pelo JATO 3.3 - não vou competir, mais também não quero nada de brinquedo não...hehehe

Ainda estou pesquisando qual modelo vou pegar, mais tow de olho em um Buggy Tiger EB4 S3 e também no JATO 3.3

Também sou iniciante !




 RC8.2e      LRP 2000kv      LIPO 2S      BUGGY      OFFROAD      Aeroclube de Bezerros/PE

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 198
Registrado em: 14 Nov 2012, 21:00
Localização: Imbituva - PR

Re: Novato Primeiro off-road

Mensagempor avila1406 » 15 Jan 2013, 11:41

acredito que a revo é a melhor escolha




 Slayer 3.3 Pro / Serpent 720      3.3 traxxas      Mk fuel

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes