Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 47
Registrado em: 04 Out 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro e Fev, Mar, Abr...

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagempor AcerolaCS » 05 Out 2008, 23:18

wuchs escreveu:Acho que não são iguais não, o meu por exemplo é um taipan xrs todo de aluminio com motor .18 sh engines. O carro é bom pra caramba, é um motor muito forte, ao contrário dos outros que nao tem up grade de aluminio e o motor não é um sh engines .18. Estou muito satisfeito com o meu himoto, pois peças eu arrumo com um importador que comprei no mercado livre.


Por um acaso o cara que vc comprou é este aqui?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... barato-_JM


Conhecimento é o meu lema.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Jul 2008, 23:00
Localização: Brasília

Re: Ajuda para iniciar HIMOTO

Mensagempor brunogs » 11 Out 2008, 01:40

Caro amigo, apesar de iniciante sou mecânico, conheço razoavelmente bem diferentes tipos de suspensão, seus acertos(sua geometria), os motores dois tempos, enfim os autos de maneira geral são fáceis de trabalhar, o que dificulta e por vezes torna impossível o acerto é a falta de recursos mecânicos que o auto tem a disposição. Opte por um que ofereça dirigibilidade, uma vez que quanto à velocidade, mesmo utilizando um mais lento, a regularidade da tocada vai te deixar na frente. Abraço

Avatar do usuário
Mensagens: 47
Registrado em: 04 Out 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro e Fev, Mar, Abr...

Re: Ajuda para iniciar HIMOTO

Mensagempor AcerolaCS » 11 Out 2008, 17:43

Righetti escreveu:eu nao compraria um carro destes....

Agora vamos falar um pouco de GENERICOS.... por ex. por que os remedios são chamados de GENERICOS?? O que é um remedio Generico? Nada mais que uma COPIA.


Remédios genéricos não são cópias. São apenas remédios sem marca registrada que custa 87% do valor do remédio em sí, ou seja, somente a patente.

Abs.


Conhecimento é o meu lema.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Jul 2008, 23:00
Localização: Brasília

Re: Ajuda para iniciar HIMOTO

Mensagempor brunogs » 11 Out 2008, 19:39

Amigos eu nao sou piloto, tem algem me raqueando.


Um dos membros mais antigos deste Fórum!

 FW05RR - Inferno ST2 - AlfaIII      Novarrosi - Kyosho      Futaba      Byron 33%      Vauxhall      Kyosho      L2 SUL

Piloto
 
Mensagens: 135
Registrado em: 05 Jan 2007, 21:00
Localização: SP

Re: Ajuda para iniciar HIMOTO

Mensagempor methanol_fan » 12 Out 2008, 01:07

Pessoal,
pelo q vi o carro deve ser pesado hein?

mas acho q vcs deviam considerar os chineses... o carro não eh o fodão mas eh barato.. vc num compra bmw a preço de fiat.. tem fazer mais barato q himoto, mas vai do gosto- confiabilidade=fazer, +velocidade e -peças=himoto

poha cambada, e daih q eles são imitação dos hpi? todo mundo jah sabe mas isso não eh d todo ruim, se o mercado d hsp, himoto não vão bem pode ser q alguma peça hpi sirva...

o négocio eh q pra qm tah sem mto money sobrando, um hsp pode ser uma boa! Acredito q grande parte das pessoas q gostam e praticam o hobby não frequentam pista só se divertem..

p*** negocio bobo vcs fikarem aqui abaxando o nivel do site se atacando por causa dos carrinhos.. discutir eh normal e tudo mas vamos só mostrar o lado bom e o ruim dos carros e deixar de atacar um ao outro igual propaganda d candidato a prefeito...

Enfim meu comentário eh, se vc não ker ser um modelista q frequenta pista todo final d semana, vai em campeonatos e qualker milésimo d segundo em uma pista faz toda a diferença, e tah com a grana curta por que não tentar uma marca GENERICA?
se qr menos dor d cabeça e vai levah o negocio mais a sério---fw, g4, e por aih vai

abraços


"Te ensinei que o importante eh competir mas te mato d pankada se vc não ganhar!"
Mamonas Assassinas

 Raze      Super Tigre .27st, Axial 28RR      Original      Byron 20% gen2      Original      GRP      Speed Driver

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 101
Registrado em: 12 Abr 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ajuda para iniciar HIMOTO

Mensagempor wuchs » 12 Out 2008, 22:16

É aquela história, tem otário pra tudo, tem gente que compra uma camisa da Lacoste verdadeira por 200 euros, só pra exibir a marca do jacaré. A kyosho cobra caro pra entregar prêmios e patrocínios de graça para as competições Européias e por aí vai. Eu tenho um himoto que paguei 950 reais todo de alumínio, e o carro anda muito bem obrigado. Agora estou comprando um Cen racing Ct-5 que é do kacete. Mas acho que todos os carros são bons, seja este um hpi, kyosho, Cen racing, g4 e outros. O lance é se divertir!!! Agora pra competir mesmo já é outra história, outra dedicação tb.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Ajuda para iniciar HIMOTO

Mensagempor Ramiel » 12 Out 2008, 23:35

wuchs escreveu:É aquela história, tem otário pra tudo, tem gente que compra uma camisa da Lacoste verdadeira por 200 euros, só pra exibir a marca do jacaré. A kyosho cobra caro pra entregar prêmios e patrocínios de graça para as competições Européias e por aí vai. Eu tenho um himoto que paguei 950 reais todo de alumínio, e o carro anda muito bem obrigado. Agora estou comprando um Cen racing Ct-5 que é do kacete. Mas acho que todos os carros são bons, seja este um hpi, kyosho, Cen racing, g4 e outros. O lance é se divertir!!! Agora pra competir mesmo já é outra história, outra dedicação tb.

kkkkkkkkkkkkkk comédia! :D

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 101
Registrado em: 12 Abr 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagempor wuchs » 20 Out 2008, 18:01

Não senhor, o meu é um on-road 9103, quase todo de alumínio já veio com pipa de alumínio e curva tb. O carrinho anda bem paca! Não deixa nada a desejar. Agora vc tem que trocar os pneus sim e trocar óleo do amortecedor de cara, vela extra para a possível danificação durante o amaciamento, o resto se quebrar eu compro no importador.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 101
Registrado em: 12 Abr 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagempor wuchs » 20 Out 2008, 18:09

Se a gente depender de ouvir uma propaganda positiva aqui neste fórum, a respeito dos carros da himoto, hsp e outros acho melhor desistir. Eles preferem andar num Fazer que só tem uma marcha do que andar num desses mencionados anteriormente. Aliás o nome do fórum deveria ser trocado por RC KYOSHO MASTER!! Outro detalhe, não se prenda somente neste fórum, existem fóruns internacionais mais enriquecido na questão dos carros que eles denigrem. Se vcs querem falar de kyosho, vcs estão no fórum certo, agora se vcs querem falar de outras marcas, tipo, hpi, Cen, himoto, hsp, traxxas, vão para os fóruns internacionais. Eles não são parciais e lá existem uma gama de informações. Por exemplo nos EUA, Canadá, vcs vão ver muita pouca informação sobre kyosho, pois as vendas lá não são fortes. Lá certamente vcs encontrarão facilmente sobre HPI, CEN RACING E TRAXXAS.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagempor gligoco » 20 Out 2008, 19:02

Bom amigo, não sei se vc leu as msg's do forum off road, mais aqui nós quase não falamos em kyosho, nós falamos muito mais em traxxas, losi, HPI e etc... E me desculpe, mais se falam mal de carros Himoto&Cia um motivo tem.. E eu não vou começar a falar os motivos aqui pq eu não gosto de falar mal de carro dos outros.. Mais uma coisa eu digo, quem quer começar fujam dessas marcas, só se vc tiver muita sorte mesmo para se dar bem com um carro desses...


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Avatar do usuário
Mensagens: 47
Registrado em: 04 Out 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro e Fev, Mar, Abr...

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagempor AcerolaCS » 20 Out 2008, 20:03

wuchs escreveu:Não senhor, o meu é um on-road 9103, quase todo de alumínio já veio com pipa de alumínio e curva tb. O carrinho anda bem paca! Não deixa nada a desejar. Agora vc tem que trocar os pneus sim e trocar óleo do amortecedor de cara, vela extra para a possível danificação durante o amaciamento, o resto se quebrar eu compro no importador.


Reparei isso tb... logo de cara tem que trocar o oleo da suspensão! Eu comprei um Exceed HiperSpeed off 1/10 e tb to satisfeito... quando eu ficar mais experiente eu troco pra um mais elite ;)

Mas diz ai, ele corre mesmo? Sou doido pra comprar um on road.. rsrsrsrs


Conhecimento é o meu lema.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 101
Registrado em: 12 Abr 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagempor wuchs » 20 Out 2008, 21:20

Acerola, ele é bom sim, mas por incrível que pareça eu só andei com ele umas 3 vezes, pois choveu todos os finais de semana. Fui no aterro do flamengo em frente ao Monumento dos Praçinhas e lá no Belmonte e no clube Os malucos regularam pra mim o carro e ficou show. Agora se vc quer um carro mais veloz compre um Cen racing, modelo CT-5, 75mph na www.cenracing.com.br, o representante é daqui do RJ. Gente boa.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Jul 2008, 23:00
Localização: Brasília

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagempor brunogs » 31 Out 2008, 18:41

wuchs

Concordo com você o carrinho e uma maquina , meu pai tem um igual e ele tambem comprou pelo mercado livre,Aqui em bsb no carrefour (nao sei escrever bem esse nome)tem um retÂo e ele da conta de alcansar pro 12 nessa reta mais perde nas curvas.Meu pai tá precisando um setup pra ele.


Um dos membros mais antigos deste Fórum!

 FW05RR - Inferno ST2 - AlfaIII      Novarrosi - Kyosho      Futaba      Byron 33%      Vauxhall      Kyosho      L2 SUL

 
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Out 2008, 21:00
Localização: Pelotas - RS

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagempor kirinus » 04 Nov 2008, 00:10

o Importador da HSP no brasil é a hobby depot, para vendas a consumidor é a www.hobbydelivery.com.br.

Possuo um Bazzoka Off, é não tenho nada a reclamar dele...

 
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Gostaria da opinião de vcs - Exceed RC 3.0cc

Mensagempor Nado » 04 Jan 2009, 14:00

ola pessoal,
sou novo por aqui, e estou começando neste hobby agora

antes de criar este tópico eu pesquisei no fórum mas não achei resposta sobre o que procuro, por favor, c alguém puder me ajudar, fico feliz!

depois de ter ganho um brinquedo de minha noiva (um carrinho de controle remoto da Candide que vende na Ri Rappy.... rs) resolvi comprar um rc de verdade, porem são muitos os modelos, marcas, motores, etc... então como não tenho experiência com isto gostaria de opinião de vcs!

como o nome do tópico mesmo diz, estou pretendendo comprar este modelo de RC, um Exceed RC 3.0cc, gostaria da opinião de vcs...

não sei c é permitido isso aqui no fórum, se não for entenderei se for bloqueado ou retirado meu topico, mas este é o link do produto a venda no mercado livre, e q estou a fim de comprar:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... c-30cc-_JM

por vafor, me digam c é bom, se tem chances de upgrades das peças, etc...

Ja me falaram que a performance dele não é boa pois não possui motor brushless (acho q é isso), e que a velo dele não chegaria nos 100 km/h nem em queda livre rs... mas como não sei pilotar estas coisas ainda não quero desbancar 2 mil do bolso pra detonar numa parede kkkk...

então gostaria de saber se é possível a troca do motor dele por um brushless quando eu quiser mais adiante, pneus melhores, amortecedores etc....

Muito obrigado!!!

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes